Fábrica Baden Baden

6 opiniões sobre Fábrica Baden Baden

Fábrica de uma das cervejas artesanais mais tradicionais do Brasil

Quem visita a cidade de Campos do Jordão encontra a cerveja artesanal Baden Baden em todos os restaurantes. Não é por menos, já que estamos na casa de uma das cervejas mais tradicionais e respeitadas do país.

Mas, é na fábrica da Baden Baden que ficamos em contato com todo o processo de produção da cerveja. Guias acompanham grupos de até 30 pessoas explicando o passo-a-passo para se chegar nas famosas cervejas de Campos do Jordão. Mas o ápice da visita fica por conta da degustação, que ocorre no final.

Na lojinha da fábrica as cervejas são encontradas pela metade do preço do valor cobrado nos restaurantes da cidade.

Visita à Fábrica da Baden Baden

Já tinha ido para Campos várias vezes e acredito que todo mundo já tenha ido ou pelo menos visto a famosa Cervejaria Baden Baden. Mas pesquisando um pouquinho do que fazer em Campos e unindo algo que gosto muito, cerveja, descobri que tem uma pequena Fábrica da Baden Baden lá. É longe do centro, custa R$ 15 e a visita é rápida, porém vc experimenta dois chopps no final da visita, pode comprar produtos exclusivos e de brinde eles te dão esse copo (tulipa) Baden Baden! Vale a pena!

Não podemos deixar de visitar.

Se você gosta de cerveja tem que conhecer esse lugar.

Vale a visita!

É bem saborosas e fortes

As cervejas típicas da Alemanha, é tudo maravilhoso.

Informação Fábrica Baden Baden