Você curte FAO Schwarz?

FAO Schwarz

10 opiniões sobre FAO Schwarz

Uma das maiores e mais famosas lojas ...

Uma das maiores e mais famosas lojas de brinquedos do mundo, no coração de NY em plena 5ª avenida: essa é a FAO!

São 3 andares lotados da maior variedade de brinquedos, bonecas, bichos de pelúcia, roupas e até doces que você vai encontrar na vida! E é claro, a FAO é lugar do famoso piano gigante do filme “Quero ser grande”, no qual o Tom Hanks se diverte tocando.

Aliás, quem quiser ter a mesma experiência, pode pagar alguns dólares para ficar lá pulando e dançando também! Quando fui, as crianças estavam lá se divertido muito, e todos os adultos, provavelmente com vergonha de fazer como no filme, sorriam e batiam palma! :-)

Mas mesmo que você não dance para o público, dá para comprar o BIG Piano (numa versão um pouco menor, é claro) e fazer um show em casa!

Difícil é sair sem nada da loja! Lugar de enlouquecer e alegrar crianças e adultos. Vambora?
Blog Vambora!

Mesmo ao lado da loja de apple na qui...

Mesmo ao lado da loja de Apple na Quinta Avenida, na praça que forma com Central Park e onde também está o Hotel Plaza, encontrámos esta grande loja de brinquedos. Nela, encontraremos o piano gigante que aparecia no filme Big e onde Tom Hanks se divertia como uma criança a tocar nas teclas do piano com os pés.
p4bl0
Ver fotos de Raul Clemente

Lembrando big big big

FAO Schwarz foi fundada em 1862 (este ano celebra o seu aniversário de 150 anos), é a mais antiga loja de brinquedos nos Estados Unidos. É uma empresa de brinquedos conhecida por sua única alta gama Ultra de brinquedos, bonecas em tamanho natural e centenas de jogos diferentes recheado. Loja situada na Quinta Avenida em Nova York é um destino turístico popular, em grande parte por sua grande de piano solo (lembre-se o filme "big big big", estrelado por Tom Hanks) e outras participações especiais em filmes e importantes . A parte de piano, fiquei impressionado com o grande futebol de Barbies, claro, rosa :-) mas a um preço viável para os pequenos mortais.

Recuerdo de big big big

FAO Schwarz, fundada en 1862 (este año celebra su 150 Aniversario), es la tienda más antigua de juguetes de los Estados Unidos. Es una compañía de juguetes conocida por su singular gama altisima de juguetes, de peluches tamaño natural, muñecas y cientos de juegos diversos.

La tienda situada en la Quinta Avenida de Nueva York es un destino turístico muy popular, en gran parte por su gran piano de suelo (recordar la película "big big big" protagonizada por el actor Tom Hanks) y otros cameos en películas y series importantes.

A parte del piano, me llamó la atención el gran futbolín de Barbies, como no, color rosa :-) pero a un precio poco alcanzable para los mortales.
Raul Clemente
Ver fotos de María Carmen García Moraleda

Como as crianças, como bonito!

Fao Schwarz está no início da Quinta Avenida próximo ao Central Park e ao lado de outras lojas emblemáticos como Apple Store. Na entrada, um cara vestido soldado Inglês, com seu típico chapéu peludo, vai acolher. Ele tem vários andares cheios de todos os brinquedos, roupas, bonecas, miniaturas colecionáveis ​​raciais como os Smurfs, bem, tudo que você pode imaginar. Mas a principal atração é um piano gigante no andar de cima, convidando descalzarte para tornar o som. Tornou-se muito famoso pelo filme estrelado por Tom Hanks Big

Como niños, que bonita !

Fao Schwarz se encuentra al principio de la Quinta Avenida al lado de Central Park y junto a otras tiendas míticas como Apple Store. En la entrada, un chico vestido de soldadito inglés, con su típico sombrero peludo, te dará la bienvenida.
Tiene varias plantas todas repletas de juguetes, disfraces, muñecas raciales , miniaturas de colección como los pitufos, bueno todo lo que os podáis imaginar.
Pero su atracción estrella es un piano gigante en la ultima planta, que invita a descalzarte para hacerlo sonar. Se hizo muy famosa por la película Big, protagonizada por Tom Hanks
María Carmen García Moraleda
Ver fotos de dina

A futboln de barbie

Eu admito que eu fui a esta maravilhosa loja de brinquedos Yorker a tocar piano no filme Big Tom Hanks e qual não foi minha decepção quando na chegada foi-me dito se eu queria foto teria que pagar .... me senti muito mal, passei e foi para visitar a loja (error! agora lamento não ter a imagem) e loja petite! Tinen cada brinquedo que você pode imaginar. Minha parte favorita das casas de bonecas para perder. Como detalhe de futebol engraçado de barbies, toda rosa e com um preço de US $ 24.000! Estes americanos .....

Un futbolín de la barbie

Reconozco que fui a esta maravillosa tienda de juguetes newyorkina a jugar con el piano de la película Big de Tom Hanks y cual fue mi chasco cuando al llegar me dijeron que si quería foto tendría que pagar....me pareció tan mal, que pasé y me fui a recorrer la tienda (error! ahora me arrepiento de no tener esa imagen) y menuda tienda!
Tinen todos los juguetes que os podáis imaginar. Mi sección favorita la de las casas de muñecas, para perderse.
Como detalle gracioso un futbolín de barbies, todo rosa y con un precio de 24.000 dólares!!!!
Estos americanos.....
dina
Ver fotos de Jorge Cuneo

Loja de brinquedos mais famosos de no...

Loja de brinquedos mais famosos de Nova York. Além da incrível variedade de ursinhos, podemos encontrar colecções de brinquedos da série espetaculares, como Star Wars, Ninja Turtles e outros. Uma nota na parte inferior como você entra o creme de chocolate e gelo estava indo para lá.

La tienda de juguetes más famosa de Nueva York. Además de la increíble gama de peluches, podemos encontrar colecciones de juguetes espectaculares de series como Star Wars, las Tortugas Ninja y demás. A destacar según entras al fondo la Iba de golosinas y helados que hay.
Jorge Cuneo

Certamente uma das lojas de brinquedo...

Certamente uma das lojas de brinquedos mais lendárias do mundo por causa de seu tamanho e da escolha de sua mais surpreendente como cada outros brinquedos. FAO Schwartz está localizado em frente à famosa Plaza Hotel e dez metros da loja da Apple. Esta loja de brinquedos é um paraíso para as crianças que vão encontrar sua felicidade. A oportunidade para o maior para mergulhar na infância e assistir a esses brinquedos com olhos querendo saber. Há muitos líderes que se oferecem para armazenar os clientes a experimentar novos brinquedos ou uma demonstração. Boa viagem no tempo!

Sûrement l'un des magasins de jouets le plus mythique au monde de part sa grandeur et le choix de ses jouets tous plus surprenants les uns que les autres. FAO Schwartz est situé juste en face du fameux Plaza Hôtel et à une dizaine de mètres de la boutique Apple Store. Ce magasin de jouet est le paradis des enfants qui pourront y trouver leur bonheur. L'occasion pour les plus grands de se replonger en enfance et de regarder ces jouets avec des yeux émerveillés. Il y a beaucoup d'animateurs qui proposent aux clients du magasin d'essayer de nouveaux jouets ou d'assister à une démonstration. Bon voyage dans le temps !
Thibault T

Embora a abertura da time square toys...

Embora a abertura da Time Square Toys'R'Us tem sido capaz de remover o título de estrela de brinquedos em NY, é uma necessidade, se você visitar com crianças. Se apenas por pisar no piano que Tom Hanks nos mostrou em "Big" e tirar uma foto com os soldados da entrada principal, uma visita a não perder.

Aunque la apertura del toys'r'us de Time Square le ha podido quitar el título de estrella de los juguetes en NY, es una visita imprescindible si vas con niños.
Aunque solo sea por pisar el piano que nos enseño Tom Hanks en "Big" y hacerse una foto con los soldados de la entrada principal, una visita para no perderse.
RafaG
cesar
Ver fotos de Dario Granato

Teclas do piano enormes

FAO Schwarz um imenso local que está localizado na 5ª Avenida ea rua 58, muito próximo ao Central Park. A loja é dedicada à venda de brinquedos para crianças e muito mais. Na verdade, para além dos brinquedos habituais e convencionais, c um teclado gigante no chão, assim como no filme "Big" de Tom Hanks.

Tasti di pianoforte enormi

FAO Schwarz è un locale immenso che si trova sulla 5th Avenue e la 58esima strada, molto vicino a Central Park. Il negozio si dedica alla vendita di giocattoli per bambini e non solo. Infatti, a parte le solite cose e giocattoli convenzionali, c’è una tastiera gigante sul pavimento, proprio come nel film "Big" di Tom Hanks.
Dario Granato

Informação FAO Schwarz