Você curte Eurotel Hotel?

Eurotel Hotel

reservar

2 opiniões sobre Eurotel Hotel

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Relax em tavira

Interessante hotel com todas as comodidades, localizado a 3 km do centro de Tavira. Graças a um acordo que incluía café da manhã, desfrutamos de dois dias neste hotel confortável. É necessário ter carro para deslocar-se já que está fora da cidade. Entretanto isso faz com que tenha mais paz e tranquilidade. ;)

Como foi na segunda quinzena de setembro, estivemos praticamente sozinhos no hotel e pudemos desfrutar da sua piscina muito relaxadas, o que servia para refrescar-nos dos esgotantes dias de turnê pelo Algarve.
Eu não sei o preço real, mas o que pagamos, com café da manhã incluído, nos pareceu barato, melhor para nós!
Dónde vamos Eva

Hotel eurotel

O hotel foi construído em 1970, renovado em 2004, e está rodeado por um grande jardim. Tem 4 andares com um total de 80 quartos, dos quais 7 individuais e 73 duplos. Tem um hall de entrada com elevador, recepção 24 horas, cofre, acesso à Internet, serviço de aluguel de bicicletas e sótão para guardar-las. Tem também uma agradável cafeteria, um bar e um restaurante climatizado com zona para não fumadores. Oferece ademais serviço de quarto e lavanderia. Fora do hotel se encontram lugares para estacionar e tem um parque infantil.
minube

Informação Eurotel Hotel