Isla Gili Endereço

13 opiniões sobre Gili Islands

Ilha Gili

Nenhum viajante que vá para a ilha de Lombok deveria deixar de visitar a alguma das ilhas Gili.
Localizadas na costa noroeste de Lombok são três pequenas ilhas de formação de corais, Gili Meno, Gili Air e Gili Trawangan, com praias incríveis de areia branca e águas cristalinas e fundos de corais cheios de peixes pequenos e multi-coloridos. Continua sendo um dos poucos destinos que não está superlotado. Você pode ficar em cabanas de madeira e sentir quase como um náufrago perdido no oceano. Para chegar lá, tem barcos típicos da Indonésia, que transportam passageiros da capital Lombok, Mataram

Gili Islands

Estas ilhas nos forneceu alguns dias de total relaxamento na praia.Número de espécies marinhas, difícil e corais moles, bem como uma atmosfera festiva, não há luz sem veículos na ilha. Comida deliciosa com marisco e peixe grelhado.Tem uma grande variedade de pratos nas muitas barracas de comida de leigos ao longo da costa...Existem três ilhas. Menor, ar e Trawagan. O último é o mais grande e mais avançada. Em um pequeno barco, você pode ir para levá-los a qualquer dia.Altamente recomendado se você vai passar uns dias em Bali ou Lombok. O preço do alojamento é razoavelmente barato, bem como o local barco sabe que o leva.O mar é cristalino como em alguns lugares que eu já vi.

Informação Gili Islands