Você curte Estádio Camp Nou?

Estádio Camp Nou

127 opiniões sobre Estádio Camp Nou

Ver fotos de Lucy

Quem for para barcelona e puder assis...

Quem for para Barcelona e puder assistir a um jogo do Barça no seu estádio, não perca! Não só pela emoção de ver um jogo de futebol ao vivo, tanto para os que gostam muito como para os que vão com interesse social ou antropológico, mas porque a torcida do Barça é animada, mas também tranquila. É um lugar muito seguro e agradável. Não esqueça de levar o seu "bocadillo" (sanduiche) para o estádio! Na hora do intervalo, todo o mundo tira o seu da mochila e faz aquele piquenique!
Lucy

Participamos do #campnouexperience é foi realmente incrível

Participamos do #campnouexperience é foi realmente incrível. Além de conhecer o museu, o qual possui diversas áreas interativas, conferimos de perto o campo e diversas áreas do estádio.
Mateus Ramos Oliveira

Camp nou

Camp Nou
Victor César
Ver fotos de Lauraround

O melhor é ir a uma festa

"1899 o clube porto Neix cor, cores els Filho blaugrana do FC Barcelona." O estádio FCB é um dos maiores estádios do mundo, o maior da Europa. Hans Gamper, amante suíço e esportes, fundou o clube se tornou algo "mais que um clube". Ele se tornou o ponto de encontro para os adeptos e defensores da democracia. Esta é a terceira etapa do Blaugrana, inaugurada em 24 de setembro de 1957. Se você quer saber o que eu estou falando Wander de lazer através do segundo andar do museu. Além disso, você pode descobrir a origem do apelido culé, deslumbraros obtidos com três títulos este ano e ver um modelo do projecto de remodelação do exterior do estádio por Norman Foster. Eu trabalhei seis meses no museu e no estádio como um guia e, embora eu não sou um fã de futebol, eu fiquei maravilhado todas as manhãs com as cores do estádio. Seis meses de anedotas que um dia explicar aos meus netos. Tem para os fãs, mas o melhor é ir a uma festa e vivê-lo com os fãs.

Lo mejor es ir a un partido

"1899 Neix el club que porto al cor, blaugrana són els colors del Fútbol Club Barcelona".

El estadio del FCB es uno de los estadios más grandes del mundo, el más grande de Europa. Hans Gamper, suizo y amante de los deportes, fundó este club deportivo que se convirtió en algo "més que un club". Se convirtió en el lugar de encuentro para seguidores y defensores de la democracia. Este es el tercer estadio de los blaugranas, inagurado el 24 de septiembre de 1957.

Si queréis saber de qué estoy hablando pasead tranquilamente por la segunda planta del museo. Además podréis descubrir el origen del apodo Culé, deslumbraros con los tres títulos obtenidos este año o ver la maqueta del proyecto de remodelación del exterior del estadio por Norman Foster.

Trabajé seis meses en el museo y en el estadio como guía y, aunque no soy una fanática futbolera, no dejaba de maravillarme cada mañana con los colores del estadio.
Seis meses de anécdotas que algún día explicaré a mis nietos.

Visita obligatoria para los seguidores, aunque lo mejor es ir a un partido y vivirlo con la afición.
Lauraround
Ver fotos de aierim

Se você gosta de futebol ou não o

Certamente, não é necessário dizer, mas para aqueles que o futebol é o nosso pão de cada dia vale a pena lembrar que este estádio está hospedando os jogos do FC Barcelona, ​​mais popularmente conhecido como "Barça". Foi inaugurado em 1957, depois de três anos de trabalho intenso, especialmente a sua estrutura é feita de concreto e ferro. Partes anteriormente em conflito no estádio foi em Les Corts, mas com o aumento de popularidade desse jogo, o campo começou a ficar pequeno, então eles tiveram que construir hoje, com capacidade para mais de 98.000 pessoas, atualmente o mais maior na Europa. O estágio é de 48 metros de altura, 250 metros de comprimento por 220 de largura, e faz arremesso 105 m de comprimento e 68 m de largura, como nos regulamentos da UEFA, que classificou na temporada 1998-99 como Estádio 5 Estrelas. No início eles planejavam colocar FCB Nome do estádio, mas o nome se tornou popular entre os fãs foi a Camp Nou (Campo Novo). Mas não foi até 2001 que ele tomou como um nome oficial, depois de uma consulta popular para os membros. Eu não estive lá muitas vezes, mas, gostando ou não de futebol é uma experiência vale a pena viver, mesmo se apenas uma vez em sua vida, como o ar que respiramos, os fãs torcendo por seus respectivos times fazer você entender um pouco mais por que tanto barulho

Te guste el fútbol o no

Seguramente no sea necesario decirlo, pero para todos aquellos que el fútbol no es nuestro pan de cada día no está de más recordar que este estadio es el que acoge los partidos del Fútbol Club Barcelona, más conocido popularmente como “Barça”.

Su inauguración tuvo lugar en 1957, después de tres largos años de trabajos intensos, principalmente su estructura está hecha de hormigón y hierro.

Anteriormente disputaban los partidos en el estadio que había en Les Corts, pero con el aumento de popularidad de este juego, el campo empezó a quedarse pequeño, de modo que tuvieron que construir el actual, con capacidad para más de 98.000 personas, actualmente el más grande de Europa.

El estadio mide 48 metros de altura, 250 metros de largo por 220 de ancho, y su terreno de juego hace 105 m de largo por 68 m de ancho, según marca la normativa de la UEFA, quien lo clasificó en la temporada 1998-99 como un Estadio de 5 Estrellas.

En sus inicios tenían pensado ponerle de nombre Estadio del F.C.B, aunque el nombre que se hizo popular entre la afición fue el de Camp Nou (Campo Nuevo). Pero no fue hasta 2001 que lo tomó como nombre oficial, tras una consulta popular a los socios.

Yo no he ido muchas veces, pero te guste o no el fútbol es una experiencia que vale la pena vivir, aunque solo sea una vez en la vida, pues el ambiente que se respira, los aficionados animando a sus respectivos equipos hacen que entiendas un poco más el por qué de tanto revuelo
aierim
Ver fotos de Lala

No verão passado (julho), eu era capa...

No verão passado (julho), eu era capaz de assistir ao concerto que Bruce Springsteen ea E Street band-deu no Camp Nou. Tivemos inscrições de seis meses antes, e saindo com muita antecedência por telefone. Lembro-me que o concerto começou às 21h, 18h já estavam, como se as entradas de arquibancadas foram contados, queria tentar esgueirar-se para a área VIP na primeira fila do campo no final não foi possível, pois havia muitos controles de segurança e instruções saltado para o mundo. Na verdade, eu nunca tinha sido para o clube do estádio, e fiquei impressionado. Ele é enorme! Parecia uma cidade em si, com muitas portas, bares e lojas, embora um pouco sobrecarregado me ver tantas pessoas concentradas em um só lugar (eu sou um pouco alarmista ...). O estádio estava completamente cheio, não poderia ser um pino. Depois da longa espera, o chefe veio prontamente e apesar de eu não é que eu sou apaixonado também, meu companheiro dizia que era o melhor show que eu tinha assistido ele. Todos super ocupado, o voto de cantar, ... O pior foi quando terminou, porque eu acho que houve uma organização fatal pelas autoridades. Acontece que este evento foi estendido hora metros 1h mais que o normal, mas o show não terminar mais tarde 1h, mas três, então eu não sei porque eles fizeram isso ... No metrô, nenhum ônibus, não havia nenhuma maneira de pegar um táxi, assim que o resultado foi ter que dar uma caminhada de quase 5 km do estádio para a Plaza Catalunya, onde foram se hospedar com a minha raiva em conformidade.

El verano pasado (en Julio), tuve la oportunidad de asistir al concierto que Bruce Springsteen y la E-Street Band daban en el Camp Nou. Teníamos las entradas desde 6 meses antes, ya que salen vía telefónica con muchísima antelación. Creo recordar que el concierto empezaba a las 21h, fuimos ya a las 18h, ya que aunque las entradas de las gradas eran numeradas, queríamos intentar colarnos en la zona Vip, en primera fila del campo; al final no fue posible, pues había muchísimos controles de seguridad y no se saltaban instrucciones por nada del mundo.

La verdad, nunca había estado en el estadio del Barça, y me impresionó. Es inmenso!!!!! Parecía una ciudad en sí mismo, con un montón de puertas, bares, y tiendas; aunque me agobiaba un poco ver tal cantidad de gente concentrada en un mismo lugar (soy un pelín catastrofista...). El estadio se llenó por completo, no cabía un alfiler. Tras la larga espera, The Boss salió puntualmente y, aunque a mí no es que me apasione demasiado, mi acompañante no paraba de decir que era el mejor concierto al que había asistido de él. Todo el mundo estaba súper animado, votando, cantando...

Lo peor fue cuando acabó, ya que me parece hubo una fatal organización por parte de las autoridades. Resulta que por este evento, se amplió el horario del metro 1h más de lo habitual, pero el concierto no terminaba 1h más tarde, sino 3, así que no sé para qué lo hicieron... No había metro, ni autobuses, ni había forma de pillar un taxi, así que el resultado fue tener que darnos una caminata de casi 5 Km desde el estadio hasta la Plaza Catalunya donde nos alojábamos, con mi consiguiente cabreo.
Lala
Ver fotos de laurent.thillaye

Camp nou (oficialmente nou estadi del...

Camp Nou (oficialmente Nou Estadi del Futbol Club Barcelona) é o estádio do clube de futebol FC Barcelona. Seu nome significa New Stadium em catalão. Antes da construção do Camp Nou, o FC Barcelona empregada Acampamento Vell ("Old Stage"), projetado em 1922, com uma capacidade de cerca de 100 mil espectadores, também no bairro de Les Corts de Barcelona in. O recinto projectado pelo arquitecto catalão Josep Soteras Mauri e Francesc Mitjans Miró foi inaugurada 24 de setembro de 1957, durante um amistoso entre Barça clube polonês Legia Varsóvia (4-2 ao FC Barcelona, ​​com o objetivo de Eulogio Martínez no 11 º minuto do jogo). O estádio, ovóide, tem o maior número de etapas, a distinção de ter o campo de futebol [1] abaixo do nível do solo em torno de (-2,5 m). Isto permite, em particular, para reduzir a altura total das bancadas. Nesta fase a céu aberto na maior parte (o telhado está presente em uma única plataforma, as lojas presidenciais, e os fóruns oficiais (o que representa 41% da superfície das arquibancadas) tem três níveis de prateleira. Capela Nou CampUne capela situa-se pouco antes da entrada no chão, ele permite que os jogadores de recolher. prensas espaços para conferências e entrevistas após os jogos estão localizados antes de acessar vesitiaires jogadores. Durante sua posse, estádio poderia acomodar 90 mil espectadores. Estendendo em seguida, trouxe a capacidade de 120 000 pessoas em 1982. Essa nova configuração foi inaugurada 13 de junho, 1982. Após as tragédias de Heysel, em 1980, e Sheffield, a capacidade é reduzida para Camp Nou 98.787 pessoas (tornando-o o maior estádio da Europa.) Essa nova configuração está no local para os Jogos Olímpicos de Verão de 1992 que está sendo realizada em Barcelona.

Le Camp Nou (officiellement Nou Estadi del Futbol Club Barcelona) est le stade du club de football du FC Barcelone. Son nom veut dire Nouveau Stade en catalan.

Avant la construction du Camp Nou, le FC Barcelone utilisait le Camp Vell ("Vieux Stade"), conçu en 1922 avec une capacité proche de 100 000 spectateurs, situé lui aussi dans le quartier barcelonais de Les Corts.

L'enceinte dessinée par les architectes catalans Josep Soteras Mauri et Francesc Mitjans Miró fut inaugurée le 24 septembre 1957 lors d'un match amical opposant le Barça au club polonais du Legia Varsovie (victoire 4-2 du FC Barcelone avec un premier but d'Eulogio Martínez à la 11e minute de jeu). Le stade, de forme ovoïde, possède, comme de nombreux stades, la particularité d'avoir le terrain de football[1] plus bas que le niveau du sol aux alentours (-2.5 m). Ceci permet notamment de diminuer la hauteur extérieure des tribunes.

Ce stade à ciel-ouvert sur sa majeure partie (un toit est présent sur une seule tribune, celle des loges présidentielles, et tribunes des officielles (ce qui représente 41% de la surface des gradins) comporte 3 niveaux de gradin.

Chapelle du Nou CampUne chapelle est située peu avant l'entrée sur le terrain, elle permet aux joueurs de se recueillir. Les espaces presses pour les conférences et interviews d'après matchs sont situés avant l'accès aux vesitiaires des joueurs.

Lors de son inauguration, le stade pouvait accueillir 90 000 spectateurs. Une extension porta alors la capacité à 120 000 spectateurs en 1982. Cette nouvelle configuration fut inaugurée le 13 juin 1982.
laurent.thillaye
Ver fotos de Rafa Pastor

Uefa lite estádio

Estádio do FC Barcelona, ​​é o maior estádio de futebol na Europa. Com 94.000 lugares, que deverá, em poucos anos uma reforma que fecha as arquibancadas, como eles não têm proteção contra o tempo. Além disso, na área circundante são quase todas as instalações de diferentes Barca seções de esportes como o Palau Blaugrana Miniestadi. Como em todas as fases de um grande clube, as arquibancadas são pintadas assentos assim: você pode ler o FC Barcelona, ​​logotipo da Nike ou lema "Mes Que un club". Além de ser a UEFA Elite Estádio já sediou vários eventos, como concertos. Para imagens que mostram um show do U2 foi realizado neste grande estádio (alguns chamam de mundo moderno Coliseu) em julho de 2009. O que me impressionou foi que os números acima das portas do estádio (a propósito, quantos são?) Foram os escudos das rochas.

Estadio élite de la uefa

El estadio del FC Barcelona es el estadio de fútbol más grande de Europa. Con 94000 localidades, espera en pocos años una reforma que cerrará las tribunas, puesto que no tienen protección frente a las inclemencias del tiempo.

Además, en sus alrededores se encuentran prácticamente todas las instalaciones de las diferentes secciones deportivas del Barça, como el MiniEstadi o el Palau Blaugrana.
Como en todo estadio de un club grande, las gradas tienen los asientos pintados de tal forma: se puede leer FC Barcelona, el logo de Nike o el lema "Mes que un club".

Además de ser Estadio Élite de la UEFA, ha acogido diversos eventos, como conciertos. En el caso de las imágenes que muestro, era un concierto de U2 celebrado en este gran estadio (algunos lo llaman el Coliseo del mundo moderno) en julio de 2009.

Lo que me llamó la atención era que encima de los números de las puertas de acceso al estadio (por cierto, ¿cuántas hay?) estaban los escudos de las peñas.
Rafa Pastor
Ver fotos de Robin Bouvier

"Blaugrana al desabafar a tenim escri...

"Blaugrana al desabafar A Tenim escrito vale um nome el sap tothom BARÇA BARÇA BARÇA! ". Uma equipa mítico deve ter um estádio à altura ... que foi realizada em 1957, com a construção do Nou Camp. Vazio, sentimos a vastidão do maior estádio da Europa e da animação imaginar o fervor dos fãs pode criar neste coliseu dos tempos modernos. O passeio é bastante completo, com uma sala dedicada para o troféu, outro na história do palco, passagens forçadas nas salas de conferência, os comentaristas esportivos, a mudança (mesmo que é bastante decepcionante ver apenas os visitantes ) eo destaque veio na arquibancada perto do campo através dos jogadores entraram.

« Blaugrana al vent Un crit valent Tenim un nom que el sap tothom BARÇA BARÇA BARÇA !!! ». Une équipe mythique doit avoir un stade à sa hauteur… ce qui a été concrétiser en 1957 avec la construction du Camp Nou. Vide, on ressent l’immensité du plus grand stade d’Europe et imagine l’animation que la ferveur des supporters peut créer dans ce colisée des temps modernes. La visite est assez complète avec une salle dédié au trophée, une autre à l’histoire du stade, les passages obligé dans les salles de conférences, des commentateurs sportif, les vestiaires (même si c’est assez décevant de voir seulement ceux des visiteurs) et le point fort l’arrivé dans les tribunes proche du terrain en passant par l’entré des joueurs.
Robin Bouvier
Ver fotos de Javi Villaverde

- '' olá, é d10s? '' - '' sim, entra, é aqui '

Um fã de futebol como eu não poderia deixar passar a oportunidade de desfrutar de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Jogando no clube e que o "Estadi" em uníssono aclamase meu nome é algo que eu já joguei centenas de vezes na minha imaginação, mas meu futebol foi para o que era, jogos de simples contra casado e pouco mais. Pelo contrário, se eu tive a sorte de desfrutar do clube ao vivo algumas vezes. Das arquibancadas, como um jogador chamado por mau desempenho. No lugar que eu pertencia fora do meu mundo dos sonhos, lá estava eu, na minha realidade ... E é um prazer. Um é divertido, sofrimento, protesto, incentiva, comemora, faz a onda, cantar, chorar, bebida, críticas ou pedir danças tempo. E nunca se esqueça. Uma parada importante, postar uma maldita bola, driblando nunca vi ... Esse objetivo. Absolutamente tudo é possível no futebol, especialmente se estamos no Camp Nou, onde a arte ea magia são medidos com um cronômetro, em 90 minutos de sentimentos para a superfície. Visca Barça!

- ''hola, ¿está d10s?'' - ''si, pasa, es aquí''

Un aficionado al fútbol como yo no podía dejar pasar la oportunidad de disfrutar de uno de los mayores espectáculos deportivos del mundo.

Inagurado en al año 1957, según cuentan los más viejos del lugar, se construyó porque el antiguo campo de 'Les Corts' se había quedado pequeño, en parte debido a la gran cantidad de gente que quería ver jugar a Ladislao Kubala, una de las leyendas más grandes de la historia del club.

He tenido la suerte de poder disfrutar del Barça en vivo unas cuantas veces. Y lo cierto, es que es todo un placer. Uno se divierte, sufre, protesta, anima, celebra, hace la ola, canta, llora, bebe, critica, baila o pide la hora. Y jamás olvida. Una parada importante, un maldito balón al poste, regates imposibles... Aquel gol.

Que lo disfruten. Visca Barça!
Javi Villaverde
Ver fotos de Alisa Kolobova

Fc estádio barcelona, ​​camp nou é o ...

FC estádio Barcelona, ​​Camp Nou é o maior estádio da Europa, com 98 787 lugares. Já utilizado para receber muitos jogos internacionais, incluindo a Liga dos Campeões, a administração do estádio muito bem organizado recepção dos espectadores, sem muito incômodo e controlar ao mesmo tempo, sem deixar de lado a segurança. A única decepção é a falta de máquinas de café e da incapacidade para comprar uma xícara no ponto de venda, o que é muito importante se nós estamos indo ver um jogo no inverno e especialmente se você tem lugares muito altos em plataforma (onde sopra o vento frio tremendo em todo o jogo). Exceto este pequeno aborrecimento, a atmosfera desta fase é tão impressionante que começa a considerar-se um fã do Barça, mesmo que você não!

Stade de FC Barcelona, Camp Nou est le plus grand stade d’Europe avec ses 98 787 places. Habituée déjà à recevoir de nombreux matchs internationaux, y compris ceux de Ligue des champions, l’administration du stade a très bien organisé l’accueil des spectateurs, sans trop embêter de contrôle et en même temps sans négliger la sécurité. La seule déception est la manque de machines à café et l’impossibilité d’en acheter une tasse dans les points de vente, ce qui devient très important si on va voir un match en hiver et surtout si on a des places très haut dans la tribune (où le vent glacial fait grelotter pendant tout le match). Sauf ce petit ennui,l’ambiance de ce stade est si impressionnante qu'on commence à se considérer comme un fan de Barça même si on ne l'est pas!
Alisa Kolobova
Ver fotos de Synda

Terceiro maior estádio de futebol do ...

Terceiro maior estádio de futebol do mundo, o FC Barcelona Stadium é um paraíso para os adeptos internacionais de Catalão e toda a equipe fãs de futebol. Quase sempre lotado, o estádio do FC Barcelona tem uma capacidade de 110 mil espectadores. Sua turnê estádio inclui uma visita ao museu, bem como outras informações sobre a história da equipe, bem como fazer reservas para assistir os jogos. A entrada custará € 8.5 para uma visita gratuita e € 17 para uma visita guiada. O estádio está aberto à visitação de terça a sábado, das 10h às 20h (até às 14:30 aos domingos).

Troisième plus grand stade de foot au monde, le FC Barcelone Stadium est le paradis des supporters internationaux de l’équipe catalane ainsi que de tous les passionnés de foot. Presque toujours plein à craquer, le stade du FC Barcelone possède une capacité de 110 000 spectateurs. Votre visite du stade inclut un tour du musée ainsi que d’autres informations sur l’histoire de l’équipe ainsi que sur les réservations à faire pour assister aux matchs.
L’entrée vous coûtera 8,5 € pour une visite libre et 17 € pour une visite guidée. Le stade est ouvert aux visiteurs du mardi au samedi de 10h à 20h (jusqu’à 14h30 les dimanches).
Synda
Ver fotos de Daniela VILLARREAL

Descoberta

Magia Stage, mítico Camp Nou é um símbolo da cidade de Barcelona e da sua famosa equipa FC Barcelona. O estádio tem capacidade para 98.787 lugares, tornando-se o maior da Europa. Este estádio mágico foi palco de muitos momentos históricos no futebol. É uma sensação muito pequena, e podemos muito bem imaginar a atmosfera em noites de jogos. Ele fuat após cerca de 25 euros para visitar o estádio em Barcelona, ​​visita dura cerca de 1h30 2h.

Découverte

Stade magique, mythique, le Camp Nou est un symbole de la ville de barcelone et de sa célèbre équipe le FC Barcelone. Le stade possède une capacité de 98 787 places, ce qui en fait le plus grand d’Europe. Ce stade magique a été le théâtre de nombreux moments historique du football. On s'y sent vraiment tout petit, et l'on peut très bien imaginer l'ambiance les soirs de match. Il fuat compter environ 25 euros pour pouvoir visiter le stade de Barcelone, visite qui dure environ 1h30 2h.
Daniela VILLARREAL
Ver fotos de Coline

Mítico estádio barcelona

Localizado nos arredores da cidade, o Camp Nou é, sem dúvida, um dos mais visitados Barcelona, ​​incluindo homens e crianças monumentos! Construído em meados dos anos 1950, o estádio (que pode acomodar cerca de 100 mil pessoas e é, de fato, um dos maiores da Europa) ainda é impressionante, enorme, e muito bem destacado por uma visitar, apesar de caro, mas muito informativo e interessante. Ele descobre as diferentes histórias sobre o site, e até mesmo sentar-se nas arquibancadas, o sonho de todo torcedor do Barcelona bom!

Mythique stade barcelonais

Situé en périphérie de la ville, le Camp Nou est sans aucun doute l'un des monuments les plus visités de Barcelone, notamment par les hommes et les enfants !
Construit au milieu des années 1950, le stade (qui peut accueillir presque 100 000 personnes et est, de fait, l'un des plus grands d'Europe) est tout de même impressionnant, immense, et surtout très bien mis en valeur par une visite, certes chère, mais très instructive et intéressante.
On y découvre alors les différentes anecdotes du site, et même s'asseoir dans les tribunes, le rêve de tout bon supporter barcelonais !
Coline
Ver fotos de Carla Castells

O camp nou, o campo de futebol do fc ...

O Camp Nou, o campo de futebol do FC Barcelona é um dos sites mais visitados em Barcelona para os amantes de futebol. Está aberto de segunda a sexta-feira em uma turnê preparada que nos leva por todo o campo: As arquibancadas, o campo, o banco, a área de imprensa, a arquibancada e termina no pequeno museu que exibir troféus, camisas e botas de jogadores e ex-jogadores que fazem parte da história do clube. A entrada é muito caro, 17 € por pessoa.

El Camp Nou, el campo de fútbol del FC Barcelona es uno de los sitios más visitados en Barcelona por los amantes del fútbol. Está abierto al público de lunes a viernes en un tour preparado que nos lleva por todos los rincones del campo: Las gradas, el campo, los banquillos, la zona de prensa, la zona de tribuna y acaba en el pequeño museo en el que se exhiben trofeos, camisetas y botas de jugadores y exjugadores que forman parte de la historia del club. La entrada es bastante cara, 17€ por persona.
Carla Castells

Informação Estádio Camp Nou