Ghaat Dasaswamehd

5 opiniões sobre Ghaat Dasaswamehd

Ghaat Dasaswamehd

Provavelmente o quadro mais conhecido da Índia no mundo. Este ghaat já lotado às cinco da manhã.Permanecerá assim durante todo o dia até a meia-noite e às vezes mais, apenas a trégua que dão ao meio-sdia, o tremendo calor em tempos de verão, faz com que seja possível ver o chão. Há de tudo e de todos os tipos,sempre atividades religiosas e não religiosas hindus, pessoas a vender, oferecer acomodações, passeios de barco .... Hindus, Amiles, "de cá para lá." Uma multidão continuava a chegar a este canto,mais sagrado do mundo para se molharem nestas águas, que consideram "mais santo". Ah, nos próximos

Junto com o famoso [poi = 78333]...

Junto com o famoso Manikarnika Ghat a Dasaswamedh Ghat é um dos mais importantes e concorridos de Varanasi ou Benares.

O nome "Dasaswamedh Ghat" vem de uma antiga lenda, a tradução significa "dez cavalos sacrificados em frente ao rio" ... Bem, não é uma tradução literal, mas é mais ou menos o que quer dizer. Diz a lenda que dez cavalos foram sacrificados pelo deus Brahma para que, através desta oferenda, Shiva o deixasse regressar depois de sua extradição.

Durante a noite, o Dasaswamedh Ghat é um espetáculo maravilhoso em que o som da música e a luz das oferendas se misturam com as canções de Aarti, a cerimônia dos sadhus, realizando seus ritos religiosos.

Ghat Dasaswamehd- Morning Bath

Sim, sim! Estas imagens magníficas ghat manhã nadar no mais conhecido no mundo ainda me faz arrepios. Tudo parecia irreal, mágico, de outro tempo. Depois de um tempo embora e liderada pelo incrível agitação às 5 da manhã, percebi que tudo o que estava acontecendo, eu estava no "filme", ​​e também podia vê-la e cheirá-lo. Este canto é uma obrigação para qualquer visitante para a Índia, este Ghat é o coração que bate em toda a Índia, é o lar da Grande Mãe e do sentido da vida de quase um milhão de pessoas. Não é necessário explicar os costumes e hábitos das pessoas, por outro lado, eu acho que você já sabe, ou eu vou contar a série de curiosidades que você vê aqui, não ..

Plaza central-Dasaswamedh ghat-

No final, quase todas as ruelas antigas chegam a uma zona aberta, com centenas de "ciclorickshaw", um mercado diário alimentar e intermináveis ​​bares para comer. Esta área está a uns passos da praça central, em frente ao Ghat Dasaswamedh. Aqui,tem que ter cuidado com as prostitutas, pressionam os que alugam barcos a cada quinze segundos e os que querem ir para um hostel... Por esta e centenas de outras coisas, passar horas a qualquer hora do dia é "explodir os seus sentidos" todo o tempo, você vê o inimaginável e pode até participar, ninguém está excluído de qualquer coisa, se você pode ser parte do que está ao seu redor, e não apenas um observador ...

Informação Ghaat Dasaswamehd