Você curte Golf Miniature-Snack Mayarco?

Golf Miniature-Snack Mayarco

1 opinião sobre Golf Miniature-Snack Mayarco

Ver fotos de Bénédicte RODRIGUEZ

Pausa petite ...

No distrito "Acotz" da cidade de Saint Jean de Luz, nas colinas e um pouco fora do centro da cidade, você terá o privilégio de calma e serenidade ... mas também actividades ao ar livre! Tal como acontece com o diminuto / Snack Mayarco Golf, de 18 buracos com vista para o oceano, ótimo! Encontra-se perto da praia-camping Tamaris. Então você pode desfrutar de uma bebida ao ter uma vista sobre a praia Mayarco, descontrair e saborear o momento. Infelizmente eu não sei a tarifa a praticar mini-golfe, e não é mostrado na internet. O snack-bar oferece hambúrgueres, saladas, eu tentei a salada com queijo de cabra e nozes por 10 euros, não é ruim, mas é um lanche. No entanto, o terraço é sombreado e fresco. Tempo de mini-golfe: a partir de 1 abril - 31 maio: aberto todos os dias a partir de 14 ha 20 h + a noite nos fins de semana. de 1 Junho a 30 de Setembro: aberto diariamente das 10h30 às 24h + noite, todas as noites

Petite pause...

Dans le quartier "Acotz" de la ville de Saint Jean de Luz, sur les hauteurs et un peu en retrait du centre ville, vous aurez le privilège de trouver le calme et la sérénité... Mais aussi des activités de plein air! Comme avec le Golf Miniature/Snack de Mayarco, un parcours 18 trous surplombant l'Océan, le pied!
Il se trouve à deux pas du camping Tamaris-plage.

Ensuite, vous pourrez siroter un verre tout en ayant une vue plongeante sur la plage Mayarco, vous délasser et savourer ce moment.
Malheureusement je ne connaîs pas le tarif pour pratiquer le mini golf, et ce n'est pas indiqué sur internet.
Le snack propose des hamburgers, des salades, j'ai essayé la salade de chèvre chaud et noix pour 10 euros, ce n'est pas mal mais cela reste un snack. Cependant, la terrasse est ombragée et très agréable.

Horaire du mini golf:
du 1er Avril au 31 mai : ouvert tous les jours de 14 h a 20 h + nocturnes le week-end.
du 1er Juin au 30 septembre : ouvert tous les jours de 10h30 à 24h + nocturnes tous les soirs
Bénédicte RODRIGUEZ

Informação Golf Miniature-Snack Mayarco