Você curte Gran Match billiards?

Gran Match billiards

2 opiniões sobre Gran Match billiards

Ver fotos de luisfernando

Com este canto presto homenagem a um ...

Com este canto Presto homenagem a um grande esporte que não é considerado como tal, mas no final todos podem dizer o que lhe agrada. Esta é a piscina, mas não como os americanos tentaram ensinar-nos que todos são livres ou o que é o incutida encontrados. Quero referir-me à piscina francês nas suas várias competições ou modalidades. Minha memória me leva até quando eu tinha 12 ou 13 anos, ou seja, os anos de 1962-1963. Naquele tempo em todos os bairros de Madrid (para citar o que eu sei) havia muitos locais possibilitou a partida de bilhar, pebolim e que não há máquinas de jogo, onde as crianças estavam indo para jogar o salário da semana, mais ou menos 2,50 ptas, o lOST-paga bilhar ou pebolim. Para os nossos pais, os lugares estavam sendo perversão e más companhias, que ou seja, você pode corromper e até mesmo torná-lo um participante em alguma outra luta. Que grande erro!. Muitos dos campeões mundiais de bilhar de três almofada e fantasia, foram ou são o espanhol eo velho ou pertencer a um clube privado ou tinham praticado no bairro de bilhar. Modo de prática livre por muitos anos sem que nunca foi muito boa, até que as circunstâncias inerentes à vida em si (amores), fui desvinculando dessa prática como montanhismo e esqui. Ao contrário deste último, a piscina sempre ficou comigo e eu nunca ter sido capaz de esquecê-lo. Prejubilarme o banco, decidi novamente para praticar novamente. Comecei a procurar lugares para fazê-lo embora, infelizmente, ele me levou muito tempo para encontrar um até que eu consegui. Foi então que eu comprei o taco, luva, giz, peças de freio, etc. blas Aqui eu conheci pessoas maravilhosas, quase todos os anos quarenta, bilhar amantes de concertação tripartida que conhecemos e tocamos no sábado e domingo manhã por algumas horas. Isso durou alguns anos até que o local decidiu fechar ¿?. Durante um ano, um ex-sócio do banco atrás, voltamos para a prática de todas as manhãs quinta-feira de 10:30 a 12:00, em grandes bilhar são o que eu sugiro que se você quiser praticar este desporto. Você sabe, se alguém tem esse hobby e quer praticar com nós ou os outros que passam por este site. Como o Quail disse quando fechado "Bombin É UM BOMBON COMO ESTÁ PILLOWS machado e ME ME QUE CONTA TRÊS X Borren CORNER", mas acho que vale a pena. Também envolvido em viajar um pouco de relaxamento e eu sou doente de ir com as nossas sugestões e bolas de hotel para hotel para encontrar não uma única mesa de bilhar francês a qualquer preço. Também é bom para esquecer algumas experiências, fotografias e célebre restaurante. Espero que sim. Sexo não impedir a sua prática.

Con este rincón quiero rendir homenaje a un gran deporte que no es considerado como tal, pero en fin cada cual puede opinar lo que se le antoje.

Se trata del billar, pero no como los americanos nos han intentado enseñarlo, que cada cual es muy libre de o de lo que se el halla inculcado. Me quiero referir al billar francés en sus diversas competiciones o modalidades.

Mi recuerdo me lleva hasta cuando tenía 12 ó 13 años es decir los años 1962-1963. Por aquel entonces en cada barrio de Madrid (por citar lo que conozco) existían muchos locales habilitados al juego del billar, futbolines y a las máquinas recreativas, que no tragaperras, donde los chavales nos íbamos a jugar la paga de la semana, mas o menos 2,50 ptas, al pierde-paga al billar o al futbolin.

Para nuestros padres, aquellos lugares eran objeto de pervesión y de malas compañías, es decir te podían corromper y hasta hacerte partícipe de alguna que otra pelea. ¡Que gran equívoco!.

Muchos de los campeones mundiales de billar a tres bandas y de fantasía, han sido o son españoles y de los antiguos o bien pertenecían a un club privado o lo habían practicado en los billares de barrio.

Practique la modalidad de libre durante bastantes años, sin que nunca fuese medianamente bueno, hasta que por circustancias inherentes a la vida misma (amoríos) me fui desvinculando de esta práctica al igual que del montañismo o esquí.

A diferencia de estos últimos, el billar siempre a perdurado en mi y nunca me he podido olvidar de él. Al prejubilarme del banco, decidí otra vez volverlo a practicar.

Me dediqué a buscar lugares donde hacerlo aunque por desgracia tardé mucho en encontrar uno hasta que lo logré. Fué entonces cuando me compré el taco, el guante, tiza, zapatas de repuesto, blas etc. En este lugar encontré a unas personas maravillosas, casi todas cuarentonas, amantes del billar a tres bandas que nos veíamos y jugábamos los sábados y domingos por la mañana durante unas horas.

Esto duró algunos años hasta que el local ha decidio cerrar ¿?. Desde hace un año, un antiguo compañero del banco yo, hemos vuelto a practicarlo todos los jueves por las mañanas, de diez y media a doce, en unos grandes billares que son los que os propongo si quereís practicar este deporte.

Ya sabeís, si alguien tiene esta aficción y quiere practicarla junto con nosotros u otras personas que vayan por este sitio.

Como dijo la Codorniz cuando la cerraron "BOMBIN ES A BOMBON, COMO COJINES ES A X, Y ME IMPORTA TRES X QUE ME BORREN EL RINCÓN", pero creo que merece la pena.

En el viajar también interviene un poco el relax y estoy harto de ir con nuestros tacos y bolas de hotel en hotel para no encontrar una simple mesa de billar francés al precio que sea. También es bueno olvidarse un poco de las experiencias, fotografías y restautantes.

Os espero. El género no impide su práctica.
luisfernando
Ver fotos de Chris

Melhor salão de bilhar em madrid

Gran Match é de longe o melhor salão de bilhar em Madrid. É um lugar que enfatiza relaxante confraternizações entre amigos para disparar alguns piscina, jogar poker, assistir ao futebol na TV, ou simplesmente sair e ter algumas bebidas. Enquanto há salões de bilhar mais centrados em Madrid, eles também são mais caros e muito mais cheia. jogo Gran tem cerca de 20-30 (ou mais) de bilhar americanos e britânicos mesas por isso há sempre um lugar aberto. Eles têm um full-bar para que você possa tomar uma cerveja ou mesmo um lanche enquanto você joga. É aberto até cerca de três horas nos fins de semana e tem uma boa atmosfera após a meia-noite. O têm uma seção de mesas onde os fãs de poker locais trazer chips e cartões e configurar para jogar jogos tranquilos entre amigos. A tabela não é caro. Nós estávamos jogando por cerca de 2,5-3 horas, e o projeto de lei para a tabela e bolas foi cerca de 20 euros. Tudo em tudo, é um lugar muito recomendável!

Best pool hall in madrid

Gran Match is by far the best pool hall in Madrid. It's a place that emphasizes relaxing get-togethers among friends to shoot some pool, play poker, watch football on TV, or just hang out and have some drinks. While there are more centric pool halls in Madrid, they're also more expensive and a lot more crowded. Gran match has roughly 20-30 (or more) American and British billiards tables so there's always a place open.

They have a full-bar so you can grab a beer or even a snack while you play. It's open until about 3am on weekends and has a pretty good atmosphere after midnight. The have a section of tables where local poker fans bring chips and cards and set up to play quiet games among friends.

The table isn't expensive. We were playing for about 2.5-3 hours and the bill for the table and balls was around 20 euros. All in all, it's a really recommendable place!
Chris

Informação Gran Match billiards