Você curte Enseada de San Pedro em Almería?

Enseada de San Pedro em Almería

45 opiniões sobre Enseada de San Pedro em Almería

Ver fotos de Fernandoo

A enseada de san pedro é um dos pouco...

A enseada de San Pedro é um dos poucos locais hippies que ainda há em Espanha. Muitos são, e não só hippies que, de tenda na mão, acampam lá por um período indeterminado. A praia tem águas cristalinas, cercada por uma montanha que está a 45 minutos a pé da estrada. Na água pode-se mergulhar e ver um grande número de peixes e plantas e também se pode fazer canoagem e outros desportos. Na enseada existem apenas dois bares, um na margem e outro num castelo em ruínas. O menu, obviamente, é muito limitado, mas permite sobreviver ao calor e à sede. É um lugar que emana tranquilidade e, se tem tempo, é perfeito para esquecer o ruído e a movimentada vida diária. Por alguns dias, uma pessoa pode-se sentir livre e despreocupada. Existem duas formas de acesso. Uma delas é a pé, durante 45 minutos por um caminho rochoso que desce por uma montanha pela estrada. É pouco recomendável, especialmente para a volta. A melhor opção é ir até a aldeia de Las Negras e apanhar um barco-táxi. Por uns 12€ levam-nos e trazem-nos à hora que escolhermos e se tiver sorte, o conductor poderá levá-lo por qualquer uma das grutas naturais que há pelo caminho. Além de se poupar da caminhada, desta forma pode desfrutar de uma paisagem diferente da área, aproveitando o mar. No entanto, temos de nos agarrar bem.
Fernandoo
Ver fotos de jorge rapallo

Está tão longe, está tão isolada, que...

Está tão longe, está tão isolada, que só se pode ir em lancha ou barco. Também dá para ir a pé, mas o caminho é muito longo e extenso e também acho que é um bocado perigoso já que há grandes falésias, mas o esforço tem a sua recompensa quando chegas a São Pedro.
jorge rapallo
Ver fotos de Mercedes

Black-excursão cala de san pedro

O dia em que voltou, decidimos visitar esta espectacular riacho agora habitada por alguns hippies e cães. Antes era uma antiga vila de pescadores, mas que era um terremoto e as pessoas abandonadas. Para ir de Las Negras existem duas melhores maneiras de fazer. Não é adequado para pessoas idosas com problemas de mobilidade, porque em algum momento você chegou a um pequeno caminho junto ao mar, as vistas são de tirar o fôlego, é a vastidão. A vila tem um castelo em ruínas, com belas vistas. Há um cocho de água usada por hippies para fazer roupa ..... Do Preto em um ritmo normal são cerca de uma hora e meia, mas isso depende do caminho escolhido. Passa-se por a estação de tratamento de Las Negras, que é uma vergonha, porque a partir daí, em seguida, vai para um muito bom caminho, mas não pode ver o mar, nesse caso. Por outro caminho, ele preso à costa

Excursión negras-cala de san pedro

El día que regresábamos decidimos visitar esta cala tan espectacular habitada ahora por unos cuantos hippies y perros. Antes era un antiguo pueblo de pescadores pero hubo un terremoto y los habitantes lo abandonaron. Para llegar desde Las Negras existen dos caminos mejor preguntar. No es apto para gente mayor con problemas de movilidad porque en un momento dado se llega a un pequeño sendero pegado a la costa, las vistas son impresionantes, es la inmensidad. El pueblo tiene las ruinas de un castillo con bellas vistas. Hay un abrevadero de agua potable que utilizan los hippies para hacer la colada.....Desde las Negras a un paso normal son ca de una hora y media, aunque depende del camino elegido. Uno de ellos pasa por la depuradora de Las Negras lo que es una pena porque desde allí luego se va por un sendero bastante bonito aunque en ese caso no se ve el mar. Por el otro camino se va pegado a la costa
Mercedes

Boas vibrações

Impressionante riacho inestimável beleza natural, como tudo tem seus prós e contras, mas todos os que já ouviu falar desta enseada como um local impressionante você está certo. Definitivamente melhor do que o que meus olhos viram, meio ambiente, natureza, tudo. O acesso é fácil e não há pistas realmente grandes ou complicadas. A falta de serviços ... de gelo na praia é um grande negativo, mas bem. Em agosto petado realmente chega ao topo, mas ainda não é bom rolo, mas a atmosfera é quase nu minimizado. Melhor ir na baixa temporada. Os barcos são um negócio, eles levá-lo e trazê-12 €, caro, mas vale a pena para uma ocasião ou se você obtê-lo muito gordo na praia =)

Buen rollo

Impresionante cala de belleza natural incalculable, como todo tiene sus pros y sus contras, pero todos los que hayáis oído de esta cala como un sitio impresionante estáis en lo cierto. Sin duda es de lo mejor que mi ojos han visto, de ambiente, de naturaleza, de todo.

El acceso es fácil y no hay realmente desniveles grandes ni complicados. La falta de servicios de hielo en la playa... es un punto negativo enorme, pero por lo demás muy bien. En agosto se pone realmente petado hasta arriba, pero aún así hay buen rollo, aunque el ambiente nudista queda casi reducido al mínimo. Mejor ir en temporada baja. Las lanchas son un negocio, te llevan y traen por 12 euros, caro pero merece la pena para una ocasión o si te la pillas muy gorda en la playa =)
TheManWho
Ver fotos de fms

Cabo de gata

Nós fizemos uma grande viagem em torno Andaluzia mim e um amigo. Saímos de ônibus para Granada Zafra, onde esperamos 2 amigos de um amigo de Badajoz e Granada. Era uma sexta-feira e nada mais para o chão do povo que temos pizzas para o jantar e começamos a época natalícia! Nós estávamos tendo uma bebida até altas horas e no dia seguinte, encheu o carro e foi para cavernas almanzora (Almería) para um festival. Tive incrivelmente bem, deixando o festival era um monte de bares com djs tudo cheio de palmeiras e areia, que parecia o paraíso! Bem que poderíamos fazer, mas talvez a gente estava chegando. Descanse em lojas e na segunda-feira fomos gato, um lugar incrível! Cara, eu já vi melhor, mas essas pessoas sabiam uma enseada com cavernas que tinham acesso às montanhas q 40 min a pé para nós à noite, fomos carregados com sacos, caixas térmicas, toalhas, guarda-chuvas ... E com um farol para todos! Lol, mas realmente vale a pena merecida. Após a chegada encheu velas ao redor de nós, que fizemos um bom sanduíche de salsicha e vemos nós colocamos a chuva pedaço de estrelas tinham, e q estava no meio de agosto e quase todos os anos lá. Nós ficamos 2 noites e quarta-feira nós fomos para os tubos de 5 dias!! Fomos acampar no farol super-agusto encontramos um monte de gente. Ele tinha um bar muito hippie empanados estilo. De forma q foi um dos melhores férias da minha vida, porque como eu sempre digo, indo com pessoas competentes pode ir para o fim do mundo! Deus te abençoe!

Cabo de gata

Hicimos un gran viaje por toda Andalucía yo y una amiga. Salimos de Zafra en bus hasta Granada donde nos esperaban 2 amigos de Badajoz y una amiga de Granada. Eso fue un viernes y nada mas llegar al piso de esta gente nos pusimos a cenar pizzas y a empezar las vacaciones! Estuvimos tomando algo hasta las tantas y al día siguiente llenamos el coche y nos fuimos a cuevas de almanzora (Almería )a un festival. Lo pasamos increíblemente bien,al salir del festival había un montón de chiringuitos con djs todos llenos de palmeras y arena, aquello parecía el paraíso!! Bien nos pudimos si, pero lo mejor estaba por llegar. Descansamos en tiendas y el lunes pusimos rumbo a cabo de gata, un lugar increíble!! Hombre los he visto mejores pero esta gente conocía una cala con cuevas a la que tuvimos q acceder por montañas 40 min andando, encima se nos hacia de noche, íbamos cargados con sacos,neveras,toallas,sombrillas... Y con una sola linterna para todos!!! Jajaja pero mereció muchísimo la pena. Nada mas llegar llenamos todo de velas alrededor nuestro, nos hicimos un buen bocadillo de chorizo y nos tumbamos a ver la pedazo lluvia de estrellas que había, ya q fue en pleno agosto y casi todos los años hay. Estuvimos 2 noches y el miércoles nos fuimos a los caños 5 dias!!!! Estuvimos en el camping el faro, super agusto conocimos un montón de gente. Tenía un bar muy apañado estilo hippy. En fin q fueron una de las mejores vacaciones de mi vida porque como siempre digo, yendo con gente competente se puede ir al fin del mundo! Salud!
fms
Ver fotos de macmuseo

Castillo, uma mola bonita e perspectiva

Para alcançá-lo você tem que dar uma longa caminhada de vários quilômetros da vila de Las Negras. A bela baía e porto natural em seu topo nos restos do Castelo de San Pedro, período Nasrid, que continuou a ser usado mais tarde como indicado por vários aditamentos foram no século XVI. Nas suas imediações é um parque de campismo "natural", por isso deixá-los escrúpulos antes de chegar ao castelo. Também pode-se observar uma construção pombal circular e tem uma bela vista da praia. Atrás do castelo há uma mola que deve ser a única coisa em todo o parque e uma água que flui extraordinário.

Castillo, manantial y una bella perspectiva

Hasta llegar a ella hay que dar un largo paseo de varios kilómetros desde la aldea de Las Negras. Una bella ensenada y puerto natural en cuya cúspide se hayan los restos del Castillo de San Pedro, de época nazarí, que se siguió utilizando posteriormente como lo indican varios añadidos del Siglo XVI.

En sus inmediaciones se encuentra un cámping "natural", por lo que los escrúpulos hay que dejarlos antes de llegar al castillo. También podemos observar un palomar de construcción circular y que tiene una bella perspectiva desde la playa. Por detrás del castillo existe un manantial que debe ser el único que hay en todo el parque y del que mana un agua extraordinaria.
macmuseo
Ver fotos de Andre Oliveira
Andre Oliveira
Ver fotos de raquel moreno

Um paraíso

Uma das melhores coisas que me aconteceram neste verão era descobrir Cala San Pedro. Um lugar longe de tudo o que asfixia ano ... Depois de um passeio divertido do zodíaco por um preço de 12 euros return, desembarcar com todos os seus mantimentos em uma praia intocada e pura. Camping é proibida, mas muitas pessoas vivem lá durante o verão, e é raro que a polícia visitar a enseada, então acampar grátis :) ... mais uma grande casa de banho e grande povo, o córrego está cheio de grandes esconderijos , já que a imagem que eu mostrar uma área de meditação nas falésias.

Un paraíso

Una de las mejores cosas que me pasó este verano fue descubrir Cala San Pedro. Un lugar apartado de todo aquello que durante el año nos asfixia... Después de un divertido trayecto en zodiac por un precio de 12 euros ida y vuelta, desembarcas con todos tus víveres en una playa virgen y de aguas cristalinas. La acampada está prohibida, pero mucha gente vive allí durante el verano, y raro es que la policía visite la cala, así que acampada Free :) ... Además de un baño estupendo y gente genial, la cala esta repleta de lugares escondidos magníficos, como la imagen que os muestro, una zona de meditación en los acantilados.
raquel moreno
Ver fotos de Inés M Velazquez

É maravilhoso

Indo para lá foi uma experiência e tanto. Nós conhecemos pessoas maravilhosas e tinha a explorar a praia tinha esquecido até que a cidade era. É um grande refúgio de paz, onde você só pode ir de barco ou a pé. Gostei tanto da experiência nestes dias e repetir e ir à procura de alguns dias para ficar lá.

Es una pasada

Ir allí ha sido toda una experiencia. Hemos conocido a gente majísima y los que había de turismo por la playa habían olvidado hasta que existía la ciudad. Es un gran remanso de paz donde solo se puede ir en barco o andando. Me gusto tanto la experiencia que repito en estos días y ya voy buscando unos días para quedarme por allí.
Inés M Velazquez
Ver fotos de Rebeca Ruiz Ibañez
Rebeca Ruiz Ibañez

Cala lindo, mas pouco de cuidado

Estávamos hesitante sobre se a ir a esta enseada ... Finalmente encontramos uma bela enseada em forma crescente com águas cristalinas e areia dourada charme praia ... Esta seria a primeira descrição de uma paisagem Virgem agora deixou de ser tal para se tornar um site gratuito onde você só tem esses direitos Camping (independentemente), queremos passar um dia tranquilo no mar e areia, temos de colocar-se com o pouco espaço deixado livre e com o cheiro de lixo daqueles que fazem a loja seu local de férias de praia ... O estranho é que estes amantes da liberdade e da natureza não são mais generosos para o meio e não me importo com um lugar que é tudo Além disso ... ninguém regula espaço de acampamento ninguém recolhe o lixo. Caso contrário (que é o suficiente) ... respira liberdade tinha lido algumas críticas, mas agora atestar ... É uma pena que estragar o que a Mãe Natureza nos dá e que é que são aqueles que proclamam amantes o mesmo ... Se não fosse pelos hippies que estão lá durante todo o ano praia seria um lixo.

Cala preciosa, pero poco cuidada

Estuvimos dudando acerca de si ir o no a esta cala... Finalmente nos encontramos con una cala preciosa en forma de media luna con el agua cristalina y la arena dorada, un encanto de playa... Ésta sería la descripción incial de un paisaje virgen que ahora ha dejado de ser tal para convertirse en un camping gratuito en el que solo tienen derechos aquellos que acampan (libremente), los que queremos pasar un día tranquilo de mar y arena nos tenemos que aguantar con el poco espacio que queda libre y con un olor a basura de aquellos que con la tienda hacen de la playa su lugar de vacaciones... Lo raro es que estos enamorados de la libertad y la naturaleza no sean mas generosos con el medio y no cuiden un lugar que es de todos... Además nadie regula el espacio de acampada ni nadie recoge los desperdicios.

Por lo demás (que es bastante) se respira libertad... Ya había leído alguna critica pero ahora lo atestiguo.. .Es una pena que estropeemos lo que la madre naturaleza nos da y que quien lo hace son aquellos que se proclaman amantes de la misma... Si no fuese por los hippies que están allí todo el año la playa sería un basurero.
fresuno
Ver fotos de Rafael Quesada

La cala de san pedro está localizado ...

La Cala de San Pedro está localizado em Las Negras, no Parque Natural de Cabo de Gata. É uma enseada de nudistas, de difícil acesso muito bonita (pode ser acessada por barco a partir da aldeia). Toda vez que eu fui eu acampados dentro da enseada (como uma "floresta"). Há uma fonte de água fresca e os restos de um antigo castelo-fortaleza. Recomendada de 100% para um par de dias.

La Cala de San Pedro, se encuentra en Las Negras, dentro del Parque Natural de Cabo de Gata. Es una cala nudista, de difícil acceso realmente bella (se puede acceder en barca desde el pueblo). Siempre que he ido he acampado en el interior de la cala (como un "bosque"). Hay una fuente de agua dulce y los restos de un antiguo castillo-fortaleza. Recomendado 100% para pasar un par de días.
Rafael Quesada
Ver fotos de Vanessa

Cala de san pedro

O riacho não é ruim, e ver os peixes nadar. É acessível por barco, mas o pagamento ou a pé para cima por meia hora. Existem algumas desvantagens, há casas de banho que você tem que resolver o. No Verão, há muitos tenda. Por isso, torna-se uma imundície. E o que dizer quando o sol está batendo e você alcançar os odores sanitários. Eu recomendaria para um par de dias, não mais.

Cala de san pedro

La cala no está mal, para nadar y ver pececitos. Se puede acceder por lancha, previo pago o sino andando cuesta arriba durante media hora. Inconvenientes hay unos cuantos, no hay baños así que te las tienes que apañar. En verano hay mucha tienda de campaña. Por lo tanto eso se convierte en una guarrería. Y qué decir cuando el sol aprieta y te llegan los olores del wc. Lo recomiendo para un par de días no más.
Vanessa
Ver fotos de Coque Montoro
Coque Montoro

Vivendo a maior parte de minha vida e...

Vivendo a maior parte de minha vida em Almería, sempre tinha ouvido falar de "La Cala San Pedro". Eu sempre tive esse interesse em saber. Eu fui um dia com a minha irmã, mas não ficar na praia, mas para vê-lo, porque ele sabia que o Sr. barco e foram com ele para levar mais pessoas. Isso era o céu quando eu vi que eu não podia acreditar que ele julgava estar no Caribe. Por isso, é porque as pessoas de Almería "que não temos nada a invejar às praias de lá:" A água é clara e areia fina, praiso ... Mas, claro, eu era mais como ir com ... E ele diz depois de quase 3 anos, tenho ido de volta! Mas desta vez foi para passar um dia inteiro na praia. Fui com minha namorada e meu sobrinho. Meu namorado é Malagueño e adorei a praia. Eu pretendo trazer qualquer pessoa saber que praia toda a minha vida, porque este paraíso a não perder ninguém. Foi um dia muito agradável e muito tranquilo. Eu espero que você gosta das minhas fotos. Uma saudação!

Al vivir casi toda mi vida en Almería, siempre había oído hablar de "La Cala San Pedro" . Siempre tenía ese interés por conocerlo. Fui un día con mi cuñada, pero no nos quedamos en la playa, sino para verla, porque conocía al señor del barco y nos fuimos con el a transportar a mas gente. Eso era un paraíso cuando lo ví no lo podía creer, pensaba estar en el mismísimo caribe. De ahí es porque dice la gente de Almería "Que no tenemos nada que envidiar a las playas de allí" El agua es cristalina y la arena finísima, un praiso... Pero claro, me quedé con mas ganas de ir...Y después de casi 3 años he vuelto a ir!! Pero esta vez era para pasar un día entero de playa.
Fui con mi amorcito y mi sobrino. Mi novio es Malagueño y le encantó la playa. Pienso llevar a toda persona que conozco a esa playa durante toda mi vida, porque este paraíso no se lo puede perder nadie. Fué un día muy bonito y muy tranquilo.
Espero que os gusten mis fotos. Un saludo!!!
carmen maria moreno cazorla

Informação Enseada de San Pedro em Almería