Você curte Gran Hotel Peñiscola?

Gran Hotel Peñiscola

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de sala2500

Enorme .. !!

Este enorme hotel fica em frente à praia de Peñíscola, apenas dois quilómetros do centro histórico de Peñíscola. É espaçoso, confortável, limpo e muito profissional. Normalmente um dos hotéis tem mais clientes em época baixa; preparado para abrigar centenas de turistas e duas piscinas, uma interior e outra exterior. Por eu era pequeno, o buffer é variado e mais do que vale ... o que mais você pode esperar de um hotel à beira-mar .. ??

Enorme..!!

Este enorme hotel está justo enfrente de la playa de Peñíscola, a unos escasos dos kilómetros del casco antigua de Peñíscola. Es amplio, confortable, limpio y muy profesional. Suele ser uno de los hoteles que más clientes tiene en temporada baja; preparado para albergar a cientos de turistas y con dos piscinas, una interior y otra descubierta. Por i fuera poco, su buffer es variado y más que digno..., qué más puedes esperar de un hotel enfrente del mar..??
sala2500

Para o meu gosto é ruim não é o que s...

Para o meu gosto é ruim não é o que seria antes, mas agora a comida deixa muito a desejar eo que cuida, se você esquecer alguma coisa no quarto não se recuperou deixe-me botas não chamada feita para mim e, em seguida, disse que eles não eram tão e ver o tamanho de botas nunca tinha acontecido comigo em qualquer lugar qualquer coisa desse e ido como não recomendar

Para mi gusto es pésimo no se cómo sería antes pero ahora la comida deja mucho que desear y en lo que lleva atención si te olvidas algo en la habitación no lo recuperas me deje unas botas llame no me hacían caso y después dijeron que no estaban pues ya ven el tamaño de unas botas nunca me había pasado nada en ningún sitio de los que e ido como allí no lo recomiendo
corina

Nós ficamos no verão passado neste ho...

Nós ficamos no verão passado neste hotel e gostei muito, muito mesmo, as crianças tiveram um excelente tempo no "Engraçado Club". Tivemos uma grande refeição. Estávamos em uma suíte com banheira de hidromassagem, mas vale a pena. A equipe é muito simpática e tudo é muito limpo. Uma vez que é um pouco longe do castelo, a praia não está lotada e você pode realmente desfrutar. Eu também recomendo o Spa, os tratamentos maravilhosos. Estaremos de volta com certeza.

Wir waren im letzten Sommer in diesem Hotel und es hat uns sehr, sehr gut gefallen, die Kinder hatten eine tolle Zeit in der "Lustig Club".

Wir hatten ein tolles Essen. Wir waren in einer Suite mit Whirlpool, aber es lohnt sich. Das Personal ist sehr freundlich und alles ist sehr sauber.

Da es etwas weit vom Schloss entfernt ist, der Strand ist nicht so voll und man kann es wirklich genießen. Ich empfehle auch das Spa, das wunderbare Behandlungen angeboten werden. Wir kommen auf jeden Fall wieder.
Daniel Rambla Davreux

Minha esposa, minhas duas filhas e eu...

Minha esposa, minhas duas filhas e eu tenho a praia de Peñíscola e no hotel em diversas ocasiões. Uma vez que foi Halloween e tivemos um grande momento. O hotel tem um grande valor para o dinheiro. O spa é fantástico. não deve ser dispensada.

Meine Frau, meine beiden Töchter und ich haben den Strand von Peñíscola und in diesem Hotel bei mehreren Gelegenheiten.

Eine Zeit, die es Halloween war und wir hatten eine tolle Zeit. Das Hotel verfügt über ein tolles Preis-Leistungs -Verhältnis. Das Spa ist fantastisch. Sollten Sie sich nicht entgehen lassen.
javi
Ver fotos de laura delfa
laura delfa

Site de Gran Hotel Peñiscola
www.granhotelpeniscola.com/
Tipo de acomodação Gran Hotel Peñiscola
Bar
Menús de regime (petição prévia)
Animal de estimação permitido
Comidas para levar
Estacionamento
Cabeleireiro e centro de beleza
Venda de ingressos
Academia de ginástica
Serviço de limpeza a seco
Jornal
Acessível para pessoas com deficiência motora
Sala de jogos
Estacionamento Privado