Green Climbers Home

Você curte Green Climbers Home?
Green Climbers Home
reservar

1 opinião sobre Green Climbers Home

Ver fotos de raul cortazar cortazar

Green climbers home

Natureza e tranquilidade

Depois de um dia de rotas pelas cavernas nas proximidades de Thakhek, paramos para almoçar perto da ponte sobre Huay Xieng Liap e a aldeia de Ban Songkhone. De lá, uma menina acompanhou-nos por uma trilha até uma falésia espetacular, onde entramos em uma impressionante caverna de calcário (Tham Xieng Liap). Ao sair dela, quase de noite, no meio de uma floresta, cercados por penhascos enormes e ao som dos pássaros e dos insetos da área. Diante de nós, estavam as belas e simples casas deste típico alojamento no centro de Laos.

Os proprietários nos trataram muito bem, Tanja e Uli, um casal alemão amantes da escalada e da natureza. Dormimos por cerca de 4 euros por pessoa, jantamos e descansamos para continuar nossa rota pelo país.

Apesar de que entramos na caverna, o que foi ótimo para nós, porque estava ficando escuro e nós não tínhamos lugar para dormir, pode ser acessada a partir de uma estrada de terra no Km 10 da Rota 12.

Desde então, foi encontrar um pequeno paraíso dentro de um paraíso ainda maior como o incrível país de Laos.
raul cortazar cortazar

Informação Green Climbers Home