Você curte Étretat?

Étretat

19 opiniões sobre Étretat

Ver fotos de Pere Garcia Oliveras

Étretat

As falésias que estão nesta população na costa da Normandia, na França são de uma beleza impressionante. É uma das vistas obrigadas para todos aqueles que gostam de paisagens e que tenham a sorte de passar por Normandia. A água do Atlântico está muito fria ...
Pere Garcia Oliveras
Ver fotos de Maylis Lecoq

Viagem de escola e tonto ...

Nós fomos um dia Etretat Acompanhado dos nossos correspondentes alemães. Estou tonto, mas a vista parecia tão bela vista de cima eu fui lá apenas para ter esse resultado majestosas fotos que eu penso. Uma cidade muito bonita e eu ver aprecia normment.

Voyage scolaire et vertige...

Nous nous sommes rendus une journée à Etretat accompagnés de nos correspondants allemands. J'ai le vertige, mais la vue me semblait si magnifique vue de haut que je m'y suis rendue juste pour avoir ce résultat de photos majestueuses je trouve. Une très belle ville et vue que j'apprécie énormément.
Maylis Lecoq
Ver fotos de Coline

Mundialmente famosa por suas falésias...

Mundialmente famosa por suas falésias majestosas que estão entre os mais altos da Europa, a pequena cidade de Etretat é um encantador balnaire cit que em grande parte merece uma visita. A cidade em si também é muito agradável, com suas casas de enxaimel bastante emblemático da região da Normandia, inúmeros restaurantes onde podem ser degustados em dlicieuses panquecas e galettes ou mesmo muito bons pratos de peixe, para não mencionar excelentes toffees sal Norman cidra e delicioso!

Mondialement connue pour ses falaises majestueuses comptant parmi les plus hautes d'Europe, la petite ville d'Etretat est une jolie cité balnéaire qui mérite largement une petite visite. La ville en elle-même est également très chouette, avec ses jolies maisons à colombages emblématiques de la région normande, ses nombreux restaurants où vous pourrez déguster de délicieuses crêpes et galettes ou encore de très bons plats de poissons, sans parler des excellents caramels au beurre salé et du délicieux cidre normand !
Coline
Ver fotos de Lilou

Very nice caracteriqtiques pequena ci...

Very nice caracteriqtiques pequena cidade Norman .Maisons incluindo a residência do Hotel cujo sinal nós aprendemos que esta casa de madeira no século XII chamado "Cirie Planteflore" vem de Lisieux e foi, em seguida, se dmonte Etretat pelo arquiteto Mauge. Muito, muito boa mesa classe Gault Millau. Você também pode restaurar a Brasserie, que oferece um rico buffet.

Très jolie petite ville Normande .Maisons caracteriqtiques et notamment l'Hotel de la résidence dont l'enseigne nous apprends que cette maison en bois du XIIé siècle dite " Cirie Planteflore" provient de Lisieux et fut démontée puis remontée à Etretat par l'architecte Mauge .
Très très bonne table classé au Gault et Millau .
Vous pouvez aussi vous restaurer à la Brasserie qui propose un buffet très copieux.
Lilou
Ver fotos de Marc Serarols Ballús

Nascer do sol no tretat

Acordar às 6 da manhã em tretat, através dos bons dias de gaivota chamada cras café da manhã, tomar um café na cama e pequeno-almoço e subir o penhasco para Notre Dame de la Garde para apreciar o nascer do sol tendem Laranja la Falaise d'Aval é e tem sido a minha experiência mais gratificante íntimo Verão de 2012

Amanecer en étretat

Despertar a las 6 de la mañana en Étretat, con los buenos días de las crías de gaviota que piden el desayuno, tomarte un café en el bed and breakfast y remontar el acantilado hasta Notre Dame de la Garde para disfrutar de la salida de sol tiñendo de anaranjado la falaise d'Aval es y ha sido mi íntima experiencia más gratificante del verano 2012
Marc Serarols Ballús
Ver fotos de Yves JUNG

Visita à normandia

Port of Etretat uma noite no mês de agosto de 2011. Soire frutos do mar, caminhar na praia e as falésias. Noite muito agradável. A chuva não apareceu. Voltar à noite Rouen, o acampamento base da borda.

Visite en normandie

Port d'Etretat un soir du mois d'août 2011. Soirée fruits de mer, ballade sur la plage et sur les falaises.
Très agréable soirée. La pluie n'a pas fait son apparition.
Retour a Rouen en soirée, camp de base de la virée.
Yves JUNG
Ver fotos de Thomas Lattelais

Noite de estrelas 2015

Fotos tiradas durante as telas noite 2015. Não foi até 1:00 para que Clairaut penhascos pontos são tingidos e podemos apreciar o espetáculo diante de nós!

Nuit des etoiles 2015

Photos prises lors de la nuit des Étoiles 2015. Il a fallu attendre 1h du matin pour que les spots éclairant les falaises soient éteint et qu'on puisse profiter pleinement du spectacle qui s'offrait à nous !
Thomas Lattelais

Detalles Normandos
Elisabeth Cortés
Ver fotos de Xavier Favarel

A ponta de etretat

Um lugar maravilhoso para respirar!

La pointe d'etretat

Un endroit magnifique pour respirer !
Xavier Favarel
Ver fotos de Laureline

Beautiful place!

Beautiful place!

Magnifique endroit!
Laureline

Caminhada na costa

Caminhada na costa tem Etretat. Duas trilhas para caminhadas em ambos os lados da praia; um com uma vista espectacular sobre o famoso penhasco, o outro no próprio penhasco. O centro da cidade oferece muitas restaurante

Ballade sur la côte

Ballade sur la côte a Etretat. Deux chemins de randonnees de part et d'autre de la plage; l'un donnant une vue imprenable sur la fameuse falaise et l'autre sur la falaise elle-même.
Le centre ville propose de nombreux resto
amandine
Ver fotos de Juan Manuel Sole

Eu recomendo esta cidade se você pass...

Eu recomendo esta cidade se você passar por Le Havre. Este é um charmoso cidade, pequeno (1.640 habitantes) com suas belas praias, falésias e belas (e seu famoso "buraco da agulha", que atraiu muitos artistas). Como pode ser visto nas fotos, a vista topo da falésia é incrível. No cume, encontramos um campo de golfe agradável.

Je vous recommande cette ville si vous passez par le Havre. C'est une charmante petite ville, petite (1640 habitants), avec sa belle plage, et ses belles falaises (et leurs fameux "oeil de l'aiguille" qui a attiré de nombreux artistes). Comme on le voit sur les photos, la vue en haut des falaises est incroyable. En haut du sommet, on trouve un joli terrain de golf.
Juan Manuel Sole

Em maio de 2007, decidimos passar uma...

Em maio de 2007, decidimos passar uma semana em uma casa rural na Normandia. A partir daí, fizemos várias excursões Saint-Michel, Caen, Rouen e Couselles-Sur-Mer. Todos eles têm uma bela t. Em seguida, visitar a vila de Etretat quase Havre. Uma vez que uma imagem vale mais que mil palavras, eu vou pendurar algumas fotos.

En Mai 2007, nous avons décidé de passer une semaine dans une maison rurale en Haute-Normandie. De là, nous avons fait plusieurs excursions à Saint-Michel, Caen, Rouen et Couselles-Sur-Mer. Elles ont toutes été magnifiques. Ensuite on a visiter le village d'Etretat très près du Havre. Comme une image vaut mille mots, je vais accrocher quelques photos.
luisfernando
Ver fotos de Xiaomeng Wang