Você curte Hostal Pizarro?

Hostal Pizarro

Quarto e limpeza
Gastronomia
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de erika guerzoni

Bom e barato hostal perto da gran via, em madrid

Hostal Pizarro é um ponto de partida perfeito para a visita Madrid sem o uso de meios de transporte. Apenas para o aeroporto de conexão / hotel utilizou-se o metro, enquanto os movimentos restantes são suficientes as pernas, graças à localização. Dada a escassa gastos esperava algo menos, mas sim me surpreendeu: mobiliário moderno feitos em Ikea, quartos espaçosos e sala comum com tudo que você precisa para fazer uma xícara de chá, microondas, sofás com revistas e um PC conectado à Internet 24 horas disponíveis de todos. E "so gay-friendly para evitar se você tem qualquer problema com isso, caso contrário, eu recomendo a todos para a limpeza e simpatia do pessoal. Quando eu fiquei lá o elevador estava em obras, mas agora eu acho que está funcionando.

Hostal carino ed economico vicino alla gran via di madrid

L'hostal Pizarro è un perfetto punto di partenza per la visita di Madrid senza ausilio dei mezzi di trasporto. Solo per il collegamento aeroporto/hotel abbiamo utilizzato la metro, mentre per i restanti spostamenti sono sufficienti le proprie gambe grazie all'ottima posizione. Vista la spesa esigua mi aspettavo qualcosa di meno, invece mi ha stupita: arredi moderni made in Ikea, camere spaziose e sala comune con tutto l'occorrente per farsi un tè, microonde, divanetti con riviste e un pc connesso ad internet 24h a disposizione di tutti.

E' gayfriendly quindi da evitare se avete qualche problema con questo fatto, altrimenti lo consiglio a tutti per pulizia e cordialità dello staff.
Quando vi ho soggiornato io l'ascensore era in cantiere mentre ora penso sia funzionante.
erika guerzoni

Gay hostal pizarro, este hotel de 2 e...

Gay Hostal Pizarro, este hotel de 2 estrelas localizado num edifício modernista, perto de lojas, bares e discotecas na cidade de Madrid. Tem 20 quartos muito bem concebidos e equipados com tudo o que você precisa. Ele também tem uma sala com TV satélite e acesso à Internet sem fios, é o local ideal para conhecer outros hóspedes.

Gay Hostal Pizarro, este hotel de 2 estrellas se encuentra ubicado en un edificio modernista cerca de tiendas, bares y discotecas en la ciudad de Madrid. Cuenta con 20 habitaciones muy bien diseñadas y equipadas con todo lo necesario. También dispone de salón con televisión vía satélite y acceso a Internet Wifi, es un lugar ideal para conocer a otros huéspedes.
minube

Pizarro hotel está localizado na cida...

Pizarro hotel está localizado na cidade de Madrid. Esta propriedade está localizada em um edifício moderno no coração da baixa de Madrid. É um edifício do início do século era um mensageiro. Pizarro oferece atenção especial ao público Gay Friendly, tudo ao mesmo tempo geral do cliente é bem-vinda, a equipe é conhecida por ser tolerante e gentil.

El hotel Pizarro, se encuentra en la ciudad de Madrid.
Este alojamiento se ubica en un edificio de estilo moderno en plena ciudad de Madrid.
Se trata de un edificio que a principios de siglo era un correo.
Pizarro Proporciona Una Especial Atención Al Público Gay Friendly, Aunque Todo Cliente En General Es Bien Recibido, el personal se caracteriza por ser tolerante y amable.
Madrid Ciudad

Site de Hostal Pizarro
Descrição sobre Hostal Pizarro
ver menos
Tipo de acomodação Hostal Pizarro
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Proibido fumar
Caixa forte
Fax / Xerox
Jornal
Guarda bagagem
Serviço de lavanderia
Informação turística
Wi-Fi grátis
Serviço de limpeza a seco
Estacionamento Privado
Calefação