Você curte Gualeguaychu Carnival?

Gualeguaychu Carnival

1 opinião sobre Gualeguaychu Carnival

Ver fotos de sarita

Gualeguaychu carnival

Em Janeiro e Fevereiro, em Gualeguaychú, Entre Rios, se veste em janeiro começam carnavais activas ea cidade carnaval adição atrativa, há praias para visitar, que são equipados com todas as comodidades, campings, lojas, etc. Lugar cercado por muito campo, muitas das cabines são sobre eles. Eu ñandubainsal você visita são, uma praia, mas para as pessoas que procuram ainda o nosso, com uma ampla extensão de água e areias brancas, e depois temos o lugar deste, um resort de praia, camping, todos os serviços mas mais para os jovens a procura de diversão, seria um complexo ao ar livre com música o dia todo! para relaxar sem piscinas termais complexos com hidromassagem e em diferentes temperaturas, eu visitar as Termas de Gualeguaychú, e muito gratificante. Dentro de cada complexo há onde ficar, lojas de lembranças e todos os serviços. Dentro da cidade pode ficar no camping, cabanas e hotéis, mas o que mais está tenda. THE CITY nestes meses, nada mais do que sexta, sábado e domingo, o feriado COLOCA TODOS OS DIAS!
sarita