Hotel Gardena

Você curte Hotel Gardena?
Hotel Gardena

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Marcos Gutierrez

Quarto enorme e muito tranquilo.

Olá a todos! Hospedei-me neste hotel em 2008, mas eu ainda me lembro, como no primeiro dia. Ele foi reservado através de Halcon Viajes a um preço muito aceitável.

A sua localização é excelente. Perto da estação de trem e ônibus e da Praça de Roma. Também em 5 minutos você pode tomar o Vaporetto que cruza os canais.
Na área existem vários restaurantes. Todo o hotel está decorado com mobiliário veneziano (ligeiramente barroco) adorável.

Nos designaram um quarto triplo e não podia ser melhor. Era enorme, com uma grande cama de casal e outra individual de qualidade (foi um extra). O banheiro era pequeno e comum, mas estava tudo arrumado e limpo.

O café da manhã servido em uma pequena sala ou no jardim (dependendo do tempo) e, embora não tivesse muita variedade de produtos (doces, frios e cereais), tudo estava muito bom. Finalmente, soube que no final de 2008 passou por uma reforma que o deixou ainda melhor para ser um 3 estrelas, então não hesitaria em voltar a este hotel. É uma pena não ter fotos decentes... Não hesite em contatar-me com qualquer pergunta sobre o hotel e Veneza em geral.
Marcos Gutierrez

Wi-Fi grátis
Guarda bagagem
Elevador
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Quartos para não fumantes
Calefação