Você curte Galeria da Academia de Belas Artes de Florença?

Galeria da Academia de Belas Artes de Florença

28 opiniões sobre Galeria da Academia de Belas Artes de Florença

Ver fotos de Lili Detoni

Ir para florença foi uma enorme reali...

Ir para Florença foi uma enorme realização, mas quando entrei na Galleria del'Accademia, não pude conter minha emoção diante da estátua "Il David", de Michelangelo! Sempre aprendi nos cursos de arte que se tratava de uma obra maravilhosa, mas, quando se tem a oportunidade de conhecer o trabalho original do artista, tudo muda, porque a emoção toma conta do momento e o resultado disso é indescritível! David, além de outras obras, nos remete diretamente ao Renascimento, mostrando em seus detalhes a riqueza do trabalho do mestre que o criou. Para mim, conhecer a Galleria foi um momento marcante na minha passagem pela Toscana. Não deixem de conhecer, pois em 2011 estarei de volta! Ah! A dica é caminhar pela Piazza della Signoria e admirar as obras expostas por toda sua volta. São obras originais e algumas réplicas que valem a pena! A fotografia de "Il David" é de uma réplica, pois não é permitido fotografar o original.
Lili Detoni
Ver fotos de Ciro

A casa de david

A Galeria Accademia é um museu de muitos espaços de perder em Florença. Sua principal atração, e por que passam por aqui centenas de milhares de turistas todos os anos, é sem dúvida um David de Michelangelo, um dos maiores obras-primas da escultura. A Galeria, em si, não é muito grande, vamos visitar em uma hora. Inclui diversas áreas, principalmente ligados a religiosa medieval e renascentista que fez a história de Florença. Uma seção que os visitantes intrigas é o museu de instrumentos musicais, mas o protagonista é ele, David. Feito no início de 1500, é uma figura tão historicizada e ideológica do que estar em sua presença inspira uma grande impressão. Mesmo a mente menos sensível não pode deixar de reconhecer a perfeição da forma e da harmonia desta imensa escultura. A admissão é de € 6, 11, quando também montou uma exposição temporária, mas é, sem dúvida, vale a pena.

La casa del david

La Galleria dell'Accademia è una degli tanti spazi museali imperdibili di Firenze. La sua principale attrazione, e il motivo per cui di qui passano centinaia di migliaia di turisti ogni anno, è senza ombra di dubbio il David di Michelangelo, uno dei più grandi capolavori della scultura.
La Galleria, di per sé, non è molto grande, si visita in un'oretta. Comprende vari spazi, prevalentemente legati all'arte religiosa medievale e a quella rinascimentale che ha fatto la storia di Firenze. Una sezione che incuriosisce i visitatori è il museo degli strumenti musicali, ma il protagonista è lui, il David. Realizzato agli inizi del 1500, è una figura così storicizzata e ideologizzata che trovarsi al suo cospetto incute una grande impressione. Anche l'animo meno sensibile non può non riconoscere la perfezione delle forme e l'armonia di questa immensa scultura.
L'entrata costa 6 euro, 11 quando è allestita anche una mostra temporanea, ma ne vale senza dubbio la pena.
Ciro
Ver fotos de Almudena

É um dos museus básicos de florença, ...

É um dos museus básicos de Florença, mas a visita não necessita de um longo período de tempo. Seu conteúdo principal é a obra de Michelangelo. Inicialmente um hospital no século XIV e, mais tarde Academia de Belas Artes. Depois de passar o primeiro quarto de chegar à sala de Michelangelo, a primeira coisa que você vê são os quatro escravos que foram destinados para a tumba de um papa que nunca foi feito e no fundo de repente "aparece" David, é impressionante. A primeira vez que eu ainda podia tirar fotos.

Es uno de los museos básicos de Florencia, aunque su visita no requiere un tiempo largo. Su contenido principal es la obra de Miguel ángel. Inicialmente fue un hospital en el siglo XIV y posteriormente Academia de Bellas Artes.

Tras pasar la primera sala se llega a la sala de Miguel ángel, lo primero que se ven son los cuatro esclavos que estaban destinados a la tumba de un papa que nunca se llegó a hacer y de repente al fondo "aparece" el DAVID, es impresionante. La primera vez que fui todavía se podían hacer fotos.
Almudena
Ver fotos de Victor Raul Tironi

Beleza

David de Michelangelo fica no final do corredor, que também são os escravos famosos. Os moldes de gesso armazenados em uma grande sala de sugerir que o edifício continua a operar como uma escola de arte. Deve obter bilhetes online e reclamar quando chegamos, se não dezenas de esperar por horas fora, esperando e esperando.

Belleza

El David de Miguel Angel se alza al final del corredor, en el que también se encuentran los famosos Esclavos. Los moldes de escayola almacenados en una gran sala indican que el edificio sigue funcionando como escuela de arte.
Conviene sacar las entradas por internet y reclamarlas cuando llegamos, si no tenés que esperar por horas afuera, esperando y esperando.
Victor Raul Tironi
Ver fotos de Marta Jarpa Ruiz

Quinta à tarde

Veja o David de Michelangelo é inestimável, especialmente às quintas-feiras das 19 às 22h que a Academia é gratuito. Que se você chegar cedo porque há sempre algum cauda. Um devem se você visitar a cidade. Deixo uma foto de David atrás da frente para descobrir que quando você vem em pessoa para vê-lo.

Jueves tarde

Ver el David de Miguel Angel no tiene precio, sobretodo los jueves de 19 a 22h que la Academia es gratuita. Eso si, hay que ir pronto porque siempre hay algo de cola. Imprescindible si se visita la ciudad. Os dejo una imagen del David por detrás para que la parte frontal la descubráis cuando vengáis en persona a verlo.
Marta Jarpa Ruiz
Ver fotos de Naiara Ramirez Tellez

Eu não ensees mais cartões se eles sabem de nada.

É impressionante de se ver em pessoa. Nada a ver com todas as imagens, cartões postais ou documentários.

No me enseñes más postales si no saben a nada.

Es impresionante contemplarlo en persona.
Nada que ver con todas las fotos, postales o documentales.
Naiara Ramirez Tellez

Galera academy

Moldada com mármore de Carrara, um dos mais melhores do mundo, perto de Florença Pueblo, usado nas capas das lápides dos Papas enterrado no Vaticano, a escultura de David de Michelangelo, uma das mais famosas obras do escultura da civilização, ao lado do Godliness o mesmo Autor e Moisés. Finamente esculpida e impressionante detalhes dos músculos, veias e outras partes do corpo, no que hoje é chamá-la de um clone de um corpo humano, mas o que é fascinante é como detalhado, apesar de ser esculpida em pedra.

Galería de la academia

Moldeado con el mármol de Carrara, uno de los más finos del mundo, Pueblo cercano a Florencia, utilizado en las tapas de las lápidas de los Papas enterrados en el Vaticano, la Escultura del David de Miguel Ángel una de las más famosas obras de la escultura de la civilización, junto a la Piedad del mismo Autor y el Moisés. Finamente tallado y con detalles impresionantes de la musculatura, venas del cuerpo y otras partes, en lo que hoy llamaríamos un clon de un cuerpo humano, pero lo fascinante es lo detallado que es a pesar de ser esculpido en piedra.
Carlos Rodriguez Noda

Eu também recomendo o museu, por davi...

Eu também recomendo o museu, por David e outras pinturas. O que me chamou a atenção foram os instrumentos musicais dos séculos XVII e XIX. Eu amei os pianos e violinos. Eu não esperava encontrá-lo lá.

Tambien recomiendo el museo, por el David y otros cuadros. Lo que más me llamo la atención fueron los instrumentos musicales del siglo XVII y XIX. Me encantaron los pianos y los violines. No me esperaba encontrar eso ahí.
Judith Rivero Quera

Eu amei muchsimo

Eu amei muchsimo

Me ha encantado muchísimo
Gabriel Fernández Sánchez

Museu bellsimo

Ah é a é a estátua de David. Olho está fechado às segundas-feiras.

Bellísimo museo

Ahí está la está la estatua del David . Ojo que los lunes está cerrado.
Estela Balducchi
Ver fotos de Rob mf