Você curte Four towers Business Area?
Menu
Filtros

Four towers Business Area

71 opiniões sobre Four towers Business Area

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Mistura de estilos

Cada vez que visito a minha família em Madri fico na casa da minha irmã e aproveito para admirar a vista invejável que ela tem do"skyline" madrilenho. Ao longo dos últimos anos acompanhei as mudanças contínuas feitas em Madri. Um dia decidi pegar a máquina e conhecer de perto esses prédios incríveis que de longe e no fundo do horizonte se destacam como nenhum outro.

De perto é deslumbrante, uma imagem futurista e ainda por cima fui sozinha, o que ajudou ainda mais a sensação “estranha” que eu tive.

Os edifícios parecem peças de dominó esperando o toque mágico de um dedo para começar a cair em sequência.O estranho é a mistura de diferentes prédios da região: Você olha pro lado e os prédios desse bairro de trabalhadores (antigamente os obreiros moravam nesse bairro) tem um grande contraste com as super torres, com um design diferente. O complexo financeiro-hoteleiro se complementa com alguns jardins lindos com estilo "zen" que humanizam o lugar.

Curioso, muito curioso... Continuarei olhando o horizonte da varanda da minha irmã para ver as mudanças e transformações da minha querida cidade.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de Octavian Craciun

Para passear tranquilamente

Um dos lugares de Madri que não está sempre lotado. Pela tarde sempre tem lugar para estacionar e poder passear tranquilamente em volta das torres. Os bancos, a calçada, tudo está pensado para que você esqueça de tudo e se centre em si mesmo e relaxe. Você tem que conhecer.
Octavian Craciun
Ver fotos de JUAN CARLOS MARTINEZ MARTINEZ