Você curte Galway?

28 opiniões sobre Galway

Ver fotos de Rikkupikku

Galway city

É uma cidade conhecida por suas opções de lazer. Seus bares e cafés são muito populares nesta parte da Irlanda. Os estudantes representam uma quarta parte da população e alguns restos das muralhas medievais entre lojas que vendem blusas de Aran, anéis feitos à mão e um monte de livros.

As pontes formam um arco no rio, cheio de salmão e após uma longa caminhada que leva à cidade de Galway, que está localizado em Galway Bay, oferece as famosas ostras da região, isso me surpreendeu, porque em um cartaz que vi em alguns cafés era oferecido o típico café da manhã irlandês, mas não era o que eu esperava. Quando em Dublin normalmente o que eu vi eram ovos, bacon, salsichas, lingüiça, etc, o café da manhã típico em Galway são .. sim, as ostras!
Rikkupikku
Ver fotos de viagens-a-2

Galway ou gaillimh, em gaélico irland...

Galway ou Gaillimh, em gaélico irlandês (idioma falado como língua nativa na ilha de Irlanda) é uma linda cidade situada no condado de Galway, na República da Irlanda.
Em Galway não falta tradição, lindos monumentos e pubs, muitos pubs.
Fica localizada no lado oeste do país e é considerada a quinta maior cidade da Irlanda, no entanto quem a visita repara que a cidade é na realidade muito pequena, no entanto isso não lhe tira o título de "quinta maior" quando comparada a outras cidades do país.
É também muito famosa pela sua universidade, sendo esta extremamente procurada por estudantes estrangeiros, pelos seus campos de golfe e pela maravilhosa baía que lhe dá vida durante as quatro estações do ano.
No Verão fica inundada por turistas, especialmente Espanhóis e Alemães.
Galway dispõe de um pequeno aeroporto, no entanto a maioria dos turistas viaja para Shannon e só depois visita Galway, isto devido à proximidade das cidades e pelo facto da viagem entre Shannon e Galway se tornar uma viagem cheia de agradáveis paisagens.
viagens-a-2
Ver fotos de vitisa

Rocky harbour

Estive no sul da Irlanda no ano passado para estudar Inglês, exatamente na cidade de Cork, durante todo o verão. durante esse tempo quis conhecer mais lugares desta ilha. Alugamos um carro (ficou muito económico , repartido entre as cinco pessoas) e nos dirigimos a Galway, vila com algumas pessoas maravilhosas. Num dos pequenos portos foi onde tirei a foto, que apresento nesta página sem qualquer retoque. É um dos lugares mais bonitos que já vi e sei que vou voltar algum dia. Quando se vai para a Irlanda vale a pena conhecer nāo só as ciddes onde pernoita, mas também visitar as aldeias e vales , principalmente pelas pessoas porque todos têm uma bela história para contar. Totalmente recomendado.
vitisa
Ver fotos de Alex Miranda

Galway

Esta simpática cidade está no roteiro turístico da Irlanda por seu passado histórico e sua arquitetura rica. As ruas sempre estão cheias de atrações e sorrisos. As "quatro esquinas" é o mais famoso ponto de convergência do centro da cidade.
Alex Miranda
Ver fotos de Léo Pinheiro

Caminhar nas águas

Homem aproveita o mar em praia na Baía de Galway, Irlanda.
Léo Pinheiro
Ver fotos de 100days

A capital da gaelic

Galway é uma cidade portuária e de negócios principais culturali.Il seu centro é adorável, muito bem conservados e as ruas estão sempre propondo alguns concertino de artistas de rua ou estudantes do conservatório, um pouco "como em Dublin. E 'considerado o bastião da língua gaélica, e de fato é um dois lugares onde você pode ver este idioma em sua plena utilização e vivacidade. Existem vários eventos culturais que animam a cidade para cada mês e da Cidade Velha tem muitos edifícios de importância: Castelo de Lynch, espanhol Arch, A Catedral de São Nicolau (que é a maior igreja medieval ainda em uso), etc. Joyce fez várias chamadas a esta cidade em seus escritos e sua própria esposa era de Galway. Junto com Doolin e Rossaveal, é um dos principais portos de onde você pode chegar às Ilhas Aran, outro imperdível. Galway você ainda pode dizer que, do ponto de vista de comida e vinho, existem dois devem ligada a esta cidade: o salmão, que poderia então ser visto ao longo do rio Corrib em junho e julho (e, em geral, os peixes e mariscos mar) e da cerveja local, a Hooker Galway chamado por navios. Esta é uma cerveja que é produzida em menor quantidade que você pode encontrá-lo aqui e em algumas outras cidades, por isso não se esqueça de provar isso!

La capitale del gaelico

Galway è una città di porto e di grandi attività culturali.Il suo centro è grazioso, tenuto ottimamente e le sue strade propongono sempre qualche concertino di artisti di strada o di allievi di conservatorio, un po' come a Dublino. E' ritenuta il baluardo della lingua gaelica, ed effettivamente è uno due luoghi in cui è possibile vedere questa lingua nel suo pieno uso e vivacità.
Ci sono diversi eventi culturali che animano la città mese per mese e il centro storico mantiene diversi edifici di rilevanza: Lynch's Castle,Spanish Arch, La Cattedrale di San Nicola (che è la più grande chiesa medioevale ancora in uso), etc. Joyce ha fatto diversi richiami a questa città nei suoi scritti e proprio sua moglie era originaria di Galway. Insieme a Doolin e Rossaveal, è uno dei principali porti da cui è possibile raggiungere le Isole Aran, altra meta imperdibile.
Di Galway si può ancora dire che dal punto di vista eno-gastronomico ci sono due must legati a questa città: il salmone, che può essere visto mentre risale il fiume Corrib in giugno e luglio, (e comunque in generale il pesce e i frutti di mare) e la birra locale, la Galway Hooker che prende il nome dai pescherecci. Questa è una birra che viene prodotta in poche quantità quindi è possibile trovarla qui e in pochissime altre città, quindi non dimenticatevi di assaggiarla!
100days
Ver fotos de Mika Btz

Galway: deve se viajs para a irlanda

Se dezenas afortunados para visitar a bela Irlanda, vagens não deixar de visitar Galway. Ele está localizado no oeste da ilha, a cerca de 2 horas de Dubln. A forma é obviamente mais unidade cômoda que pods alugar no mesmo Aeroporto de Dublin. O preço é bastante econômica, o único inconveniente é que dezenas de ser tudo um especialista ou especialista em condução, e pedir um mínimo de 26 anos. Outra opção é ir de ônibus, mas é claro que você tem que ajustar-se às vezes. Galway é uma cidade encantadora, com sua própria beleza. Suas ruas são revestidas com bares, lojas e casas algumas cores muito ousadas, criando um design muito agradável. Desde o primeiro momento eu pisei, me cativou. Em um dos passeios pelas ruas, eu topo com uma bela ro (Corrib) que vale a pena desfrutar. Além disso, há uma rua com barracas de artesanato e gastronomia, onde os queijos, óleos e fadas são os principais produtos carro-chefe. Porque devemos destacar o poder das fadas da história irlandesa. E já que ests em Galway. Visite as falésias maravilhosas! Estn cerca de 35 km. condições da cidade, mas de estrada fazer a chegada aos "Cliffs of Moher" é interminável. As estradas estreitas que se comunicam com as falésias são muito divertido, porque durante a viagem pods desfrutar de gado irlandês e casas de campo. Antes de entrar deve "contribuir" para 6 euros e uma vez pagas, apreciar a vista. Do meu ponto de vista, as falésias são incrível, mas estn bastante explorado. Eu estava esperando algo mais natural, como as falésias que estão localizados em Donegal. Então, se a oportunidade de ténis, conhecer Donegal. E uma nota importante ... não tome guarda-chuva para as falésias (você vai quebrar) e abrigte como sempre! E, finalmente, uma música que vem a calhar! APROVEITE! Sharon Shannon

Galway: visita obligada si viajás a irlanda

Si tenés la suerte de recorrer la bonita Irlanda, no podés dejar de visitar Galway. Se localiza en el oeste de la isla, a unas 2 horas y media de Dublín. La forma más cómoda es obviamente en coche, que podés alquilarlo en el mismo aeropuerto de Dublín. El precio es bastante económico, el único inconveniente es que tenés que ser todo una experta u experto en la conducción, ya que piden un mínimo de 26 años. Otra opción es ir en bus, pero claro hay que amoldarse a los horarios.
Galway es una ciudad con encanto y con una belleza propia. Sus calles están repletas de bares, tiendas y casas de unos colores bastante llamativos, creando un diseño muy bonito. Desde el primer momento que la pise, me cautivó. En uno de los paseos por sus calles, me topé con un bonito río (Corrib) que vale la pena disfrutar. Además hay una calle con puestos de artesanía y gastronomía, donde los quesos, aceites y las hadas son los principales productos estrella. Porque hay que resaltar el poderío de las hadas en la historia de Irlanda.
Y ya que estás en Galway. Visita los maravillosos acantilados! Están a unos 35 km. de la ciudad pero la condiciones de las carreteras, hacen que la llegada a los "Cliffs of moher" sea interminable. Los estrechos caminos que comunican con los acantilados, son bastante entretenidos porque durante el trayecto podés disfrutar de la ganadería irlandesa y las casas de campo.
Antes de entrar hay que "contribuir" con 6 euros y una vez pagados, disfrutar de las vistas. Bajo mi punto de vista, los acantilados son increíbles pero están bastante explotados. Me esperaba algo más natural, como los acantilados que están situados en Donegal. Así que si tenéis la oportunidad, conozcan Donegal.
Y un apunte importante...no te lleves paraguas a los acantilados (se te va a romper) y abrigáte como nunca!
Y para terminar, una canción que viene como anillo al dedo! DISFRUTEN!
Sharon Shannon & Steve Earle Galway Girl
' https://www.youtube.com/watch?v=_7-pm_4aee4'
Mika Btz
Ver fotos de Laia Costa

Visitar a cidade em um dia

Este dia foi um dia de "descanso" para nós. Foi a viagem nono dia de uma viagem de duas semanas para a Irlanda e os dias anteriores tinham sido muito intenso e muito da estrada, por isso, queria esticar as pernas durante um dia inteiro, mas não desperdiçá-la. Por isso, dedicamos a andar vagaroso e sem pressa pela cidade de Galway, onde descobrimos que, em vez de uma cidade, na verdade, Galway é uma pequena vila de pescadores em torno do porto. Galway não é um lugar cheio de atrações, mas parte da área do porto, você pode passear pela pedestre, repleta de lojas. Você pode ir para o Arco espanhol, onde os espanhóis descarregado no século XVI, os seus bens, para, cheia de bares e restaurantes, a Catedral de St. Nicholas ... Latin Quarter Nós terminou o dia com algumas pintas em um pub center típico com música tradicional : Tig Coili Pub.

Visita la ciudad en un día

Este día fue un día de “descanso” para nosotros. Era el noveno día de viaje de un viaje de dos semanas por Irlanda y los días previos habían sido muy intensos y de mucha carretera, así que nos apetecía estirar las piernas durante un día entero, pero sin desaprovecharlo.

Por lo tanto, lo dedicamos a caminar tranquilamente y sin prisas por la ciudad de Galway, donde pudimos descubrir, que en lugar de una ciudad, en realidad Galway es un pequeño pueblo de pescadores alrededor del puerto.

Galway no es un lugar lleno de atractivos turísticos, pero a parte de la zona portuaria, podéis pasear por su centro peatonal, lleno de tiendas. Podéis ir al Spanish Arch, donde los españoles descargaban en el siglo XVI sus mercancías, al Barrio Latino, lleno de pubs y restaurantes, a la Catedral de San Nicolás…

Nosotros acabamos el día con unas pintas en un típico pub del centro con música tradicional: el Tig Cóilí Pub.
Laia Costa
Ver fotos de Jessica Bernal

Um destino aleatório

Quando eu vim para a Irlanda nunca pensei em visitar Galway. Eu estava com um rapaz em Dublin, era inverno e que só queria fugir para outra parte da ilha. Nós fomos para a estação de trem e levou o primeiro que encontramos. O destino era Galway. Chegando na pequena cidade encontramos uma muito elegante e aconchegante, apesar do frio. Nós ficamos em um bed & breakfast, onde eles cuidaram de nós e caminhou pelas ruas estreitas de visitar muitos dos seus tradicionais pubs irlandeses, acompanhados, claro, uma boa Guinness e desfrutar da atmosfera que caracteriza o irlandês.

Un destino al azar

Cuándo llegué a Irlanda nunca creí visitar Galway. Estaba con un chico en Dublin, era invierno y simplemente queríamos huir a otro lugar de la isla. Fuimos a la estación de trenes y tomamos el primero que encontramos. El destino era Galway. Al llegar a la pequeña ciudad nos encontramos con un lugar muy pintoresco y acogedor a pesar del frío. Nos quedamos en un bed & breakfast en dónde nos atendieron de maravilla y recorrimos sus estrechas calles visitando muchos de sus tradicionales pubs irlandeses, en compañía por su puesto de una buena Guinness y disfrutando del ambiente que caracteriza a los irlandeses.
Jessica Bernal
Ver fotos de AlexSandro

Galway

Galway é a capital do condado, na Irlanda. Galway é considerada a capital do Gaeltacht, então a língua gaélica irlandesa, assim como o oeste da Irlanda. Freqüentado por viajantes e turistas de todo o mundo por seu forte apelo cultural e seu histórico detalhes e cheia de vida, tem vários edifícios interesse artístico discreto.

Galway

Galway è il capoluogo dell'omonima contea, in Irlanda. Galway è considerata la capitale del gaeltacht, quindi della lingua gaelica irlandese, oltre che dell'Irlanda occidentale. Frequentatissima da viaggiatori e turisti di tutto il mondo più per il suo forte richiamo culturale e il suo centro storico particolare e pieno di vita, presenta vari edifici di discreto interesse artistico.
AlexSandro
Ver fotos de Mégane Colas

Capital do oeste da irlanda

Galway é a capital da Irlanda do Norte, e foi apelidado de "a porta de entrada para Connemara." O centro da cidade é tipicamente irlandês, com as fachadas de casas ou lojas lojas coloridas. A cidade é muito turística e existem muitos bares, restaurantes e lojas "para os turistas."

Capitale de l'irlande de l'ouest

Galway est la capitale de l'Irlande de l'Ouest, et on la surnomme "la porte d'entrée du Connemara". Le centre ville est typiquement irlandais, avec les façades des maisons ou les devantures des magasins colorées. La ville est très touristique et il y a beaucoup de pubs, de restaurants et de magasins "pour touristes".
Mégane Colas
Ver fotos de Fugaz

Irlanda

Aldeia irlandesa bonita em Galway Bay em destacar suas casas coloridas e belas ruas medievais. É um dos municípios mais bonitos da Irlanda, a cidade de Galway é "o mais irlandesa de todas as cidades irlandesas." O amor lendário por língua gaélica e floresce de música aqui.

Irlanda

Precioso pueblito Irlandés en la bahía de Galway en el que destacan sus casas de colores y sus preciosas calles medievales.

Es uno de los más bellos condados de Irlanda, la ciudad de Galway es "la más irlandesa de todas las ciudades irlandesas". El legendario amor gaélico por la lengua y la música florece aquí.
Fugaz
Ver fotos de Leticia Alastrue Tobajas

Atlantic atardeceres

Galway é uma pequena cidade localizada na costa oeste da Irlanda. Devido ao seu clima estável, porque em um dia está em constante mutação; Sol, chuva, sol fraco novamente, vendaval ... quando a luz cai, as cores são lindos como são tão relaxante.

Atardeceres atlanticos

Galway es una pequeña ciudad situada en la costa oeste de Irlanda. Debido a su clima inestable, ya que en un solo día varía constantemente; Sol, lluvia fuerte, débil, sol otra vez, tormenta de aire... cuando la luz del día cae, los colores que quedan son tan mágnificos como relajantes.
Leticia Alastrue Tobajas
Ver fotos de Esti Colomer

Shalthill praia em galway

Uma bela praia isolada no centro de Galway. Apesar do mau tienpo irlandês, ocasionalmente, você pode desfrutar de um dia agradável e ensolarado na praia. Experimentando a praia de forma diferente do que em Espanha, mas ainda torná-lo uma experiência memorável.

Shalthill, playa en galway

Una encantadora playa alejada del centro de Galway. A pesar del mal tiempo Irlandés, de vez en cuando se puede disfrutar de un bonito y soleado día de playa. Experimentar la playa de manera diferente que en España, pero aún así, hacer de ello una experiencia inolvidable.
Esti Colomer
Ver fotos de Raquel García Cano

Dunguaire castle

Retornando de um ônibus de turismo para os penhascos de Moher, encontramos este maravilhoso castelo. Sozinho, rodeado por um pequeno lago e seu reflexo incrível. A imagem diz tudo ;)

Dunguaire castle

Volviendo de una excursión en autobús a los acantilados de Moher, nos encontramos con esta maravilla de castillo. Solo, rodeado por un laguito y por su increíble reflejo. La foto lo dice todo ;)
Raquel García Cano