Você curte Roman amphitheatre?

Roman amphitheatre

8 opiniões sobre Roman amphitheatre

Ver fotos de mmozamiz

Anfiteatro romano

Siracusa é uma das cidades mais visitadas da Sicília, graças as suas ruínas e a própria cidade em si. De todas as ruínas que podemos encontrar nesta região, as mais visitadas são as que se ecnontram no Parque Arqueológico do Nápolis, localizado nos arredores da cidade. As ruínas deste parque são verdadeiramente extraordinárias e entre todas destacam-se várias, por exemplo, o extraordinário anfiteatro romano.
Trata-se do terceiro Anfiteatro mais importante do mundo, depois do Coliseu de Roma e do anfiteatro de Verona. Foi construído no século II para realizar combates de gladiadores e corridas de cavalos. No século XVI, os espanhóis destruíram o local e o usaram como pedreira para construir as muralhas da cidade de Siracusa.
Atualmente, foi reconstruída e encontra-se em um estado excelente de conservação. Para mim, pessoalmente, é uma das ruínas que mais me impressionou por duas razões: primeiro, pela pedra branca que possui que lhe dá uma elegância incrível e segundo pelo lugar em que se encontra, visto que está cercado pela natureza e paisagens verdes que destaca muito mais.
Próximo ao anfiteatro romano, também tem outra ruína importante, o altar de Hierão II, que foi construído no século III aC e que possuía um tamanho tão grande que permitia sacrificar 450 bois ao mesmo tempo.
Para poder visitar o anfiteatro tem que comprar a entrada para o parque inteiro. É um pouco cara, eu acho que são 9 euros, mas é a única maneira de poder ver estas ruínas romanas.
mmozamiz

Teatro de siracusa

Teatro de Siracusa
Uma visita a não perder se você passar por aqui, e, geralmente, se você for à Sicília e gosta de arte e cultura. Você pode passear pelas numerosos degraus que compõem o edifício, enquanto você saboreia um dos deliciosos "gelatos" italianos, um prazer que você não deve ignorar. Visite também a chamada "Orelha", que está muito próxima.
Guadalupe Larrey Durán

Greek theatre

Vegetação selvagem
Um lugar mágico para recriar-se na história grega deste lugar maravilhoso. Visite de preferência em uma época de dias claros e o sol possa dar vida magnífica paisagem , a melhor idéia, na primavera, e será mais agradável do que os altos níveis de calor dos meses de verão, como aconteceu comigo.
Guadalupe Larrey Durán
Ver fotos de valentina d'acquisto
valentina d'acquisto
Ver fotos de bruno