Você curte Estudio 54 Café [FECHADO]?
Menu
Filtros

Estudio 54 Café [FECHADO]

1 opinião sobre Estudio 54 Café [FECHADO]

Ver fotos de Alberto Jiménez

Estudio 54 café [fechado]

Este lendário café de Berlin está localizado em Tageles. Se você for de metrô pode parar em Orienburger Strabe e andar cinco minutos. É perfeito para fazer um kit-kat no caminho, relaxar e colher os frutos de tal contemplação da arte. Tem um espaço interior e uma esplanada exterior para desfrutar de um dia de primavera. O clima é ótimo, com gente de ar moderno, boêmio e artístico. A música combina com o ambiente e o interiorismo muito colorido. Neste espaço, triunfa no ambiente o grande movimento cultural e artístico de Berlim, você pode ver a arte penduradas nas paredes e artistas andando daqui pra lá. Como um bom caffe-shop eu tomei um café e um bolo de mirtilo deliciosos. Então chegou um DJ e começou a colocar música ambiente de alta qualidade. No dia seguinte, não hesitei em voltar a fazer um kit-kat e a minha história com o Studio 54 foi se repetindo, mas desta vez eu conheci uma italiana "tropo linda" e eu gostei ainda mais da experiência. Este café está cheio de histórias e a minha foi uma mais. Não posso deixar de recomendá-lo para você, que você venha aqui e escreva a sua história. Berlim foi uma grande parte da história, agora é uma nova história e você deve levar em consideração. Berlim é atualmente a suma das partes de todas as partes. Assine e se deixe levar.
Alberto Jiménez

Informação Estudio 54 Café [FECHADO]