Você curte Galeria do Rock?

Galeria do Rock

6 opiniões sobre Galeria do Rock

Ver fotos de Os Caminhantes Ogrotur

Rock'n roll

No centro de São Paulo, este reduto de amantes do rock'n roll resiste de geração em geração e este lugar que nos rende boas lembranças da juventude embala nossos passeios turísticos dentro de São Paulo.
Fica bem no centrão, mas está sempre cheio de seguranças, então você pode visitá-lo sem problemas.
Como chegar
Fica na R. 24 de Maio, 62, na República, bem no centro de São Paulo.
Horário: de segunda a sexta,
das 9h às 20h; sábado, das 9h às 17h
(entrada também pela Av. São João, 439)
Entrada franca
Além de ser um grande centro comercial com cerca de 400 lojas, e ainda um pólo cultural para a cidade de São Paulo.
Poderíamos dividir mais ou menos assim:
-o subsolo, os salões de cabeleireiros e o setor de bordados;
-térreo: área mais “surf” e “street wear” e tatoo e piercing;
-do primeiro andar até o terceiro: área mais rock, com venda de cds, lps (ainda!) raros, dvds, vestuário e mais tatoo e piercing;
-no quarto: mais a área de silk screen
De vez em quando vamos nos "abastecer" por aqui... hoje fomos encomendar alguns bordados para algumas roupas, que garanto é infinitamente mais barato que os outros lugares onde costumávamos fazer. Não dá para não sair sem nenuma camiseta ou lembrancinha, como anéis, bandanas, bottoms, e passar pelas lojinhas bonitinhas mas alternativas para meninas roqueiras como a nossa.
O público que frequenta o local também é uma atração à parte, metaleiros, góticos, rockabillies, surfistas, os que vêm buscar as lojas de tatoo e piercing, todos convivendo em plena harmonia.
Este lugar respira a rock'n roll que é a pura cara de São Paulo!
Os Caminhantes Ogrotur
Ver fotos de Bruno Fernandes

Muito boa!

A galeria é divida por andares em alguns andares é possível localizar serviços de Tatoo e piercieng, e muito mais muuuito mesmo vestuários diversificados. Não tem como vir a São Paulo e não ir na galeria, pra quem mora por aqui é de lei ir na galeria sempre que possível.
Bruno Fernandes
Ver fotos de Fabynha Silva