Você curte Grand Canyon?

Grand Canyon

189 opiniões sobre Grand Canyon

Ver fotos de Pedro Jareño

É um lugar totalmente pacífico e a su...

É um lugar totalmente pacífico e a sua beleza passa pela sua enormidade mas também por cada detalhe que o compõe.

O Grand Canyon atravessa o México e os Estados Unidos. Visitei a zona de Page e Arizona onde está a barragem de Carl Hayden que comporta o rio Colorado; North e South Rim, e a linda fronteira de Arizona, Utah e Nevada. São lugares lindos, livres, qualquer pessoa pode ir, há assistência 24h...

Assegura-te de ir vários dias de carro já que o o Grand Canyon é enorme. Se fores, poderás visitar várias povoações e hotéis que estão na zona do Grand Canyon.

Leva também o necessário para acampar, já que vale mesmo a pena; bebe muita água e assegura-te de que te informas nos centros de visitantes acerca das opções que tens: quais são as regras e o que se deve fazer em casos de emergência, assim como as rotas e os sítios de interesse que podes visitar.

Pergunta também pelos horários porque eles conhecem o clima e podem dizer-te a que horas é melhor fazer certas caminhadas - uma má decisão pode levar-te a situações complicadas.
Pedro Jareño
Ver fotos de Fernanda Balducci

Vista do grand canyon

Saímos de Las Vegas cedinho para um passeio de um dia pelo Grand Canyon.
Paramos para conhecer também a Represa Hoover Dam, muito bonita.

Fizemos o tour básico, nada de hiking ou passeio no rio e já foi suficiente. A vista é linda, com um bom binóculo ou máquina da até para ver o rio Colorado.

Dizem que o passeio de helicóptero é ótimo, e hoje em dia também tem aquela passarela que permite entrar mais no canyon.
Fernanda Balducci
Ver fotos de Gorke

Grand canyon

De dentro...

Caminhada de algumas horas (5, 6 ...) para ver o Grand Canyon de dentro e as águas do rio Colorado mais de perto. Guarde forças(ou alguns dólares para uma mula) para o final, voltar a subir para o mundo real é o mais difícil.
Gorke
Ver fotos de dayana

Parque grand canyon

O Grand Canyon é realmente um lugar incrível! Uma pena não ser permitido levar máquina fotográfica nem celular na passarela.
dayana
Ver fotos de André Lourenço

Grand canyon - arizona

Para quem se interessa por paisagens naturais, trilhas e altura, é difícil achar um lugar tão bom quanto o Grand Canyon. Assistir ao nascer e ao pôr do Sol é um dos itens obrigatórios da lista.
André Lourenço
Ver fotos de Anibal Matias

Indescritível para quem gosta de natu...

Indescritível para quem gosta de natureza, caminhada, horas de viagem. Desfrutar do pôr do sol nesse local é indescritível.
Anibal Matias
Ver fotos de Amanda Picornell Brunet Rocha

Grand canyon

...vistaTOP!
Amanda Picornell Brunet Rocha

Entardecer místico

De fato, assistir ao pôr-do-Sol em algum lugar do Grand Canyon é uma experiência de reencontro com a natureza. Indescritível, mágico ... Infinito.
Maaximilian

Vista maravilhosa... indescritível!

Vista maravilhosa... Indescritível!
patricia
Ver fotos de Txaro Franco

A visita que justifica uma viagem para a costa oeste dos os eua

Voou pela primeira vez em Grand Canyon de helicóptero. Uma experiência única. Mas não era um passeio de menos interessante do aro cânion do sul. De Grand Canyon Village percorremos em tudo perigoso, literalmente adequado para todos os públicos, então você pode viajar com bebês, cadeira de rodas ... De vez em quando se pode desviar o caminho para aproximar os pontos de vista vertigem!. Entramos no parque em cerca de 5 e meia da tarde e foi o passeio ao longo do canyon por duas horas e meia, desfrutando de toda a gama de marrons, ouro ... cores como o sol se pôs. Ficamos com o desejo de fazer mais passeios. Vamos ter de voltar.

La visita que justifica un viaje a la costa oeste de los eeuu

Primero sobrevolamos en Gran Cañón en helicóptero. Una experiencia única. Pero no fue menos interesante el recorrido por el borde del cañón en la zona sur. Partiendo de Grand Canyon Village realizamos un recorrido en absoluto peligroso, apto literalmente para todos los públicos, pues se puede recorrer con bebés, con silla de ruedas... De vez en cuando se puede uno desviar del camino para acercarse a los miradores ¡de vértigo!. Entramos en el parque hacia las 5 y media de la tarde y recorrimos el paseo que bordea el Cañón durante dos horas y media, aproximadamente, disfrutando de toda la gama de colores ocres, dorados... a medida en que el sol bajaba. Nos quedamos con las ganas de hacer más excursiones. Habrá que volver.
Txaro Franco
Ver fotos de israel

Um passeio exclusivo

MOVIMENTAÇÃO nuetra COMEÇOU A 8 AM. Um ônibus nos pegou a porta do nosso hotel em Las Vegas para ser exato E LUXOR Viajamos uma pequena viagem para um aeródromo cerca de 50 minutos de Las Vegas. Pesava antes de voar porque se estavam a gastar um certo peso estavam pagando o dobro não era o nosso caso. Uma vez no ar voou HOOVER DAM no famoso VÁRIOS PARA SAIR COMO JAMES BOND filmes etc. ENTÃO voamos sobre o lago Mead era bonito, especialmente a parte que parece uma águia com as asas abertas. Os 40 ou assim que chegou ao Grand Canyon, onde temos uma pulseira e NOS SUBIENO em um ônibus que nos levou a uma cidade pequena GUANO Indian Point com diferentes tipos de lojas ou casas típicas da tribo Hualapai. AVISO desta vez pegou outro ônibus que nos levou a Eagle Point onde está localizado o Sky Walk. Neste ponto é visto na área OLHANDO PIEDRE uma águia (ou assim eles dizem eles, porque eu não vi). Antes de passar para Sky Walk Olha como as pessoas corrimãos e você vai saber quando você está dentro, pois. ANDAR O CÉU É uma plataforma de vidro você pode andar e a sensação é que estamos flutuando dar a impressão de que você segurar o corrimão. Uma coisa importante SEM OS deixe em telefones com câmera ou OS levá-los para FOTOS o modesto preço de R $ 20. Então nós tivemos um rancho TIPO refeição e algum tempo livre para caminhar ao redor da garganta.

Un tour irrepetible

Comenzo nuestra andadura a las 8 de la mañana. Un autobus nos recogió en la puerta de nuestro hotel en Las Vegas el Luxor, para ser más exactos e hicimos un pequeño viaje hasta un aerodromo a unos 50 minutos de las Vegas.

Antes de volar nos pesaron porque si pasabas de cierto peso pagabas doble que no fue nuestro caso. Una vez en el aire sobrevolamos la presa Hoover famosa por salir en varias pelis como James bond, etc. Luego de sobrevolamos el lago Mead era precioso sobretodo una parte que parece un águila con las alas abiertas.

A los 40 minutos más o menos llegamos al cañon del colorado donde nos dieron una pulsera y nos subieron en un autobus que nos llevo a guano point un pequeño poblado indio con diferentes tipos de tiendas u casas tipicas de la truibu Hualapai. Una vez visto esto nos subimos en otro autobus que nos llego a Eagle Point donde esta ubicado el Sky Walk.

En este punto se ve una zona en la piedra que parece un águila ( o eso dicen ellos porque yo no la vi). Antes de pasar al sky walk, fijaos como la gente se agarra a las barandillas y cuando estéis dentro sabréis porque.

El sky walk es una plataforma de cristal por la que puedes caminar y la sensación es que estas flotando vamos que de la impresión te agarras a la barandilla.

Una cosa importante no os dejan entrar con móviles ni cámara de fotos por que te sacan ellos la foto por el modico precio de 20$.

Después nos dieron una comida tipo rancho y algo de tiempo libre para dar una vuelta por el cañón.
israel
Ver fotos de antonio cos lopez

Eles têm muito preparado para o turismo

É uma experiência muito diferente e inesquecível que nunca tinha montado em um helicóptero, e foi muito agradável coisa experencia primeira é que você vai encontrar o hotel em um último limousine fazer de você um vídeo de como você deve agir dentro e fora do helicóptero depois você pesa para compensar o peso do condutor e ocupantes ver a tira de cima e onde as pessoas vivem, que trabalham lá, do alto é, acima de tudo, diferente, uma vez que você usa um fone de ouvido, também para o som que você está a contar com eles como Dam Huber cheio, e um pouco do Grand Canyon ter muito preparada para o turismo, uma vez que você sair você preparar um piquenique com uma garrafa de champanhe incluída, por isso, se você tem que beber tão rápido que você não pode ver aquece a bebida, como faz um calor impressionante de cerca de 45 graus que gostou muito, e uma experiência inesquecível (sobre nós, em agosto de 2008 foram altamente desejável Tanto quanto CONTAR ESTA É PARA VER O QUE E DE LAS VEGAS, NO COMENTÁRIO Você tem que viver

Lo tienen muy preparado para el turismo

Es una experiencia muy diferente e inolvidable
nosotros nunca habíamos montado en helicóptero,y fue una experencia muy bonita
lo primero es que te van a buscar al hotel con una limousine
lo segundo te hacen ver un vídeo de como debes actuar dentro y fuera del helicóptero
después te pesan para compensar el peso del piloto y de los ocupantes
ves el strip desde arriba y donde vive la gente que trabaja allí,desde arriba se ve todo diferente
una vez arriba te pones unos cascos,que además que para el sonido son para que te cuenten a través de ellos como llenaron la Presa Huber,y un poco del cañon del colorado
lo tienen muy preparado para el turismo
una vez que te bajas te preparan un picnic con botella de champagne incluida,eso si hay que beber rápido que no veas como se calienta la bebida,ya que hace un calor impresionante
hacia unos 45 grados

a nosotros nos gusto mucho,y una experencia inolvidable ( nostros estuvimos en agosto de 2008
muy aconsejable

POR MUCHO QUE CUENTE ESTO ES PARA VERLO Y LO DE LAS VEGAS,SIN COMENTARIOS

HAY QUE VIVIRLO
antonio cos lopez
Ver fotos de isabel

Incrivelmente incrível

Depois de uma grande noite em Las Vegas, vamos para o famoso e conhecido Grand Canyon, sem esperar por nós na loja. Fomos de ônibus, e fizemos várias paradas: na represa de Hoover e um bar na estrada (a propósito, eu adorei a decoração). Mudamos de ônibus porque as estradas só digitar esse tipo de ônibus (muchiiiiisimo riu porque o ônibus parecia que iria quebrar as pedras que estavam no caminho. Na chegada, foram distribuídos em grupos, dependendo lugares que você pagou (passarela helicóptero, ou apenas apreciar a vista.) Em nosso caso, tomaram a passarela, eu recomendo 100% foi uma sensação incrível de se sentir acima do vácuo!. vistas são uma explosão, há momentos que sinta-se livre para ver tanto vazia e aqueles ao seu redor de modo autêntico e único opiniões. À entrada para o parque entra em uma refeição, há vários tipos de buffets (comida não bastante.) Há também uma representação viva como as Hualapais (uma tribo), é divertido. Casas são muito engraçados e Hualapais fazer uma função para mostrar como dançar e cantar (ele foi um momento muito engraçado.) Se você tiver a oportunidade, em sua estadia em os EUA visitar o Grand Canyon. Não Lamento, é uma verdadeira maravilha da natureza!

Increiblemente increíble

Después de una gran noche en Las Vegas, partimos hacia el famoso y conocido Gran Cañón del colorado, sin esperar que nos depararía. Fuimos en bus, y realizamos varias paradas: en la presa Hoover Dam y en un bar de carretera (por cierto, me encantó la decoración).
Cambiamos de autobús, ya que por el tipo de caminos solo suben ese tipo de autobuses (nos reímos muchiiiiisimo porque el autobús parecía que se iba a romper a pedazos por las piedras que habían en el camino.
Al llegar nos distribuyeron por grupos, dependiendo de los lugares que habías pagado (helicóptero, skywalk o solamente disfrutar de las vistas). En nuestro caso cogimos el skywalk, lo recomiendo 100% ¡Fue una sensación increíble sentirte encima del vacío!.
Las vistas, son una auténtica pasada, hay momentos que te sientes libre de ver tanto vació a tu alrededor y esas vistas tan auténticas y exclusivas.
En la entrada al parque entra una comida, hay varios tipos de bufets (la comida no esta muy allá). También hay una representación de como vivían los hualapais (una tribu), es entretenido. Las casas son muy graciosas y los hualapais hacen una función para mostrar como bailan y cantan (fue un momento muy divertido).
Si tenéis la oportunidad, en vuestra estancia en EEUU visitar el Gran Cañón. No os arrepentiréis, es una autentica maravilla de la naturaleza!!!
isabel
Ver fotos de monibres

Formoso na sua grandeza

É um totalmente pacífica, formoso na sua grandeza, mas também para todos os detalhes que o compõe. É uma pequena amostra do Grand Canyon, que atravessa o México e os Estados Unidos de um lado. Essas imagens que você vê são alguns sites espalhados entre Page, Arizona, onde eles podem ser encontrados perto da represa de Carl Hayden contendo o rio Colorado, Norte e Sul Rim, e bairros que são compartilhados neste belo fronteira do Arizona, Utah e Nevada. Eles são lugares bonitos, qualquer pessoa, livre pode ir lá de assistência 24 horas ... Certifique-se de ir para vários dias de carro porque o cânion é enorme, mas vai assim você pode visitar várias aldeias e hotéis localizados dentro da passagem da garganta, também traz coisas de campismo como muito interessante, e certifique-se de beber bastante água para informar os centros de visitantes nas escolhas que você tem, as regras eo que fazer em caso de emergência e rotas de estrada e alguns marcos que você pode visitar como horários, porque eles sabem como o clima local e qual o tempo é o melhor a fazer algumas caminhadas, pois uma má decisão pode levar a situações em perigo.

Hermoso por su grandeza

Es un lugar totalmente pacífico, hermoso por su grandeza pero también por cada detalle que lo compone. Es una minúscula muestra del Gran Cañón que atraviesa México y los Estados Unidos por una parte. Estas imágenes que ven, son algunos sitios repartidos entre Page, Arizona en donde pueden encontrar cerca la Represa del Carl Hayden que contiene al río Colorado, North y South Rim, y cercanías que se comparten en esta hermosa frontera de Arizona, Utah y Nevada. Son lugares hermosos, libres, cualquier persona puede ir, hay asistencia las 24 horas... Asegúrate de ir por varios días en carro debido a que el cañón es enorme, pero yendo así puedes visitar por varios poblados y hoteles de paso ubicados dentro del cañón, lleva también cosas para acampar ya que vale mucho la pena, toma mucha agua y asegúrate de informarte en los centros de visitantes las opciones que tienes, las reglas y qué hacer en casos de emergencia, así como las rutas del camino y algunos sitios de interés que puedes visitar al igual que los horarios porque ellos conocen como funciona el clima del lugar y a qué horas es mejor hacer ciertas caminatas, porque una mala decisión puede llevarte a situaciones en apuros.
monibres
Ver fotos de nuria

Um lugar para refletir e automaticamente se conectar a nossa vida terrena com espirituais !!!

A espetacularmente situado onde a reflexão sobre a existência e as relações entre os seres humanos e da Mãe Terra é inevitável. Um lugar para se sentir mais perto de nossa existência primitiva. Quando visitamos foi um chuvoso e nebuloso dada, mas ratitos poderia desfrutar deste majestoso espetáculo. Sem dúvida, um Rincn impossível deixar ninguém indiferente, e que ninguém deve perder pelo menos uma vez na vida !! Neste Parque Natural podris também apreciar a fauna autóctones que vagueiam estes lugares bonitos em total liberdade, fazer caminhadas, camping, rotas ferroviárias espetáculo de cowboys e índios ... Além disso, você pode ver a primeira estrada de ferro que permitiu a Início das visitas de turistas para o parque, as casas de madeira dos primeiros colonos e tursticos guias de início do século XX, e um pequeno museu sobre a sua história. Surpreendentemente, há uma escola primária, uma secundária e até mesmo a Universidade de Gran pode !!! ... é claro, com uma proporção muito baixa. Incentive-os a descobrir por que é uma das maravilhas do mundo e salvar suas retinas forever !!!

Un lugar para reflexionar y conectar automáticamente nuestra vida terrenal con la espiritual !!!

Un enclave espectacular, donde la reflexión sobre la existencia y la relación del ser humano con la Madre Tierra es ineludible. Un lugar para sentirnos más cerca de nuestra primitiva existencia.
Cuando nosotros lo visitamos era un día lluvioso y con niebla, pero a ratitos pudimos disfrutar de este espectáculo majestuoso. Sin lugar a dudas, un rincón imposible de dejar indiferente a nadie, y que nadie debería perderse al menos una vez en la vida!!
En este Parque Natural también podréis disfrutar de la fauna autóctona que pasea por esos bellos parajes en total libertad, realizar rutas de senderismo, acampar, rutas en ferrocarril con espectáculo de indios y vaqueros...
También se puede contemplar el primer ferrocarril que permitió el inicio de las visitas turísticas al Parque, las casitas de madera de los primeros pobladores y guías turísticos a primeros del siglo XX, y un pequeño museo sobre su historia.
Sorprendentemente, existe una escuela de primaria, una de secundaria e incluso la Universidad del Gran Cañón!!!...por supuesto ,con una ratio muy reducida.
Animaros a descubrir por qué es una de las Maravillas del Mundo y guardarla para siempre en vuestras retinas!!!
nuria

Informação Grand Canyon