3 opiniões sobre Garuva

A simplicidade aliada ao sossego

Morar aqui me fez quem sou; enxergar a vida com bons olhos e registrá-los. Há quem diga que as cidades grandes, os movimentos dos carros e a rotina intensa são as melhores, mas também existem os que acreditam que o equilíbrio está na tranquilidade, no som da chuva e dos rios e na hospitalidade humilde. Ninguém sabe ao certo, mas uma certeza é que todos precisamos de ambos; dos passos rápidos e dos descansados, da busca por refúgio e da renovação de energias. A paz está em nós mesmos e no que desejamos.

Obrigada pelo espaço, Minube.

Grande beijo no coração,
Rafaela Legnaghi

A simplicidade aliada ao sossego

Morar aqui me fez quem sou; enxergar o mundo com bons olhos e congelá-los. Há quem prefira que as cidades grandes, os prédios, o movimento e a rotina intensa, mas existem também os que acreditam que o equilíbrio está na tranquilidade, no som da chuva e dos rios e na hospitalidade humilde. Ninguém sabe ao certo, exceto a certeza que todos precisamos de ambos. De passos rápidos com pés descansados, da busca por refúgios e da renovação de energias. A paz está em nós mesmos e no que desejamos.

Obrigada pelo espaço, Minube.

Grande beijo no coração,
Rafaela Legnaghi.