Você curte Friday's Restaurant?

Friday's Restaurant

6 opiniões sobre Friday's Restaurant

Ver fotos de Javier Soto

O bom serviço e melhor comida

De início, pode parecer um restaurante de "fast food", mas, mas nada está mais longe da realidade. Na sexta-feira, pode desfrutar a melhor comida americana e "tex-mex": hambúrgueres, costelas, tacos, sanduíches .... Tudo é bem preparados, bem preparada e sempre deliciosa. É também de a bebida enchida poucos lugares! Mas tão agradável para ir lá para o jantar ou almoço, é a atenção da equipe: apresentado no momento da chegada, e estão atentos durante toda a refeição. Sempre parece uma tabela estão cantando feliz aniversário para alguém! Pessoalmente, é o único lugar onde eu saí nunca mais ponta do quão bem eles têm me tratado. Na barra de entrada também servem cocktails grande, e entre 6 e 8 eu acho que são "happy-hour": todos os cocktails pela metade do preço. O bar-man também estão preparando um show cocktails!

Buen servicio y mejor comida

De primeras puede parecer un restaurante de 'comida rápida' mas, pero nada mas lejos de la realidad. En Friday's puedes disfrutar de la mejor comida americana y 'tex-mex': hamburguesas, costillas, tacos, sandwiches.... Todo está muy bien cocinado, muy bien preparado y siempre exquisito. Además es de los pocos sitios donde rellenan la bebida!
Pero de lo mas agradable de ir allí a cenar o comer, es la atención del personal: se presentan al llegar, y son atentos durante toda la comida. Siempre se ve como en alguna mesa están cantándole el cumpleaños feliz a alguien! Personalmente es el único lugar donde he dejado propina nunca de lo bien que me han atendido.
En la barra de la entrada sirven también muy buenos cócteles, y entre 6 y 8 creo tienen 'happy-hour': todos los cocteles a mitad de precio. Los bar-man además son un espectáculo preparando los cocteles!
Javier Soto
Ver fotos de David Maldonado

Oreo loucura

Aqui está uma das minhas sobremesas favoritas! O Oreo loucura sexta-feira. Grandes biscoitos Oreo com sorvete e caramelo calda sobre. Espetacular ... Esta foto foi tirada na sexta-feira da Gran Via, em Madrid. Muito bom serviço, de fato.

Oreo madness

He aquí uno de mis postres favoritos! La Oreo Madness del Friday's. Galletones Oreo con helado y con sirope de caramelo por encima. Espectacular...
Esta foto la saqué en el Friday's de la Gran Vía en Madrid. Muy buena atención por cierto.
David Maldonado
Ver fotos de Sophi

Happy hour

A comida das sextas-feiras restaurante Gran Via este bom, mas o que eu gosto é o "happy hour". De segunda a sexta cocktails, batidos, e batidos são 50%. Eu pedi um mojito de morango e custou-me apenas 3 €. Eles são muito mais baratos do que em 40 de café. Muito recomendável!!!!!!

Happy hour

La comida de el restaurante fridays de gran via esta buena pero lo que más me gusta es el 'happy hour'. De lunes a viernes los cocktails, milkshakes, y smoothies están al 50%. Yo me pedí un mojito de fresa y me costo solo 3€. Son mucho mas baratos que en el 40 café. Muy recomendable!!!!!!
Sophi

Muito boa atmosfera

Sexta-feira é um restaurante com uma atmosfera de leite, sempre que eu vou com meus amigos cair risos com a equipe de garçons são super amigável e eles nos conhecem. Ontem estávamos jantando com o 2x1 e vem muito barato. Se você for, lembre-se imprimiros o cupom. ' http://www.clubvips.com/2x1/porlosfans/cupon.pdf'

Muy buen ambiente

Friday´s es un restaurante con un ambiente de la leche, siempre que voy con mis amigos caen risas con los camareros, son super simpáticos y ya nos conocen. Ayer estuvimos cenando con el 2x1 y sale muy barato. Si vais, acordaos de imprimiros el cupón. ' http://www.clubvips.com/2x1/porlosfans/cupon.pdf'
Antonio Galvez Aduan

Americano 100%

Sexta-feira é o melhor restaurante de comida americana eu já provei. Os habitantes são muito agradáveis ​​ea comida abundante e de boa qualidade. Eu li que esta semana celebrar o Dia da Independência com um menu especial, então eu vou passar o fim de semana andando com certeza boa festa.

Americano 100%

Friday’s es el mejor restaurante de comida americana que he probado. Los locales son muy agradables y la comida muy abundante y de buena calidad. He leído que esta semana celebran el día de la independencia con un menú especial así que me pasaré el finde que seguro que montan buena fiesta.
Alba Coso

Jantar de grupo no sextas-feiras!

I Love indo para sextas-feiras, sempre que eu vá comer o jantar e grande passo, melhor ainda! Além disso, com os menus do grupo que eles têm, eu acho que eu ainda vou, tenho muitos jantares, se a classe, os amigos, a equipe ... também há dois preços!

Cenar en grupo en fridays!

Me gusta mucho ir a Fridays, siempre que voy ceno genial y lo paso mejor aún! Además ahora con los menús de grupo que tienen, creo que aún voy a ir más, que tengo muchas cenas, que si la de clase, la de amigos, la de equipo… Además hay de dos precios!
Marisa Martinez

Informação Friday's Restaurant