Você curte Galeria La Favorita?

Galeria La Favorita

2 opiniões sobre Galeria La Favorita

Ver fotos de Marta Pilar

Muitas opções

Parte do local ocupado hoje por este Shopping foi um conhecido cinema da cidade que se chamava CineCórdoba. Um edifício de estilo árabe, inspirado em Alahambra, e que fechou definitivamente em 1958 sem deixar qualquer traço daquele esplendor.

Em março de 1968 esta galeria comercial foi inaugurada, em torno da antiga loja La Favorita, com o mesmo nome e com suas entradas por ambas as ruas. Pelo calçadão de Córdoba encontramos o acesso aos escritórios que ocupam vários andares, e também pela rua Sarmiento, onde temos lojas de departamentos.

Possui várias lojas, tanto no térreo como no andar superior, e pequenas ilhas nas amplas galerias. No subsolo você pode desfrutar de um delicioso café ou algum prato do cardápio do Bar Da Pino; trazer sua câmera fotográfica para a AudioFoto que tem o melhor serviço técnico do tipo há mais de 42 anos; várias oficinas de costura e consertos, estilistas, podólogos e uma importante gráfica chamada San Cayetano.

Andando pela rua Sarmiento e cruzando o calçadão de Córdoba, encontramos um dos bares mais famosos de Rosário, o Paco Tio. E cruzando a rua Santa Fe, encontramos o mítico bar El Cairo.
Marta Pilar

Esta nota é para marta pilar, dear ma...

Esta nota é para Marta Pilar, Dear Marta Eu tenho uma foto de uma mulher bonita tomada na Galeria La Favorita, Rosario Sarmiento 846 - L. 14 - A foto foi tirada PA Sobre 1974. A mulher era um estudante de intercâmbio na nossa escola em Iowa, EUA. Eu estou tentando desesperadamente localizá-la hoje. Ninguém da nossa cidade nunca ouviu falar dela depois que ela voltou para Buenos Aires. A única informação que temos é a informação de que seu pai era um médico bem conhecido. Por favor, por favor me ajude. A única maneira para nós encontrá-la é ter alguém de ajuda Argentina. Meu nome é Thomas Sherwood e ela e eu éramos amigos. Tenho fotos para ajudá-lo. Meu e-mail: Sherwood9727@gmail.Com Obrigado "Editar

This note is for Marta Pilar, Dear Marta I have a photo of a beautiful woman taken at the Galeria La Favorita, Rosario Sarmiento 846 - L. 14 - P.A. The photo was taken about 1974. The woman was an exchange student at our school in Iowa, USA. I am desperately trying to locate her today. No one from our town has ever heard from her after she returned to Buenos Aires. The only information we have is that her father was a well known Physician. Please, please help. The only way for us to find her is to have someone from Argentina help. My name is Thomas Sherwood and she and I were friends. I have photos to help you. My email: Sherwood9727@gmail.Com Thank you" Edit
Thomas Sherwood

Informação Galeria La Favorita