Flutuação no Rio da Prata

3 opiniões sobre Flutuação no Rio da Prata

Lindo demais!!! A flutuação é sensacional!! O local oferece um bom entretenimento, espaço e segurança. Antes da trilha o Guia oferece a roupa de neoprene, snorkel, sapatilha e máscara. Não há armário para guardar os volumes então deixe no carro. A Gop

Lindo demais!!! A flutuação é sensacional!!

O local oferece um bom entretenimento, espaço e segurança. Antes da trilha o guia oferece a roupa de neoprene, snorkel, sapatilha e máscara. Não há armário para guardar os volumes então deixe no carro.

A Gopro aqui faz um estrago porque captura as imagens debaixo d'agua com uma perfeição. O passeio é super simples e contemplativo.. Dura cerca de quatro horas, contando com a trilha.

A cada pitstop o guia zera o cronômetro para saber a quanto tempo está fazendo o percurso. No retorno há um delicioso almoço...

Experimente o doce de leite feito lá mesmo.

Aquário a céu aberto!

Eu acho que é neste lugar que a música do Fagner " quem dera ser um peixe para em seu límpido aquário mergulhar" ganha bastante sentido. :-)

O Rio da Prata da para mim, sem dúvida, é um dos melhores passeios que Bonito pode oferecer. Quando falamos em águas cristalinas , não se pode imaginar o quanto! Talvez nem as fotos aqui postadas reflitam isso! É simplesmente incrível!

Bonito tem algumas modalidades de atividades e dentre as flutuações , recomendo o Prata como a melhor, tanto pela visibilidade , duração do passeio , bem como variedade de espécies de peixes que é possível

Informação Flutuação no Rio da Prata