Você curte Go! Go! Curry!?

Go! Go! Curry!

1 opinião sobre Go! Go! Curry!

Ver fotos de Irukina

É uma cadeia de caril japonês (cujo l...

É uma cadeia de caril japonês (cujo logotipo é um gorila) caracteriza-se por porções generosas. O menu não é tão extensa, mas suficiente. Eles têm seis variedades (à milanesa de porco, camarão, etc.) E pode ser encomendado em 4 tamanhos, mas o menor deles (chamado de "saudável") é mais do que suficiente, como você pode ver nas fotos que eu coloquei. Além disso, você pode pedir para coberturas extras para entre 50 e 200 iene mais. Todas as variedades são acompanhados por arroz e couve (embora eu estou pedindo, sem o último e, portanto, não é uma das fotos). A decoração é muito papoula com muitos cartéis mangá ou velho. Todos os pratos estão disponíveis para tirar. Há um prato especial de 2,5 kgs (com lotes de arroz e todas as coberturas) no valor de ¥ 2.500, mas apenas fazer 5 por dia! Como em todos os restaurantes japoneses desse tipo é pré-pago em uma máquina com tela de toque que nos dá um bilhete. Isso deve dar o garçom e com isso servimos. Uma boa opção para comer caril japonês no Japão.

Para hartarse de curry

Se trata de una cadena de curry japonés (cuyo logo es un gorila) caracterizado por sus enormes raciones. La carta no es tan amplia pero suficiente. Tienen 6 variedades (cerdo empanado, gambas, etc.) y se pueden pedir en 4 tamaños pero el más pequeño de ellos (llamado "healthy") es ya más que suficiente como podéis ver en las fotos que pongo.
Además se pueden pedir toppings extra por entre 50 y 200 yenes más. Todas las variedades vienen acompañadas por arroz y col (aunque yo lo pido sin esto último y, por eso, no se ve en una de las fotos).
La decoración es muy popera con muchos cárteles de manga o antiguos.
Todos los platos se pueden pedir para llevar.
Hay un plato especial de 2,5 kgs (con mucho arroz y todos los toppings) que vale 2500 yenes pero ¡solo hacen 5 al día!
Como en todos los restaurantes japoneses de este tipo se paga por anticipado en una máquina con pantalla táctil que nos da un ticket. Este debemos dárselo al camarero y con eso nos lo sirve.
Una muy buena opción para comer curry japonés en Japón.
Irukina

Informação Go! Go! Curry!