Você curte Mercado da praia Bávaro?

Mercado da praia Bávaro

web

2 opiniões sobre Mercado da praia Bávaro

Ver fotos de Joxu

O melhor mercado para comprar!!

O mercadinho da Praia Bávaro é um dos mais típicos e tradicionais da ilha caribenha de Punta Cana, eu acho que ninguém que vá ali pode ignorá-lo.
A verdade é que, no grupo de amigos que fomos, decidimos ir no penúltimo dia de nossa estadia para comprar os presentes para a família e não ficar angustiados por isso no resto dos dias.

Para chegar ao mercado, você tem que atravessar toda a praia, dependendo de onde é o seu hotel você tem que percorrer várias praias para chegar à Praia Bávaro. Sendo mais concreto, o mercadinho está localizado logo após o Iberostar Bávaro e pode ser visto desde a praia do hotel.

É muito interessante e vale a pena ver como o mercado está cheio de barracas para comprar qualquer lembrança que você possa pensar, desde ímãs, caixas, rapé, máscaras, etc. Ah! E não se esqueça de pechinchar... Além disso, está em plena praia, e no nosso caso, como as meninas continuaram a comprar, nós aproveitamos para nadar, porque ali faz um calor...

Se você for a qualquer complexo de Punta Cana não se esqueça de ir à melhor zona de compras da ilha... Porque as lojas ou bancas que estão perto do seu complexo serão sempre mais caras do que qualquer uma deste mercado.
Joxu
Ver fotos de Aurita Gonzalez