14 opiniões sobre Ericeira

Pequena cidade pesqueira

A Ericeira é uma pequena cidade pesqueira junto a um penhasco, a uns 50 km de Lisboa, à altura da cidade de Mafra, e foi de lá que a família real de Portugal saíu para o exílio. É um lugar que apaixona com as suas casinhas azuis e brancas, e as ruas calcetadas que formam desenhos.

Tem uns penhascos lindíssimos, nos quais fizeram miradouros em lugares quase inacessíveis, mas que trataram com o maior detalhe e aos quais não falta um banco de pedra para sentar-se a contemplar o mar, com escalões que vão baixando a esses miradouros impossíveis. É uma cidade que desde os últimos 10 anos se está a converte num dos lugares mais turísticos da costa lisboeta.

Paraíso é onde eu sou feliz

Toda a gente sonha com viagens, todos procuram encontrar o sítio onde são felizes, muitos acham que só podem ser felizes num sítio longe e muito difícil de alcançar. Eu pelo contrário encontrei o paraíso em casa, quanto mais viajo, mais bonito acho o mundo, e mais me apercebo da sorte que tenho em ter sido abençoado com a melhor vista do mundo.

There's no place like home!

único contra: muitas algas à beira mar

Terra bonita, fáceis acessos, muitas praias seguidas, restaurantes para todo o tipo, bares/lounges para uma saída à noite.

Praia do sul lindíssima, com mar tranquilo, enquadramento do hotel na paisagem perfeito, cafés e wc's perto. Único contra: muitas algas à beira mar.

Praia da Foz do Lizandro e Praia dos pescadores também muito bonitas!!!

Canadianos encontrados.

Lugar muito lindo. Povo incrivelmente carinhoso com os de fora e com uns aos outros...
Compramos um lugar para 'pousar' em Ericeira este ano.

Com uma linda vista que constantemente nos chama a atençao. Acho que viemos para ficar.

Vila piscatória.

As melhores ondas para surfar

Cheiro a mar.

Ericeira

Excelente vila.

Muito bonito

Recomendo para quem gosta de praia, mar e surf. Muito bonito.

Excelente para quem gosta de surf e marisco

Informação Ericeira