Você curte Full Moon Party?

Full Moon Party

web

5 opiniões sobre Full Moon Party

Ver fotos de Viagens Lacoste

É considerada a melhor festa do mundo...

É considerada a melhor festa do mundo, estive lá em Dezembro de 2008 e concordo plenamente. Realiza-se todas as noites de lua cheia no extenso areal da praia de Haad Rin na ilha de Ko Phangan na Tailândia.
Diversos bares espalhados pela praia põem milhares ao rubro com os sons que emitem. O house/trance domina o áudio os espetáculos pirotécnicos dominam o visual.
É uma festa que toda gente devia ir uma vez na vida. Na passagem de ano chegam a estar 30 mil pessoas.
Viagens Lacoste
Ver fotos de miguel a. cartagena

Os viajantes saudações. eu quero apre...

Os viajantes saudações. Eu quero apresentar um evento que é realizado a cada noite de lua cheia em uma das praias de Koh Pha Ngan, especificamente em Haad Rin Beach é celebrada a Festa da Lua Cheia. Não só é um evento onde você pode dançar e beber, e é um evento cultural que se concentra pessoas aqui de muitos países. Inglês, americano, argentino, italiano, japonês, francês, australiano e é claro ... Espanhol se reúnem aqui para celebrar este dia e trocar experiências, viagens e aventuras que vão junto fazendo suas vidas. Você pode assistir a um grande número de shows que acontecem durante toda a noite e desfrutar da paisagem linda melhor que se adapte o seu ritmo. Existem ao longo da praia local diferente aclimatados para escolher, bem como estilos diferentes de música, você pode comprar os baldes tradicionais de areia em que irá atendê-lo bebidas de sua escolha e você pode decorar seu corpo com cores brilhantes e desenhos imaginável. Se você está de férias em Koh Pha Ngan tê-lo fácil, porque a partir de qualquer parte da ilha irá oferecer táxis, tuk-tuk, furgos atualizados para chegar lá por um preço de 200 baht, que é cerca de 4 euros. Se você está no vizinho Koh Samui você não deve se preocupar. De onde você estiver hospedado no mesmo transporte vai oferecer para levá-lo para as docas onde você levar para a praia. Perto Chaweng Beach é uma das mais de Koh Samui conocidad e que é onde o hotel se hospedaram nas ruas encontras muitas agências, onde encontrará informações e se você preferir ir por conta própria apenas prepare-se para pegar um táxi para levá-lo para Big Bhuda piers ou Mae Nam, que são os mais próximos a esta praia. Fizemos isso sem problemas a partir do Nam Mae cais como fomos na parte da tarde em torno de 6:00, mas se você quer ir de manhã você pode precisar de ir ao Bhuda Grande. De tanto levá-lo não mais de 20 minutos para chegar à ilha vizinha e é claro que você pode voltar a qualquer tempo, desde os barcos partem a cada hora. O preço não será superior a 400 banhos que são cerca de 8 € por barco deslocamento. Bem, depois que eu deixar você com uma montagem de fotos e algumas fotos deste evento espetacular e depois vou trazer também alguns vídeos que você certamente irá desfrutar.

Saludos viajeros. Os quiero presentar un evento que se celebra cada noche de luna llena en una de las playas de Koh Pha Ngan, concretamente en la playa de Haad Rin se celebra la FULL MOON PARTY.

No solo es un evento donde podrás bailar y tomar copas, es un evento cultural ya que se concentra aquí gente de multitud de países. Ingleses, americanos, argentinos, italianos, japoneses, franceses, australianos y como no ... Españoles se reúnen en este lugar para celebrar este día e intercambiar sus experiencias, viajes y aventuras que van realizando a lo largo de sus vidas. Podrás asistir a un gran numero de espectáculos que se suceden a lo largo de la noche y disfrutar de un entorno inmejorable al ritmo que mejor te vaya. Existen a lo largo de la playa locales ambientados de manera diferente para que elijas así como diferentes estilos musicales, podrás comprar los tradicionales cubos de arena en los que te servirán las bebidas que tu elijas y podrás decorarte el cuerpo con los colores más llamativos y diseños que te puedas imaginar. Si tu estás de vacaciones en Koh Pha Ngan lo tienes muy fácil porque desde cualquier parte de la isla te ofreceran taxis, tuc tuc, furgos acondicionadas para poder llegar hasta allí por un precio de unos 200 baths que son unos 4 euros. Si tu estas en la vecina Koh Samui tampoco te debes preocupar. Desde cualquier lugar en el que estes alojado te ofrecerán los mismos transportes para llevarte a los embarcaderos donde te llevaran hasta la misma playa. Cerca de la playa de Chaweng que es una de las mas conocidad de Koh Samui y que es donde nosotros nos alojamos encontras por las calles muchas agencias donde encontrarás la información y si prefieres desplazarte a tu aire disponte simplemente a coger un taxi que te lleve a los embarcaderos del Big Bhuda o Mae Nam que son las mas cercanas a esta playa. Nosotros lo hicimos sin ningún problema desde el embarcadero de Mae Nam ya que fuimos por la tarde sobre las 6:00 pero si quieres ir por la mañana seguramente deberás ir al Big Bhuda. Desde cualquiera de los dos tardarás no mas de 20 minutos en llegar a la isla vecina y por supuesto podrás volver en cualquier momento puesto que salen lanchas cada hora. El precio no será superior a 400 baths que son unos 8 euros por el desplazamiento en lancha. Bueno, después de esto os dejo con un fotomontaje y algunas fotos de este espectacular evento y posteriormente meteré también algunos videos que os harán disfrutar sin duda.
miguel a. cartagena
Ver fotos de Emanuele Pace

Viagem thai

Tailândia é um muito bonito e especial. Bangkok não gostou muito, mas no SamuiI ilhas Ko, Ko Tao e Kohpangan não é divertido, mesmo para o belo local de meninas :) :) :) que felizmente abrigar algumas boas lembranças. Não perca a Festa da Lua Cheia (festa da lua cheia), é um partido que está no Kohpangan praia a cada lua cheia, no meu caso foi 14 de agosto. Uma festa com o melhor DJ do mundo, com todos os tipos de música, coquetéis baratos servido em baldes do mar. Rum e coca-cola a go-go! Quanto à comida do peixe é excelente e custa muito pouco, como a vida, além disso, com mil euros por mês, você é um cavalheiro lá. As pessoas são muito amigáveis, sendo um lugar turístico puramente estão ansiosos para obter um bom nome. Polícia invisíveis mas presentes, as leis de drogas, especialmente pesados. Espero voltar para o Partido próxima lua cheia com meus amigos em Roma e Milan. Olá linda!

Viaggio thai

La Thailandia è un posto molto bello e particolare. Bangkok non mi è piaciuta molto, ma sulle isole Ko SamuiI, Ko Tao e Kohpangan c'è da divertirsi, anche per le belle ragazze del posto :):):) di cui fortunatamente porto qualche bel ricordo. Da non perdere il Full Moon Party (party della luna piena), è una festa che fanno sulla spiaggia di Kohpangan ogni luna piena, nel mio caso era il 14 agosto. Una festa con i migliori DJ del mondo con ogni genere di musica, cocktail a basso prezzo serviti in secchielli da mare. Rhum e cola a go-go!!! Per quanto riguarda il cibo il pesce è ottimo e costa pochissimo, come la vita d'altronde, con mille euro al mese sei un signore là. La gente è molto cordiale, essendo un posto prettamente turistico ci tengono a farsi una buona nomea. Polizia invisibile ma presente, leggi pesanti soprattutto sulla droga. Spero di ritornarci al prossimo Full Moon Party con i miei amici romani e milanesi. Ciao belli!!!
Emanuele Pace

Estive várias vezes quando eu morava ...

Estive várias vezes quando eu morava lá, na verdade, eles começaram, e passou dois anos com festividades comezó pessoas sanyasis que viveram nas proximidades da Escola de Taichi, centro Nito .... eu espero que você esteja, porque melhor infra-estrutura merda foi tudo feito.

Estuve varias veces cuando vivía por allí, de echo cuando empezaban, llevaban dos años y comezo con fiestas de la gente sanyasis que vivian a los alrededores, La escuela de Taichi, el centro de Nito....Espero que hallan mejorado la infraestructura porque quedaba todo hecho una mierda.
Enrique Alario Diez

Pôr do sol na praia da lua cheia

Pôr do sol na praia da lua cheia

Puesta de sol en la playa de la full moon
Korby SK

Informação Full Moon Party