Você curte Ópera Garnier?

Ópera Garnier

110 opiniões sobre Ópera Garnier

Ver fotos de MONICA CERQUEIRA

Garnier opera palace

Por fora o edifício é maravilhoso, mas o que impressiona mesmo é dentro. A grande escadaria é impactante. Outros pontos obrigatorios incluem a visita à biblioteca museu, os corredores, o pilão da bruxa, o grande salão, a rotunda da lua e a do sol. Você tem acesso à varanda que dá uma prespectiva completa da praça.
MONICA CERQUEIRA
Ver fotos de Mariana Araújo

Riqueza de culturas

Uma arquitetura clássica, que permite aos visitantes vivenciar uma experiência de volta ao tempo. Cada detalha remete a um passado distante, e ao mesmo tempo presente. Muita história e cultura em um só lugar.
Mariana Araújo
Ver fotos de Léo Pinheiro

De costas para o amor

Casal de namorados nas escadarias da Ópera Garnier em Paris, França.
Léo Pinheiro

Lugar lindo

Lugar lindo! Infelizmente não tive a oportunidade de ver por dentro, mas vale passar pelas redondezas e subir no terraço da Gallery Lafayette que é do lado para tirar fotos do por do sol.
Elisa Trés Rangel
Ver fotos de Fernando Almenar

Rally paris

Chegamos à tarde, no Palais Garnier, deseja visitar. Nós estamos dando por uma turnê, nós discutimos isso, decidimos comprar um bilhete para a próxima da, como disponamos tempo, e apreciar a obra de Puccini Tosca. Foi 19:35, ele nos levou ao longo do tempo. Somos vinte e cinco minutos para começar a partir de Joinville-le-Pont do Palais Garnier. - Como nós lá ainda? A única solução, levar o carro. Llevbamos cinco dias em Paris e automóvel circular que não tivesse acontecido, utilizbamos o metrô ou ônibus. Sem conhecer a cidade que se aventurar. direção noroeste. Mãos à obra! Para a esquerda, direita, para a frente, o selo indica que por aqui não pode, antecipar, semáforo verde, tem dez minutos, não sabemos para onde. Buah! O Boulevard des Capucines por aqui! Em um exercício de orientação mental que plantou na Opera de Paris em 19:55. Agora estacionar. Ms exercício de concentração. Um site grátis! Sem estacionamento proibição. Não acredito. Corremos para a porta da Opera. An're no tempo. Um cartaz na bilheteria. Se você está atrasado, você terá que esperar até o intervalo. Nós entradas para o serviço de portaria e nos diz que não há problema, vá em frente. Nós nos sentamos e soar os primeiros acordes da orquestra. Aproveitar! Se repetirmos o rali dez vezes, nove vezes hubiramos nós perdido pelas ruas de Paris, mas naquele dia estava certo. Nós poderíamos desfrutar de boa música e visitar a Ópera de Paris. Sorte e ir!

Rally de paris

Llegamos por la tarde al Palais Garnier, queríamos visitarlo.
Nos ofrecían un tour, lo discutimos, decidimos comprar una entrada para el día siguiente, pues disponíamos de tiempo, y disfrutar de la obra ”Tosca” de Puccini.
Eran las 19:35, se nos ha echado el tiempo encima. Nos quedan veinticinco minutos para llegar desde Joinville-le-Pont hasta el Palais Garnier.

- ¿Cómo llegamos? La única solución, coger el coche.
Llevábamos cinco días en París y no se nos había ocurrido circular en automóvil, utilizábamos el metro o el autobús. Sin conocer la ciudad nos aventuramos. Dirección Noroeste.
¡Manos a la obra! A la izquierda, a la derecha, todo recto, esa señal nos indica que por aquí no se puede, adelantamos, semáforo verde, quedan diez minutos, no sabemos dónde estamos.
¡Buah! El Boulevard des Capucines ¡Por aquí!
En un ejercicio de orientación mental nos plantamos en la Opera de París a las 19:55. Ahora aparcar. Más ejercicio de concentración. ¡Un sitio libre! No hay prohibición de aparcar. No me lo creo.

Corrimos hasta la puerta de la Opera. Aún estamos a tiempo. En la taquilla un cartel.
Si usted llega tarde, se tendrá que esperar hasta el intermedio.
Le damos las entradas al conserje y nos dice que sin problema, adelante. Nos sentamos y suenan los primeros acordes de la orquesta. ¡A disfrutar!

Si repetimos el rally diez veces, nueve veces nos hubiéramos perdido por las calles de París, pero ese día acertamos. Pudimos disfrutar de buena música y visitar la Opera de París.
¡Suerte y adelante!
Fernando Almenar
Ver fotos de MELITHA BLASCO

A ópera garnier, também conhecido com...

A Ópera Garnier, também conhecido como Palais Garnier ou Ópera de Paris é um dos mais característicos edifícios Arrondisement IX (Distrito) parisiense. Napoleão III ordenou sua construção, o arquiteto Charles Garnier que realizou no estilo neo-barroco. Foi inaugurado em 1875 e manteve o título até 1978, quando foi rebatizado o Teatro Nacional de Ópera em Paris, depois em 1989 na Ópera de Paris foi transferido para o recém-construído edifício da Ópera da Bastilha, chamando o primeiro Palais Garnier ou da Academia Nacional de Música. O Palais Garnier, que, no entanto, será lembrado como o famoso Ópera de Paris, tem uma capacidade aproximada de 2.200 lugares e um palco que acomoda 450 artistas. Seu estilo é monumental e é ricamente decorado com frisos multicoles, mármore, colunas e estátuas em todos os lugares. O interior é decorado com veludo vermelho, ninfas e querubins e folha de ouro. A aranha auditório principal pesa mais de 2 toneladas e as pinturas da cúpula pertencem a Marc Chagall. O Palais Garnier e suas cavernas subterrâneas foram escolhidos por Gaston Leroux para colocar a trama e os personagens de seu famoso Fantasma da Ópera, que levou para o cinema e musicais diversos. Se você assistiu o musical, eu vou falar que eu o vi duas vezes, uma em São Francisco e uma em Nova York, em épocas diferentes .... E a cena em que a lâmpada central parece cair, a pedido do fantasma, é claro, nunca se esqueça. Outra coisa para vê-la no filme, porque quando você está sentado na platéia e enquanto aranha como a exposição trata-se ... Você ficar sem fôlego. Eu assisti o Palais Garnier, em duas ocasiões, muito tempo atrás, na minha primeira viagem a Paris, onde ele testemunhou um balé inesquecível, Giselle. Mais uma vez, depois de uma turnê, eu vou dizer que vale a pena.

La Opera Garnier, también conocida como Palacio Garnier u Opera de París es uno de los edificios más característicos del IX Arrondisement (Distrito) Parisino.
Napoleon III ordenó su construcción al Arquitecto Charles Garnier quien lo llevó a cabo en el estilo Neobarroco.
Fue inaugurado en el año 1875 y conservó su título hasta el año 1978 en que fue renombrada Teatro Nacional de la Opera de París y luego en el año 1989 la Opera de París fue trasladada al recientemente construido edificio de Opera de la Bastilla, llamándose el primero Palacio Garniere o Academia Nacional de la Música.
El Palacio Garnier, que pese a todo será recordado como la famosa Opera de París, tiene una capacidad aproximada de 2200 butacas y un escenario en el que caben 450 artistas.
Su estilo es monumental y está opulentamente decorado con frisos multicoles, mármoles ,columnas y estatuas por doquier.
El interior está adornado con terciopelo rojo, ninfas y querubines y también hojas doradas.
La araña del auditorio central pesa más de 2 toneladas y las pinturas de la cúpula pertenecen a Marc Chagall.
El Palacio Garnier y sus cuevas subterraneas fueron elegidos por Gaston Leroux para situar la trama y personajes de su célebre Fantasma de la Opera, que ha dado lugar al musical y varias películas.
Si vieron el musical, les adelanto que yo lo vi dos veces, una en San Francisco y otra en Nueva York, en diferentes épocas.... Y la escena en que la lámpara central parece caerse, a instancias del fantasma, por supuesto, nunca la olvidaré. Otra cosa es verla en película, pues cuando estás sentado en la platea y vez que se viene encima semajante araña... Te quedás sin aliento.
Concurrí al Palacio Garnier en dos oportunidades, una hace mucho tiempo, en mi primer viaje a París, adonde presencié un ballet inolvidable, Giselle. Otra vez, más adelante para una visita guiada, que les diré vale la pena.
MELITHA BLASCO
Ver fotos de ELVIRA

O palais garnier, também chamado de ó...

O Palais Garnier, também chamado de ópera velho, porque o novo está na Place de la Bastille, e também chamado de Academia Real de música é para o meu gosto e, talvez, um dos edifícios mais suntuosos, surpreendente e carazteristicos de París.Obra de Charles Garnier, inaugurado em 1875, por ordem de Napoleão, que curiosamente não chegou a vê-lo concluído. Um dos ópera abriga o maior do mundo, com capacidade para 2.200 espectadores e um palco para 450 artistas .... Impressionante. Edifício muito atraente, monumental e impressionante, mármore multicolorido construído, luxo estátuas de estilo grego e colunas belas e imponentes, com um interior de veludo e um candelabro de oito toneladas.Lugar onde as pessoas da época não só conheceu a partir de o ponto de vista cultural, foi também um ponto de encontro social onde brilhar como glamurosamente.Hoy dia é visitado por muitos turistas, amantes da arte e da música, e não apenas desfrutar de entretenimento em casa, no exterior há sempre um grupo de amadores expondo sua música à arte. Uma sugestão, para ver e fotografar a magnífica cúpula de verde, você deve se afastado um pouco, eu, pessoalmente, fez as fotos da Avenue de l'Opéra, em seguida, andar em linha reta que vai fazer algumas belas fotos da fachada, mas não apreciam parte de sua construção torna este palácio, de modo especial.

El palacio Garnier,también llamado antigua opera ,pues la nueva se encuentra en la plaza de la Bastilla, y también denominado Real academia de la música es quizá y para mi gusto uno de los edificios mas suntuosos,sorprendentes y carazteristicos de París.Obra de Charles Garnier, inagurado en 1875,por mandato de Napoleón,que curiosamente no llego a verlo terminado. Uno de los palacios de la opera mas grandes del mundo,con capacidad para 2200 espectadores y con un escenario para 450 artistas....Impresionante.
Edificio muy vistoso,monumental y llamativo,construido con mármol multicolor,lujosas estatuas de estilo griego y preciosas e imponentes columnas,con un interior de terciopelo y una lámpara de araña de 8 toneladas.Lugar donde la gente de la época no solo se reunian desde el punto de vista cultural,era además un lugar de encuentro social,donde gustaba lucirse glamurosamente.Hoy en día es visitado por numerosos turistas,amantes del arte y de la música,y sus espectaculos no solo se disfrutan en el interior,en el exterior siempre hay algún grupo de aficcionados a la música exponiendo su arte.
Una sugerencia,para poder ver y fotografiar su grandiosa cúpula de color verde,debeis alejaros un poquito,yo ,personalmente hice las fotos desde la avenida de la opera,pues a pie de escalera hareis unas bonitas fotos de la fachada ,pero no se apreciara parte de su construcción que hace que este palacio sea tan especial.
ELVIRA
Ver fotos de Marta Pilar

Este magnífico edifício foi iniciado ...

Este magnífico edifício foi iniciado por Napoleão III e foi projetado por Charles Garnier em 1862. Parece realmente inconfundível pelas telas notáveis ​​na mistura de materiais como pedra, mármore e bronze, bem como estilos que vão do clássico ao barroco com inúmeras colunas, frisos e esculturas do lado de fora. Depois de várias interrupções, incluindo a guerra, foi finalmente inaugurado em 1875. É a casa do Ballet da Ópera de Paris, uma das melhores companhias de dança do mundo, que, após a abertura da Ópera da Bastilha, em 1989, manteve-se quase que exclusivamente para dançar. É um dos maiores teatros da Europa e tem uma capacidade para 2.200 espectadores. Está aberto todos os dias de 10 a 17 horas. Os feriados permanece fechado. Perto dali fica a igreja da Madeleine, que mostra dentro de uma imagem impressionante. Por perto encontramos a fonte dos quatro continentes

Este suntuoso edificio comenzó a construirse para Napoleón III y fue diseñado por Charles Garnier en 1862. Tiene un aspecto realmente inconfundible por la notable muestra en la mezcla de materiales como piedra, mármol y bronce, además de estilos que van del clásico al barroco con numerosas columnas, frisos y esculturas en su exterior. Luego de diversas interrupciones incluida una guerra, se abrió finalmente en 1875.
Es sede del Ballet de la Ópera de París, una de las mejores compañías de danza del mundo la que, luego de la apertura de la Ópera de la Bastilla en 1989, quedo casi exclusivamente para danza. Es uno de los mayores teatros de Europa y tiene una capacidad para 2.200 espectadores.
Se encuentra abierta todos los días de 10 a 17 hs. Los días festivos permanece cerrada.
Cerca de allí tenemos la Iglesia de la Madeleine que nos muestra en su interior Una imagen impactante .
Muy cerca de allí nos encontramos con la Fuente de los cuatro continentes
Marta Pilar
Ver fotos de archy

O grandeur de napoleão iii

A Academia Nacional de Música também é conhecida como a Ópera de Paris, com seus 11.000 metros quadrados, é um dos maiores teatros do lugar de l · mundo.La Ópera e da Place Vendôme, unidos pela rue de la Paix, são os dois pólos do luxo e da elegância do bairro. O grande arquiteto da Ópera de Paris é Charles Garnier, um arquitecto que moldou o Segundo Império. Perceba moradias suntiosas, Nizay Observatório Monte Carlo Casino, p ut sua obra-prima é sem dúvida o Opera. O aspecto teatral teatro muito, com uma profusão de mármore, vidro e veludo, que causou a admiração de seus contemporâneos. Desde a sua inauguração a nata da Ópera de Paris tornou-se o cenário favorito para exibição e ostentação de luxo e elegância. Sustuosos as caixas Opera foram recentemente restaurados eo palco está fechado por uma cortina de veludo vermelho sustuosa .. Passeando ao longo da Rue de la Paix, chega a sentir vergonha por todo o luxo concentrada lá, quando metade do mundo está morrendo fome.

A la grandeur de napoleon iii

La Academia Nacional de la Musica también es conocida como La Opera de Paris, que con sus 11.000 metros cuadrados es uno de los teatros más grandes del mundo.La place de l·Opera y la place Vendome, unidas por la rue de la Paix, son los dos polos del lujo y de la elegancia de este barrio.
El gran artifice de la Opera de Paris es Charles Garnier, uno de los arquitectos que dieron forma al Segundo Imperio. Realizo villas suntiosas, el Observatorio de Nizay el Casino de Montecarlo,p ero su obra maestra es sin duda la Ópera.
El teatro de aspecto enormemente escenográfico, cuenta con gran profusión de marmoles, cristal y terciopelos que provoco la admiración de sus contemporaneos. Desde su inaguracion la flor y nata de Paris convirtio la Opera en el escenario predilecto para mostrarse y hacer ostentacion del lujo y de la elegancia. Los sustuosos palcos de la Opera han sido recientemente restaurados y el escenario esta cerrado por una sustuosa cortina de terciopelo rojo..Paseando por la rue de la Paix,llege a sentir vergüenza por todo el lujo allí concentrado, cuando la mitad del mundo se muere de hambre.
archy
Ver fotos de Las sandalias de Ulises

Atender uma ballet no palais garnier

Paris tem duas óperas, Plais Garnier ea Bastille, mas quando ele diz que Paris Opera, todo mundo vem à mente primeiro por ser o mais antugua e monumental, mas, muitas vezes, a programação do segundo é mais variada . Eu estava animado para ir ver uma apresentação no garnier Palis, para comprar bilhetes para o ballet "A Dama das Camélias", se bem me lembro, os bilhetes foram cerca de € 30 (algo soo barato), terceira linha , mas parecia muito bom. Foi uma experiência incrível, não só para a própria representação, também através da construção, suba as escadas e desfrutar de seus quartos no intervalo do jogo ... sem palavras! Cada lugar é uma jóia, foi uma experiência verdadeiramente fantástica

Asistir a un ballet en el palais garnier

París tiene dos operas, Plais garnier y la Bastilla, aunque cuando se dice opera de París, a todo el mundo le viene a la cabeza la primera por ser la mas antugua y monumental, aunque muchas veces, la programación de la segunda es mas variada.
Me hacia mucha ilusión ir a ver una representacion en el Palis garnier, así que compre entradas para el Ballet "la dama de las camelias", si no recuerdo mal, las entradas rondaban los 30 y algo de euros (muuuuuy baratas), tercera fila, pero se veía bastante bien. Fue una experiencia increíble, no solo por la representacion en si, también por el edificio, subir las escaleras y poder disfrutar de sus salas en el descanso... sin palabras! Cada rincón es una joya, fue una experiencia realmente fantastica
Las sandalias de Ulises
Ver fotos de Pamela Ferrari

Lopera de paris

Construído em 1875, o Teatro Ópera de Paris é um magnífico edifício que é caracterizado por diferentes estilos, do clássico ao barroco, diferentes materiais, incluindo pedra, mármore e bronze. A fachada bela e magnífica e no exterior consiste em colunas, frisos e esculturas. Visitou dentro (entrada), a Opera House não é mais uma representação das obras em Paris, exceto para a dança! A escultura do lado direito da fachada é apenas uma dança, o seu original é mantido no Musée d'Orsay. Não basta ver e fotografar a fachada do outro lado da rua, mas se aproximar para ver detalhes íntimos! Apenas perto você vai ter em conta o tamanho do edifício. Em seguida, tomou a estrada para a direita, e nós cos'ì também observou a profundidade do teatro! Curioso também são as luzes do teatro: verifique o navio, em forma!

L’opera di paris

Costruito nel 1875, il Teatro Opera di Paris è un edificio sontuoso che si caratterizza da diversi stili, dal classico al barocco, diversi materiali tra cui la pietra, il marmo e il bronzo.
La bella e sontuosa facciata e l’esterno si compone di colonne, fregi e sculture.
Visitabile al suo interno (ingresso a pagamento), l’Opera non è più luogo di rappresentazione delle opere parigine, eccezion fatta per i balletti! La scultura a destra della facciata rappresenta proprio la danza, il suo originale è conservato al Musée d’Orsay.
Non limitatevi a vedere e fotografare la facciata dall’altra parte della strada, ma avvicinatevi per ammirare da vicino i particolari! Proprio da vicino vi renderete conto dell’imponenza dell’edificio. Noi abbiamo poi preso la strada a destra, e abbiamo cos’ì osservato anche la profondità del teatro!
Curiosi sono anche i lampioni del teatro: da notare la base, a forma di vascello!
Pamela Ferrari
Ver fotos de Coline

Sem dúvida, um dos mais famosos monum...

Sem dúvida, um dos mais famosos monumentos históricos de Paris ea capital favorito para turistas, a Ópera Garnier absolutamente vale um desvio durante uma excursão da cidade. Devo dizer que é impressionante, com sua fachada principal ricamente decorado emblemático da segunda metade do século XIX, numerosas estátuas e decorações. Monumento histórico desde 1923 abriga muitas performances e excelentes shows. Não perca!

Comptant sans aucun doute parmi les monuments historiques les plus célèbres de la capitale parisienne et les préférés des touristes, l'Opéra Garnier mérite absolument un petit détour lors d'un visite de la ville. Il faut dire qu'il a de quoi impressionner avec sa façade principale richement décorée emblématique de la seconde moitié du XIXème siècle, ses nombreuses statues et décorations. Classé monument historique depuis 1923 il accueille de nombreuses représentations et concerts d'excellente qualité. A ne pas manquer!
Coline
Ver fotos de Geraldine Saunier

Uma visita no teatro opera xiii em pa...

Uma visita no teatro Opera XIII em Paris desde a fundação desta instituição por Louis XIV em 1669, e cito, a Ópera Palais Garnier em Paris. Foi finalmente inaugurado 15 de janeiro de 1875. Interior: luz suave através da luz ambiente e cor do solo, teto e paredes. A grande escadaria de 30 metros de altura com essas sacadas é um dos lugares mais famosos do Palais Garnier. Bronze candelabros, grandes estátuas de mulheres, tectos, representando diferentes alegorias da música, corredores de ouro com suas telhas cobertas de gelo com um fundo a ouro e cores quentes ... Este é um grande show, mesmo antes de entrar na mesma sala "show"!

Une petite visite dans la treizième salle d'Opéra à Paris depuis la fondation de cette institution par Louis XIV en 1669, je cite, l'Opéra Palais Garnier de Paris. Ce dernier fut finalement inauguré le 15 janvier 1875. A l'intérieur: Ambiance douce grâce aux lumières légères et à la couleur des sols, du plafond et des murs. Le grand escalier de 30 mètres de hauteur avec ces balcons est un des lieux les plus célèbres du Palais Garnier. Torchères en bronze, grandes statues de femmes, plafonds représentant différentes allégories de la musique, couloirs dorés avec leurs glaces, voûte couverte de mosaïques avec un fond en or et des chaudes couleur... C'est un grand spectacle, avant même d'entrer dans la salle même de "spectacle"!
Geraldine Saunier
Ver fotos de fabrice blondin

A ópera garnier ou palais garnier é u...

A Ópera Garnier ou Palais Garnier é um dos elementos estruturais do nono arrondissement de Paris e da paisagem da capital francesa. Localizado no final da Avenue de l'Opéra, perto da estação de metro com o mesmo nome, o prédio tornou-se um monumento típico da arquitetura e estilo eclético historicista da segunda metade do século XIX século e na continuidade das transformações de Paris realizada por Napoleão III e Haussmann prefeito. Esta construção tem sido considerada a "Paris Opera", mas desde a abertura da Ópera da Bastilha, em 1989, ele é conhecido pelo nome de seu autor, Charles Garnier. Ambos os sites estão agora agrupados em público, industrial e comercial "Paris Opera" estabelecimento.

L’Opéra Garnier, ou Palais Garnier, est un des éléments structurants du IXe arrondissement de Paris et du paysage de la capitale française. Situé à l'extrémité de l'avenue de l'Opéra, près de la station de métro du même nom, l'édifice s'impose comme un monument particulièrement représentatif de l'architecture éclectique et du style historiciste de la seconde moitié du XIXe siècle et s'inscrit dans la continuité des transformations de Paris menées à bien par Napoléon III et le préfet Haussmann.

Cette construction a longtemps été considérée comme l'« Opéra de Paris », mais depuis l'ouverture de l'Opéra Bastille en 1989, on la désigne par le seul nom de son auteur : Charles Garnier. Les deux sites sont aujourd'hui regroupés au sein de l'établissement public, industriel et commercial « Opéra national de Paris ».
fabrice blondin
Ver fotos de Morgane F.

Opra de paris

A Ópera Garnier ou Paris Opera é a ópera principal da capital: o mais tradicional e mais em harmonia com a arquitetura clássica de Paris. Verdadeira obra-prima, foi construída por Charles Garnier em quase 15 anos, 1862-1875 e é um monumento histórico desde 1923. O exterior é composto por quatro paredes, com muitos detalhes: esculturas referentes a alegorias e várias decorações. O interior é completamente lindo, é também por isso que é chamado de "Palais Garnier". Estas fotos foram tiradas do lado de ópera do Boulevard Haussmann. Este é o "back" do edifício, uma visão que muda um pouco da fachada principal. Mostrado aqui é o quintal do prédio, o que permite a entrada de funcionários e transporte de cenários e adereços.

Opéra de paris

L'Opéra Garnier, ou Opéra National de Paris, est le principal opéra de la capitale: le plus traditionnel et le plus en accord avec l'architecture classique de Paris.
Véritable chef d'oeuvre, il fut construit par Charles Garnier sur presque 15 ans, de 1862 à 1875, et est classé monument historique depuis 1923.
L'extérieur est constitué de 4 façades, avec de nombreux détails: sculptures faisant référence à des allégories, ainsi que divers décors.
L'intérieur est complètement somptueux, c'est aussi pour cela qu'on l'appelle le "Palais Garnier".

Ces photos de l'opéra ont été prises du côté du boulevard Haussmann.
C'est donc l'"arrière" du bâtiment, une vue qui change un peu de la façade principale. On voit ici la cour arrière du bâtiment, qui permet l'entrée des employés et l'acheminement des décors et accessoires.
Morgane F.

Informação Ópera Garnier