Golden Tulip Porto Vitória Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Golden Tulip Porto Vitória Hotel

Vista linda e hotel confortável

Se tiver pensando em ir para Vitória e não sabe onde se hospedar, a minha dica é ficar no Golden Tulip. O hotel tem uma vista super privilegiada de onde é possível ver parte da Baía de Vitória. Da janela se podem ver o Convento da Penha, a Praça do Papa a Terceira Ponte, cartões postais da cidade.

Se possível, peça para ficar em um andar mais alto, e peça o quarto com a vista para o Convento da Penha, pode ter certeza que vai valer à pena.

O quarto é ótimo, a cama bem confortável. O café da manhã tinha bastante variedade.
    No hotel ainda vai pode usar a piscina e a academia que não é muito grande mas é novinha.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 635
    Endereço
    55-27-35331300
    Perguntas e Respostas
    Sobre as atrações turísticas localizadas nas proximidades do Golden Tulip Porto Vitória Hotel, quais são as mais recomendadas? É necessário ir de carro ou podemos fazer os passeios em transporte público?
    ciro gek
    Boa tarde!

Possuímos muitas atrações turísticas em nossa cidade, dependendo da preferência, com toda a certeza terá uma experiência incrível!

Como referência, logo a frente do nosso hotel, temos a Praça do Papa, que abriga o Projeto Tamar, que é um projeto de origem capixaba de proteção as Tartarugas Marinhas, espécie muito presente em nosso litoral. Eles possuem uma loja no qual os fundos são revertidos para preservação e continuação do projeto de proteção. Também promovem passeios e informações.

Temos bastantes praias, e a mais próxima do Hotel é a da Curva da Jurema, a cerca de 1km de distância. A praia é frequentada e bem movimentada no verão, com quiosques, chuveiro e também alugam cadeiras e guarda-sol (mediante disponibilidade).

Ao redor do hotel temos diversos restaurantes, um supermercado no qual possui alguns bares dentro do estabelecimento e o principal Shopping da cidade, a menos de 800m de distância do hotel, sendo o percurso a pé bem tranquilo!

A cerca de 1,5km de distância temos o Triângulo das Bermudas, localizado na Praia do Canto (apesar do nome, não é praia) que é uma rua com diversos bares, com opções de música ao vivo, restaurantes e até Boate.

Em Vitória, tudo é muito próximo, para maior comodidade, recomendamos o uso do Uber ou até mesmo táxi (temos um ponto em frente ao hotel), visto que dependendo da escolha de local, a corrida é muito pequena.
    Mas caso prefiram o transporte público o ponto de ônibus é em frente ao hotel, tanto para chegada e partida.

No Espírito Santo, além das praias, temos o clima de montanhas, que também vale muito a pena visitar. Caso tenham a disponibilidade para visitar ambas partes de nossa cidade, recomendamos essa visita. Indicamos a Capixaba Receptivo, que realiza passeios para ambos climas em nossa cidade. O site é'https://www.capixabareceptivo.com.br'
    O endereço possui informações de passeio e número para contato.

Esperamos sua visita em nossa cidade e que tenhamos a chance de surpreendê-los em nosso hotel. Contamos com um café da manhã com vasta opções, restaurante, serviço de quarto e também temos sauna, piscina climatizada (das 06h30 às 22h30) e uma área fitness.

Estamos a disposição!
    Atenciosamente,

Marihá Marçal
    Proprietário de Golden Tulip Porto Vitória Hotel
    O Golden Tulip Porto Vitória Hotel oferece Wi-Fi gratuito? Está disponível em todos os quartos e áreas comuns?
    perguntas e respostas
    Sim, está incluso na hospedagem e disponível nos quartos e áreas comuns.
    Proprietário de Golden Tulip Porto Vitória Hotel
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Mini Bar, TV a cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Chuveiro
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Sauna
    Serviços
    Centro de negócios, Sala(s) de conferência, Serviço de despertar, Serviço de lavandaria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito