Você curte Geleira Perito Moreno?

Geleira Perito Moreno

152 opiniões sobre Geleira Perito Moreno

Ver fotos de Os Caminhantes Ogrotur

O gigante branco

O Glaciar Perito Moreno integra o Parque e Reserva Nacional Los Glaciares, localizada a sudoeste da Província de Santa Cruz.
Coloquei como El Calafate a sua localização na verdade, porque é destino obrigatório de quase todos os turistas que visitam esta cidade, a aproximadamente 50 km de distância e a maneira mais prática de chegar à atração. Na cidade é muito fácil encontrar agências que fazem o passeio.
Fomos de excursão, pelo Hostel Americal del Sur, onde estávamos hospedados, pagamos : $AR 130 + $AR 75 Entrada ao Parque Nacional para estrangeiros $AR 25 para Argentinos.
A excursão é como toda e qualquer outra nos atrativos turísticos: gente, gente e mais gente, tem um restaurante na entrada do Parque e para o passeio de barco você paga $AR 50,00 por pessoa. Crianças até 12 anos não pagam a entrada no Parque e nem no passeio de barco.
O Parque é extremamente organizado, você caminha por passarelas de madeira e vai admirando ao Glaciar imenso, na sua frente.
Do barco ou mesmo dos mirantes, o espetáculo (além do visual, indescritível, são quase 5 km de extensão e 60 metros de altura sobre o nível do lago) e o esperado pelos turistas são o desprendimento dos grandes blocos de gelo, dado o surpreendente e curioso fenômeno em que sua grande massa de gelo avança continuamente, provocando o acúmulo, ruptura e seu desprendimento, em estrondos, que no começo imaginamos serem trovões e depois nossos ouvidos se acostumam com o barulho e identificamos a queda.
Existe o passeio clássico, de andar na geleira e tomar uísque com gelo do glaciar, mas considerando o preço e que não bebemos, não fizemos o passeio. O mini-trekking: $AR 430 + $AR 70 de tranfer e o Big Ice: $AR 650 + $AR 70 de tranfer
Os Caminhantes Ogrotur
Ver fotos de claudia aguilera

Figura del glaciar

Ver o Glaciar Perito Moreno, foi uma das coisas que mais impressionaram! Por sua vastidão e beleza. Conhecemos o Glaciar Perito Moreno em 25 de março de 2012, em uma das nossas muitas viagens com meu marido e minha morena 6. Ficamos no Calafate (linda, com cozinha, ampla hospitalidade, nós ficamos no resort cabines Nervi) distante 80km de Calafate, Glaciar Perito Moreno. De manhã, estava um dia espetacular, sem vento, um silêncio que apenas a queda de interrompia um enorme pedaço de gelo, como o trovão e, em seguida, silêncio, ver esta paisagem não pode ser descrito, você tem que estar lá. Tirar essas fotos das passarelas e o catamarã (o que, quando subiu 16 hs) e o tempo estava muito frio e ventos superiores a 100km no tempo, superar o meu medo das alturas fomos até o telhado do catamarã e alcançar essas fotos com minha câmera Kodak (2006!) e meu nokia C5. Sei que as geleiras! Perito Moreno é tudo lindo, vale a pena conhecer!.
claudia aguilera
Ver fotos de julianna

Dentro do parque nacional perito exis...

Dentro do Parque Nacional Perito existem uma série de caminhos que te permitem percorrer todo o parque e ver a partir de diferentes ângulos o Glaciar Perito Moreno. Um dos poucos glaciares existentes até ao momento e que continuam em crescimento, por isso, aproximadamente de 3 em 3 anos quebra-se porque já não tem espaço suficiente para continuar a avançar e inicia-se novamente o crescimento.
julianna
Ver fotos de DavidMM

É um lugar imponente! caminhar sobre ...

É um lugar imponente! Caminhar sobre o Glaciar Perito Moreno é algo que ninguém deve deixar de fazer. É um lugar um pouco caro, mas vale a pena conhecer estes glaciares, especialmente o Perito Moreno.
DavidMM
Ver fotos de Cristiano Fuin

Como se sentir pequeno diante da natureza.

Conhecer o Parque Nacional Los Glaciares é uma experiência de tirar o fôlego, um espetáculo da natureza incomum; as luzes, as cores deste lugar são algo que fica guardado em sua mente, muitas das paisagens mais bonitas que já vi são desta região da Patagônia.
Cristiano Fuin
Ver fotos de Gustavo Silva de Almeida

Muralha de gelo!

Visita navegável ao Glaciar Perito Moreno, situado no Parque Nacional de Glaciares de El Calafate na Patagônia Argentina.
Gustavo Silva de Almeida
Ver fotos de JOAO PAULO SILVA JUNIOR

JOAO PAULO SILVA JUNIOR
Ver fotos de Mercedes Hernandez

Patagônia - glacial perito moreno

Patagônia - Glacial Perito Moreno
Mercedes Hernandez
Ver fotos de Mariana Borba

Mini trekking glaciar perito moreno

Passeio emocionante.
Mariana Borba
Ver fotos de Clara140

O silêncio reina por todo o quarto

Chega o dia tão esperado, e levantou-se cedo para ir para o glaciar Perito Moreno. Nós muito quente, porque estamos no meio do inverno, e da temperatura, embora seja claro, é baixa. Nós pulamos no ônibus e fomos para esta maravilha da natureza. O guia nos diz: "Vamos virar na estrada, e uma vez que você faz, você terá a sua primeira visão da geleira." Uff! ... Impressionante!,! Não há palavras!. A geleira é a distância, e ainda apreciar a sua imensidão. Após as fotos habituais, fomos para lá. De perto ela é, se alguma coisa, ainda mais surpreendente. Nós caminhamos através dos terraços diferentes que surgem na frente da geleira, e comer sentado na frente. O silêncio reina por todo o ambiente, e só é quebrado pela quebra do gelo na água do Lago Argentino.

El silencio reina en todo el ambiente

Llega el día esperado, y nos levantamos muy temprano para ir al glaciar Perito Moreno. Vamos muy abrigadas, porque estamos en pleno invierno, y la temperatura, a pesar de que está despejado, es baja. Nos subimos al autobús y ponemos rumbo a esta maravilla de la naturaleza. La guía nos avisa: "vamos a girar en la carretera, y una vez lo hagamos, tendreís vuestra primera vista del glaciar". Uff...!!!Impresionante!!!, ! No hay palabras!.

El glaciar esta a lo lejos, y aún así, apreciamos su inmensidad. Después de las consabidas fotos, nos dirijimos hacía allá. De cerca es, si cabe, aún más alucinante. Caminamos por las diferentes terrazas que se alzan enfrente del glaciar, y comemos sentados enfrente. El silencio reina en todo el ambiente, y solo es roto por el romper del hielo en el agua del Lago Argentino.
Clara140
Ver fotos de SerViajera

Uma incrível aventura

Viajar a partir dos quatro cantos do mundo vêm para ver esta maravilha natural único. O Glaciar Perito Moreno é a estrela do Parque Nacional Los Glaciares, abrangendo 12 geleiras. O Perito Moreno tem nada menos que 5 km de frente e 60 metros acima do nível do Lago Argentino. Ao longo do ano surpreende com seu colapso espetacular que fragmentam em icebergs enormes. A geleira é visível das passarelas instaladas a partir da mesma ou de barcos de passeio. Uma aventura incrível é uma caminhada sobre o glaciar, explorando cavernas, dolinas e cavernas de gelo. Geleira Perito Moreno é alcançado a partir de El Calafate, a 70 quilômetros de distância. Se você viajar para a Argentina distante, para qualquer coisa para ser desperdiçada.

Una aventura increíble

Viajeros de los cuatro puntos cardinales del mundo llegan a ver esta incomparable maravilla de la naturaleza. El Glaciar Perito Moreno es el gran protagonista del Parque Nacional Los Glaciares, que abarca doce glaciares más. El Perito Moreno tiene nada menos que 5 kilómetros de frente y 60 metros de altura sobre el nivel del lago Argentino. Durante todo el año asombra con sus espectaculares derrumbes que se fragmentan en enormes témpanos.
El glaciar se puede contemplar desde las pasarelas instaladas frente al mismo o desde las embarcaciones de excursión. Una aventura increíble es realizar una caminata sobre el glaciar, explorando sus cavernas, sumideros y cuevas de hielo.
Al Glaciar Perito Moreno se llega desde El Calafate, a 70 kilómetros de distancia.
Si viajas a la lejana Argentina, por nada del mundo te lo puedes perder.
SerViajera
Ver fotos de archy

A oitava maravilha do mundo

Dentro do Parque Nacional do famoso Glaciar Perito Moreno.Para mim é a oitava maravilha do mundo, eu vi-o duas vezes, a primeira há 12 anos e este último novembro. Ainda espetacular, uma visão que ninguém neste mundo devem perder e, acima de ter a chance de ver como quebrado, nenhum show do mundo assim. Normalmente quebra a cada quatro anos, mas quebrou o aquecimento planeta em março deste ano e já estão calculando que fazê-lo novamente no próximo ano, o que Insolita e demonstraria que este planeta está muito doente. Para visitar começa a partir da cidade de Calafate e tem 80 km no Lago Argentino é este Admissão maravilla.La custa 100 pesos (1 € = 6 pesos) e depois de caminhar na passarela de frente para ele e toda a sua esplendor, você pode navegar até muito perto de suas paredes e contemplar estes turquesa respiração gelo remoção. Você tem que ter sorte com o dia, que pelo menos tem um pouco de sol, de modo que ele pode ser visto em todo o seu esplendor e ver como os raios do sol são refletidos em sua antiga gelo. Por quanto tempo pode continuar a ver esse show não é conhecida, mas a uma taxa que varia outras geleiras não acho que se encaixam muitos anos, então aproveito ir ter com ele o mais rápido possível

La octava maravilla del mundo

Dentro del Parque Nacional los Glaciares se encuentra el famosisimo Glaciar Perito Moreno.Para mi es la octava maravilla del mundo,ya lo he visto dos veces,la primera hace 12 años y la ultima este mes de noviembre.
Sigue siendo espectacular,una vision que nadie de este mundo se deberia perder y si encima tienes la suerte de ver como rompe,no hay espectaculo en el mundo como ese.
Normalmente rompe cada cuatro años pero con el calentamiento del planeta rompio este mes de marzo y ya estan calculando que lo vuelva hacer el año que viene,cosa que seria insolita y que demostraria que este planeta esta muy enfermo.
Para poder visitarlo se parte desde el pueblo del Calafate y ha 80 kilometros en el lago Argentino se encuentra esta maravilla.La entrada cuesta 100 pesos ( 1 € igual a 6 pesos ) y despues de recorrer las pasarelas y poder verlo de frente en todo su esplendor, se puede navegar hasta muy cerca de sus paredes y poder contemplar esos hielos color turquesa que quitan la respiracion.
Hay que tener suerte con el dia,que por lo menos haya un poco de sol para poderlo apreciar en todo su explendor y ver como los rayos del sol se reflejan en sus hielos milenarios.
Durante cuanto tiempo se podra seguir viendo este espectaculo no se sabe,pero al ritmo que van los demas glaciares no creo que les queden muchos años,asi que aprovechar he ir a verlo lo antes posible
archy
Ver fotos de Polo

É o silêncio entre os visitantes

O silêncio é entre os visitantes como aparece aos olhos, como que por um acordo tácito de respeitar o momento. Gigante, branco, azul, cheio de brilho e ponta rebordos. Alguns barco se aproxima da geleira e parece minúsculo, insignificante. A primeira imagem na retina é ver o Perito Moreno, permanece para sempre. Não é apenas um entre as geleiras. Ao navegar um lago separa-se em dois, fazendo de bloqueio, até que a pressão da água destrói a parte final do perito. Eu não tive a sorte de vê-lo (o que acontece a cada poucos anos, sem um horário fixo), mas se eu pudesse ver grandes pedaços de gelo quebrar a parede da geleira.

El silencio se hace entre los visitantes

El silencio se hace entre los visitantes en cuanto aparece a la vista, como por un acuerdo tácito de respetar el instante. Gigante, blanco, azul, plagado de destellos y de aristas en forma de punta. Algún barco se acerca al glaciar y parece diminuto, insignificante. La primera imagen que queda en la retina al ver el Perito Moreno, queda para siempre. No tan solo uno más entre los glaciares.
Al desplazarse separa en dos un lago, haciendo de exclusa, hasta que la presión del agua destruye la parte final del Perito. Yo no tuve la suerte de verlo (ocurre cada varios años, sin una periodicidad fija), pero si pude ver grandes bloques de hielo que se desprenden de la pared del glaciar.
Polo
Ver fotos de Almudena

Um espetáculo que ninguém deve perder

Honestamente, é um show que ninguém deve perder. É uma massa imponente de gelo rodeado por florestas e montanhas sem fim. O Perito Moreno é talvez a mais famosa das geleiras que formam o Parque Nacional Los Glaciares, este parque tem uma área de cerca de 7.200 quilômetros quadrados e é composto de 356 geleiras. O Perito Moreno tem uma frente de 5 km e 60 pés de altura. É 80 km de El Calafate, deixando ponto de a maioria das excursões. A verdade é que a visão da frente é grande, existem gateways através do qual você pode andar e "deliciar" com o ponto de vista da geleira. Keyrings e lanches ou alimentos que você pode comer em um terraço com vista para a frente da geleira e bem nutrido, enquanto você pode continuar assistindo.

Un espectáculo que nadie se debería perder

Sinceramente, es un espectáculo que nadie se debería perder. Es una imponente masa de hielo interminable rodeada de bosques y montañas. El Perito Moreno es quizás el más famoso de los glaciares que forman el Parque Nacional Los Glaciares, este parque tiene una superficie de unos 7.200 Km² y consta de 356 glaciares. El Perito Moreno tiene un frente de 5 kilómetros y sesenta metros de altura.
Está a 80 Kms de El Calafate, punto desde el que salen la mayoría de las excursiones.
La verdad es que la vista desde el frente es una maravilla, hay unas pasarelas por las que puedes ir paseando y "deleitandote" con la vista del glaciar.
Llevaros bocadillos o comida y podéis comer en una explanada que da justo al frente del glaciar y así mientras os alimentáis podéis seguir observándolo.
Almudena
Ver fotos de Marta Pilar

Quando deus fez o edn canetas em amric

Chão de novo depois de ver o [poi = 447101] face sul do Perito Moreno [poi /] ​​e no final de nossa viagem de dois dias por estas bandas, ter orientado esta frente geleira impressionante, as maravilhas da natureza não deixam de extasiarnos em contemplação. Nós caminhamos em silêncio, câmera na mão e circuitos varandas dispostas em calçadas irregulares que nos permitem vê-lo amplamente e olhando em minha mente eu tenho uma música chamada Valenciana Nino Bravo Latina e que, em um de seus versos cantados: "América, América um enorme jardim de tudo isso é a América. Quando Deus fez o Éden pensou na América. "Esperamos que aqueles que pensam em minas a céu aberto e lembrar de Deus Nino Bravo e essa música maravilhosa sobre a América. Dados de cruzeiro estão MarPatag Cruzeiro.

Cuando dios hizo el edén pensó en améric

Nuevamente en tierra luego de haber visto la Cara Sur del Perito Moreno y como fin de nuestro viaje de dos días por estos lares, caminamos teniendo de frente este impresionante glaciar, las maravillas de la naturaleza no dejan de extasiarnos en su contemplación.
Caminamos en silencio, cámara en mano por los circuitos y balcones de las pasarelas dispuestas en desniveles, que nos permiten verlo ampliamente y mirándolo tengo en mi mente una canción del valenciano Nino Bravo llamada América y que en una de sus estrofas canta: “América, América todo un inmenso jardín esto es América. Cuando Dios hizo el edén pensó en América.” Ojalá quienes piensen en minas a cielo abierto recuerden a Dios y a Nino Bravo y su maravillosa canción sobre esta América. Los datos del crucero son de Cruceros MarPatag.
Marta Pilar

Informação Geleira Perito Moreno