Gran Hotel Nono

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Gran Hotel Nono

Gran Hotel Nono

Este tradicional hotel de 3 estrelas em estilo colonial, recentemente renovado, foi construído sobre as terras que eram de Quechua de 1578, está localizado nas margens do rio Nono assumindo seu nome e tem dois hectares de parques, aos que dão umas galerias impecáveis de ladrilhos vermelhos e amarelos e assentos confortáveis ​​de madeira. Eles oferecem uma meia pensão com comida artesanal confeccionada com produtos locais e um excelente e rico café da manhã. Além do restaurante, tem confeitaria, solarium, uma piscina um pouco pequena e campo de pádel, futebol e parque infantil. Têm quartos para duas, três e quatro pessoas e apartamentos para cinco. TV, aquecimento, telefone, estacionamento coberto e WIFI. Nos pegamos alguns dias com neve e muito frio, e ao mesmo tempo no local estava muito quente e acolhedor, saiamos para ver a beleza dos pinheiros cobertos e descobrir como sobreviviam as flores que suportavam tamanha geada. O espetáculo era magnifico e realmente gostei muito.

Informação do hotel
    Vicente Castro 289, Nono