Golden Beach Resort and Spa

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Golden Beach Resort and Spa

Golden Beach Resort and Spa

O GOLDEN BEACH RESORT and SPA é um hotel quatro estrelas, soberbamente bem localizado na área peninsular de Punta del Este a meia quadra da Gorlero, principal rua da ponta, a poucos passos da praia o Emir e também muito perto de tanto o Brava e o Mansa.Es beach resort com uma vasta gama de propostasNão só para tirar uns dias de descanso no outono ou Primavera ou um mais verão ficar.Taxas estão excluindo impostos, você tem que deixar claro que os estrangeiros estão livres ao longo do ano para pagar esses impostos. ContinentelUna. almoço incluído STANDARD - U$ s 110-gêmeo quadrado e média, kitchenette, microondas, cafeteira, utensílios de cozinha, mini bar e uma varanda panorâmica.Uma SUITE - u$ s 150-1 cama de casal e também um sofá-cama e todos os detalhes do lugar Standard.El é aconchegante, piscina fechada e também ao ar livre. Eu tenho sido a Páscoa, no mês de abril e aproveitaram a piscina interior e spa. Altamente recomendado.

Informação do hotel
    Calle 24, número 34, Esq. calle 29 -Punta del Este - Area Península - Uruguay