Você curte Empire State Building?

Empire State Building

254 opiniões sobre Empire State Building

Ver fotos de Pedro Jareño

Ao percorrer a cidade de nova iorque,...

Ao percorrer a cidade de Nova Iorque, subi ao mirador do Empire State Building. A primeira sensação da vista completa dessa cidade maravilhosa é impactante, inesquecível. Na minha fotografia, um pombo pousou em frente à paisagem que quis captar. O interessante da foto é que é um pombo pequeno tornou-se gigante perante esta cidade maravilhosa e monumental. O céu também pareceu abrir-se para poder desfrutar ainda mais dessa paisagem inesquecível.
Pedro Jareño
Ver fotos de Antonio Athayde

Imponente e linda, em todos os sentidos.

Localizada na 5˚ avenida, com 102 andares, em New York, uma das mais altas estruturas do mundo, projetada por William F Lamb. Seu aspecto é belíssimo, visto em qualquer ângulo, tanto pela imponência da construção, como pela visão que oferece, tanto vista de baixo como de cima, de dia ou de noite, com a iluminação que muda a cada época do ano. Durante a subida, lojas com souvenirs como lembranças do filme "King Kong"estão a venda. A multidão que visita, propicia grandes filas e exige um pouco de paciência, que no final, vale a pena. Será inesquecível.
Antonio Athayde
Ver fotos de Amanda Cibele da Silva

Lindo!

O pôr do sol mais bonito que já assisti, a neve deu um toque especial na paisagem vista lá de cima.

Apesar do vento mega gelado, fiquei um tempo do lado de fora observando a paisagem, e é incrível conseguir ver Nova Iorque dessa perspectiva, enxergar pontos que do chão você não nota.

Esse passeio não pode faltar.
Amanda Cibele da Silva
Ver fotos de Luccianna Ferreira

Um vista cativante!

O Empire State Building é um passeio tipicamente turístico que vale muito a pena fazer!

A vista é incrível, principalmente no entardecer e a noite. Mas não cometa o mesmo erro que eu de ir à noite lá em cima quando está -16ºC, dedos congelados tem um significado completamente diferente para mim hoje em dia! ^^
Luccianna Ferreira
Ver fotos de Felipe Katsumata

A pomba do empire

No inverno de dezembro, um animal muito comum pousou ao meu lado e fez uma foto que eu considero muito divertida.
A pomba nem se incomodou com a minha proximidade e fez pose do alto do Empire State Building. O dia já estava terminando e as cores da foto registram bem o frio que estávamos sentindo ali no alto.
Felipe Katsumata
Ver fotos de Maria Sallet Domingues

New york maravilhosa

Quando cheguei em New York pela primeira vez, o primeiro lugar que pedi para conhecer foi o Empire State Building, e naquela manhã linda de um março frio mas com muita luminosidade, no 102 andar, pude sentir e ver a imponência de uma cidade que não para nunca e que mesmo de um andar tão alto continuava gigantesca!!!!
Maria Sallet Domingues
Ver fotos de MAURO DA SILVA

Halo solar no empire state

Esta foto foi um momento raro que um halo solar se formou quando eu estava passando. Halo solares já são raros, ainda mais em cima do prédio mais famoso do mundo.
MAURO DA SILVA
Ver fotos de Ana Paula Quesada

Pode ser programa de turista, mas vale a pena a visita pela vista. e quem sabe conseguir uma foto que nem a minha. ;)

Pode ser programa de turista, mas vale a pena a visita pela vista. E quem sabe conseguir uma foto que nem a minha. ;)
Ana Paula Quesada

Há que subir de dia e de noite. a vid...

Há que subir de dia e de noite. A vida é espectacular, especialmente nos dias claros. Ter Manhattan aos teus pés é uma experiência única. Recomendo a toda a gente.
gyanez

Foi um sensacional ver manhattan de l...

Foi um sensacional ver manhattan de lá sem palavras!
Wellington Bezerra
Ver fotos de Pedro Serra