Você curte Ex Libris?

Ex Libris

5 opiniões sobre Ex Libris

Ver fotos de David Cachavera

Uma experiencia completa

Em libris tratamos que a comida não seja apenas isso, uma comida, mas que você passe um momento agradável em toda sua amplitude. Nosso sérico na sala é esmerado, já que nosso pessoal está em constante formação para poder cobrir todas as suas necessidades, tanto em matéria de vinhos como nos produtos que lhes oferecemos.

A matéria-prima é de primeira qualidade e tratamos de evoluir sempre com as opiniões que vocês nos deixam, resumindo, tratamos de crescer com os gostos e preferências dos clientes. Tratamos de ter uma música agradável, além de uma iluminação adequada que variamos em função do serviço e umas cristaleiras, louça e talheres que unido às tolhas de mesa, de tecido, e decoração floral natural esperamos que outorguem um conjunto harmonioso, agradável e confortável que vocês vão poder desfrutar.

Dispomos ademais de dois reservados de 28 e 12 pessoas respectivamente para que possam celebrar seus eventos com intimidade com o serviço exclusivo de um de nossos garçons. Além disso, contamos com um equipamento acústico a sua disposição para que possam desfrutar ao máximo da sua celebração se assim preferir.

Venham com vontade de relaxar e aproveitar um momento ameno que nós fazemos o resto.
David Cachavera

Excelente comida e serviço

Estávamos um grupo de 3 pessoas para ir jantar, bastante tarde, o trato foi muito bom e a comida melhor ainda. Muito recomendável.
Silvia Rodriguez
Ver fotos de Antonio Carrasco Martin