Você curte Bruxelas?

Telefone
Grand Place Endereço

120 opiniões sobre Grande Place

Renata Werneck

Grand Place, a maior e melhor praça!

A Grand Place é considerada por muitos a praça mais bonita do mundo (onde estão também os melhores chocolates do mundo!), cheguei em Bruxelas quase que por acaso, estava em Amsterdam quando resolvi ir no "tickets ans tours" e comprei uma passagem de ônibus para Antwerp e Bruxelas. Andei muito pela cidade, mas passei a maior parte do tempo na Grand Place, resolvi ver toda iluminação que ela poderia me proporcionar, ver o dia mudando, a cor das fotos mudando, as pessoas indo e vindo, além de muita cerveja local e chocolates! O clima, a luz, as histórias fazem dessa praça realmente uma das mais belas

Fred Schueler

Grand Place - Bruxelas

Quando viajo, gosto de andar sem rumo pelas ruas das cidades. Para mim, cada ruazinha é uma surpresa. Foi assim que eu, sem querer, cheguei a um dos maiores pontos turísticos de Bruxelas. Andando por uma rua próxima, fui guiado pelo burburinho da concentração de turistas. A Grande Praça surpreende pela dimensão e arquitetura. Com certeza um ponto imperdível em Bruxelas e um excelente lugar pra sentar e apreciar uma bela cerveja belga!

Natalia Perazzo

A Praça principal

Incrível só de pensar que por essas vias há centenas de anos passaram carruagens, se organizava o mercado medieval... é deslumbrante e emocionante pisar e passar por esses paralelepipedos antigos.

Viagens Lacoste

A Grand Place é uma das praças mais b...

A Grand Place é uma das praças mais bonitas que conheço apesar de Bruxelas não me ter enchido as medidas. A praça conta com edifícios muito bonitos à sua volta onde se destaca o Hotel de Ville, a Maison du Roi, a Maison des Brasseurs e as Guildas.

André Santiago

Luz

A Grand Place fica na Bélgica, na cidade de Bruxelas. Um lugar encantador, que não se pode deixar de visitar. As comidas, as cervejas e os deliciosos chocolates são uma coisa a parte e tem que ser degustados.

Ana Silva

Adoro altura em que é coberta de flores

Ótimo

Incrível o ambiente vivido dentro e ao arredor desta praça!

Nadja Bezerra

Praça Grande de Bruxelas - Praça central Alguns autores, entre os quais Victor Hugo, consideram-na

Maria Inês Gil

A mais bela praça do mundo

A mais bela praça do mundo. Sempre que vou a Bruxelas e paragem obrigatória.

Junior Ricardo António

Passeio.