Galway Endereço

34 opiniões sobre Galway

Galway City

É uma cidade conhecida por suas opções de lazer. Seus bares e cafés são muito populares nesta parte da Irlanda. Os estudantes representam uma quarta parte da população e alguns restos das muralhas medievais entre lojas que vendem blusas de Aran, anéis feitos à mão e um monte de livros.

As pontes formam um arco no rio, cheio de salmão e após uma longa caminhada que leva à cidade de Galway, que está localizado em Galway Bay, oferece as famosas ostras da região, isso me surpreendeu, porque em um cartaz que vi em alguns cafés era oferecido o típico café da manhã irlandês, mas não era o que eu esperava.

Galway ou Gaillimh, em gaélico irlandês (...

Galway ou Gaillimh, em gaélico irlandês (idioma falado como língua nativa na ilha de Irlanda) é uma linda cidade situada no condado de Galway, na República da Irlanda.
Em Galway não falta tradição, lindos monumentos e pubs, muitos pubs.
Fica localizada no lado oeste do país e é considerada a quinta maior cidade da Irlanda, no entanto quem a visita repara que a cidade é na realidade muito pequena, no entanto isso não lhe tira o título de "quinta maior" quando comparada a outras cidades do país.
É também muito famosa pela sua universidade, sendo esta extremamente procurada por estudantes estrangeiros, pelos seus campos de golfe e pela maravilhosa baía que lhe dá vida durante as quatro estações do ano.

Rocky Harbour

Estive no sul da Irlanda no ano passado para estudar Inglês, exatamente na cidade de Cork, durante todo o verão. durante esse tempo quis conhecer mais lugares desta ilha. Alugamos um carro (ficou muito económico , repartido entre as cinco pessoas) e nos dirigimos a Galway, vila com algumas pessoas maravilhosas. Num dos pequenos portos foi onde tirei a foto, que apresento nesta página sem qualquer retoque. É um dos lugares mais bonitos que já vi e sei que vou voltar algum dia. Quando se vai para a Irlanda vale a pena conhecer nāo só as ciddes onde pernoita, mas também visitar as aldeias e vales , principalmente pelas pessoas porque todos têm uma bela história para contar.

Galway

Esta simpática cidade está no roteiro turístico da Irlanda por seu passado histórico e sua arquitetura rica. As ruas sempre estão cheias de atrações e sorrisos. As "quatro esquinas" é o mais famoso ponto de convergência do centro da cidade.

Caminhar nas Águas

Homem aproveita o mar em praia na Baía de Galway, Irlanda.

On The Rocks

Banhista se prepara pra entrar no mar na Baía de Galway, Irlanda.

Enchanting city!! Linda cidade!! Amei :)

Informação Galway