Você curte Ellis Island?

25 opiniões sobre Ellis Island

A sua designação actual, remonta à dé...

A sua designação actual, remonta à década de 1770, quando Samuel Ellis se converteu no seu proprietário. Em 1890, Ellis converteu-se na principal alfândega da cidade. A 11 de Maio de 1865, durante a presidência de Lyndon Johnson, foi declarada parte do Monumento Nacional que forma a Estátua da Liberdade. Actualmente, continua a ser propriedade federal dos Estados de Nova York e New Jersy, se bem que o seu uso se limita a funções exclusivamente turísticas. O Inmigration Museum foi reaberto em 1990 e está dedicado à memória daqueles imigrantes de terceira classe e ao papel que este teve lugar durante o processo de imigração massiva dos séculos XIX e XX.
Alfredo
Ver fotos de Dario Granato

Chegar a ellis island por acidente qu...

Chegar a Ellis Island por acidente quando eu acidentalmente cair de um barco em breve e no lugar errado. Exausto por vários dias de viagem e totalmente inconsciente de onde ele era, eu continuou se movendo por inércia do viajante que quer desabou ainda absorver tudo em seu caminho. Assim, ele tem para o que parecia ser o edifício principal e que mais interessante. De 1794-1890, esta pequena ilha na baía de Nova York, teve um papel importante na história militar dos Estados Unidos como parte de um sistema de fortificações costeiras armados para a defesa. Desde 1892 trabalhou lá um dos mais importantes centros de imigração. Mais de 12 milhões de pessoas entraram nos Estados Unidos através de Ellis Island, que em todas as línguas da Europa era conhecida como a "Ilha das Lágrimas". Apenas dois ou três por cento foram rejeitados, mas que representou cerca de 250 mil pessoas, muitas das quais cometeu suicídio frustrado de ver o sonho de ser livre para começar sua nova vida nos Estados Unidos. Ellis Island oficialmente fechou suas portas em 1954, mas em 1990, após vários anos de abandono novamente reaberto, desta vez como "Museu da Imigração" (Ellis Island Immigration Museum). Pode ser imagens, texto e pertences pessoais dos imigrantes e imaginar as esperanças e medos de quem deixou para trás tudo o familiar. Além de vários milhões de americanos podem encontrar as suas raízes lá através de uma pesquisa de ancestrais computadorizados registros no "American Family Immigration Center" de Ellis Island, que também pode ser acessado a partir do seu site . Saí de lá a tempo de pegar o último ferry pensar que às vezes as coisas não são melhores do que o previsto planejado por meses.

LLegué a la Isla Ellis de casualidad cuando por error me baje de un barco antes de tiempo y en el lugar equivocado. Extenuado por varios días de viaje y totalmente inconciente de donde estaba, me seguía moviendo por la inercia del viajero que aún colapsado quiere absorber todo a su paso. Así fue que me metí en lo que parecía ser el edificio principal y que resulto de lo más interesante.

Desde 1794 a 1890, esta pequeña isla de la bahía de Nueva York, cumplió un importante rol en la historia militar de los Estados Unidos ya que formaba parte de un sistema de fortificaciones costeras armadas para la defensa.

Desde 1892 funcionó allí uno de los más importantes centros de inmigración. Más de 12 millones de personas ingresaron a los Estados Unidos por Ellis Island, a la que en todas las lenguas de Europa se la conocía como la "isla de las lágrimas". Sólo un dos o tres por ciento era rechazado, pero eso representaba unas doscientas cincuenta mil personas, de las cuales muchas se suicidaron al ver frustrado el sueño de ser libres para comenzar sus nuevas vidas en los Estados Unidos.

Ellis Island cerró oficialmente sus puertas en 1954, pero en 1990 tras varios años de abandono volvió a reabrirse, esta vez como "Museo de la Inmigración" (Ellis Island Immigration Museum). En él pueden verse fotografías, textos y objetos personales de los inmigrantes e imaginarse las esperanzas y temores de quienes dejaban atrás todo lo conocido.

Además varios millones de ciudadanos estadounidenses pueden encontrar allí sus raíces por medio de una búsqueda de antepasados en los registros informatizados del "American Family Immigration Center" de Ellis Island, a los que también se puede acceder desde su sitio web.

Salí de allí con el tiempo justo para tomar el último ferry pensando que a veces las cosas no programadas resultan mejor que las planificadas durante meses.
Dario Granato
Ver fotos de Roberto Gonzalez

The island of the lost

Muito perto da Estátua da Liberdade, que recebeu hordas de pessoas ansiosas vida nova, é Ellis Island. Para ela passou a maior parte dos 17 milhões de imigrantes que chegaram em Nova York da Europa entre 1892 e 1954 Nada melhor depois de visitar o símbolo da Big Apple, fazer o barco que nos leva de uma ilha para outra para dê uma olhada no tipo mais barato de migração que alimentou a jovem América. Neste pequeno pedaço de terra que você visita pouco mais do que o Museu da Imigração e nada parece a terra firme que nosso fluxo de sensibilidade para a nossa pele e os nossos sentidos, tentando fazer-nos sentir o que esses milhões de almas pode sofrer antes de entrar na terra Americano. A primeira coisa que vemos é chamado o Grande Hall, onde os imigrantes foram submetidos à saúde rigorosas e controles legais. Não sei porque me lembrei de A Lista de Schindler, onde eles valiam foram separados do inútil e doente. Para se ter uma idéia das condições destes Des Sorte é projetada de forma contínua em dois quartos na Ilha da Esperança, Ilha das Lágrimas documentário que conta a história daqueles anos difíceis, mas esperançoso. Como sempre e em toda parte, há aulas, para que os passageiros em primeira e segunda classe nem sequer sair do barco, enquanto o terceiro foi obrigado a passar por um exame médico e posterior interrogatório que durou cerca de oito horas. A decisão de retornar ao seu lugar de origem e polígamos, indigentes, criminosos e anarquistas tomaram aqui, ea expulsão foi imediato. Os quartos ao redor do Grande Hall (cerca de 30) que têm sido associados como um grande espaço de exposição, é um museu onde se pode ler coleções de cartas, contratos, jornais, e ver milhares de instrumentos de todos os tipos e imagens, todos os testemunhos dar uma idéia do estilo de vida dos imigrantes, das dificuldades iniciais desejava integração bem sucedida. Não é difícil se deixar levar pelas emoções e sentir um pouco de terra estranha e hostil, deve ter sentido o mesmo que aquelas almas que o procuravam para deixar para trás suas vidas miseráveis ​​e começar de novo em uma terra de promissão e liberdades.

La isla de los desamparados

Muy cerca de la Estatua de la Libertad, la que recibío a las hordas de personas que ansiaban una vida nueva, se encuentra la Isla de Ellis. Por ella pasaron la mayor parte de los 17 millones de inmigrantes que llegaron a Nueva York desde Europa entre 1892 y 1954.

Nada mejor, que después de visitar el símbolo de la Gran Manzana, aprovechar el barco que nos lleva de una isla a otra para echar un vistazo a la cara menos amable del fenómeno migratorio que alimentó a la joven América. En este pequeño pedazo de tierra se visita poco más que el Museo de la Inmigración y nada más tocar tierra parece que nuestra sensibilidad fluye a nuestra piel y nuestros sentidos, intentando hacernos sentir lo que aquellos millones de almas pudieron sufrir antes de entrar en el Suelo Americano.

Lo primero que vemos es el llamado Great Hall, donde los inmigrantes eran sometidos a severos controles sanitarios y legales. No sé por qué me recordó a la Lista de Schindler, donde los que valían eran separados de los inútiles y enfermos.
Para hacernos una idea de las condiciones de estos Des Afortunados se proyecta de forma ininterrumpida en dos salas el documental Isla de esperanza, Isla de Lágrimas que cuenta la historia de aquellos años duros aunque llenos de esperanza.
Como siempre y en todo, hay clases, por lo que los pasajeros de primera y segunda clase no tenían siquiera que bajar del barco, mientras que los de tercera se veían obligados a sufrir un interrogatorio y posterior examen médico que duraba unas ocho horas.

La decisión de devolver a su lugar e origen a polígamos, indigentes, criminales y anarquistas se tomaba aquí, y la expulsión era inmediata.

La salas que rodean el Great Hall (unas 30) que han sido unidas como un gran espacio expositor, constituyen un museo donde podemos leer colecciones de cartas, contratos, periódicos, y ver miles de fotografías e instrumentos de todo tipo, todos ellos testimonio que permiten hacerse una idea de la forma de vida de los inmigrantes, desde las dificultades iniciales hasta el ansiado éxito de la integración.

No es difícil dejarse llevar por las emociones y sentirse un poco en tierra extraña y hostil, lo mismo que debieron sentir aquellas almas que buscaban dejar atrás sus míseras vidas y empezar de nuevo en una tierra de promesas y libertades.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de De visita por

Visitando ellis island

Gateway para 12 milhões de migrantes em todo o mundo durante os anos de 1892 e 1954 para os Estados Unidos. O dia deve gastar cerca de 5000 pessoas, os mais pobres destes foram submetidos a rigorosos exames médicos e controle de documentos. Enquanto os passageiros primeira e segunda acabado de resolver um simples procedimento burocrático. Curiosamente, apenas dizer que mais de 100 milhões de americanos são descendentes de pessoas que vieram através de Ellis Island. Atualmente, o centro de imigração em Ellis Island tornou-se um museu, é composto principalmente de roupas, fotografias, jóias e objetos pessoais de milhares de pessoas que por aqui passaram. O museu tem três andares, onde você pode visitar a área de chegada, o grande salão, a sala para exames médicos, bagagem e outros quartos. A visita à ilha e do museu pode ser um complemento para a viagem para a Estátua da Liberdade. A balsa vai demorar para chegar à estátua arados sua segunda parada em Ellis Island, onde você pode visitar a ilha e do museu, e também admirar as vistas espectaculares que temos para o horizonte de Manhattan ea Ilha da Liberdade.

De visita por ellis island

Puerta de entrada para 12 millones de emigrantes de todo el mundo durante los años 1892 y 1954 a los Estados Unidos. Al día se estima que pasaban alrededor de 5000 personas, de estos los mas pobres eran sometidos a rigurosos exámenes médicos y control de documentos. Mientras los pasajeros de primera y segunda simplemente resolvían un simple trámite burocrático. Como curiosidad, solo decir que más de 100 millones de ciudadanos americanos son descendientes de personas que pasaron por Ellis Island.

Actualmente el centro de inmigración de Ellis Island se ha convertido en un museo, éste está compuesto principalmente por ropas, fotografías, joyas y objetos personales de las miles de personas que por aquí pasaron. El museo consta de tres plantas donde podremos visitar el área de llegada, el gran vestíbulo, la sala para reconocimientos médicos, la consigna de equipajes entre otras salas.

La visita a la isla y al museo puede ser un complemento de la excursión a la Estatua de la Libertad. El ferry que tomaremos para ir a la estatua ará su segunda parada en Ellis Island donde podremos visitar la isla y el museo, y a la vez contemplar las vistas privilegiadas que tenemos del skyline de Manhattan como de la Isla de la Libertad.
De visita por
Ver fotos de iMon4

Interessante e histórico

Esta é a ilha que permaneceu em quarentena imigrantes que vieram para os EUA. É perto da ilha da estátua da liberdade. Eu encontrei um site interessante como eles se tornam parte de referências de filmes muitos, é uma parte importante da história dos EUA. Há fotos chocantes, curiosidades, objetos da época e lugares curiosos, mas acho que eles não conseguiram manter o charme histórico deste lugar. Fiquei impressionado que colocaram uma escada rolante ... Embora eu acho que poderia ser melhor aclimatados parece uma obrigação nesta cidade, especialmente considerando que esta é praticamente a mesma viagem para a ilha da Estátua da Liberdade.

Interesante e histórico

Se trata de la isla en la que permanecían en cuarentena los inmigrantes que llegaban a EEUU. Se encuentra cerca de la isla de la estatua de la libertad. Me pareció un sitio interesante ya que a parte de que se hacen muchas referencias cinematográficas de él , forma parte importante de la historia de estados unidos. Hay fotos impactantes, datos curiosos, objetos de la época y lugares curiosos, pero me parece que no han sabido mantener el encanto histórico de ese lugar. Me llamó mucho la atención que hayan colocado unas escaleras mecánicas... A pesar de que creo que podría estar mejor ambientado me parece una visita obligada en esta ciudad, sobre todo teniendo en cuenta que se trata prácticamente del mismo viaje a la isla de la estatua de la libertad.
iMon4
Ver fotos de Azzonzo

Museu da imigração

Em face de Manhattan não pode passar despercebida a Ilha Ellis. Ellis Island foi a porta de entrada para a América para milhões de imigrantes que vieram em busca de fortuna. Uma espécie de alfândega. Os emigrantes sofreram algum tipo de exames médicos e de saúde, aqueles que, ultrapassados ​​os controles de uma forma positiva têm acesso à fase final de registro e acesso para os Estados Unidos. Aqueles, porém, que não ultrapassou o teste ou tinha problemas físicos caminhar, cegueira, surdez e qualquer coisa fora do comum foram enviados de volta para seu país de origem. Uma visita ao museu e às áreas onde eles aguardavam o destino dos nossos emigrantes queridos.

Immigration museum

Di fronte a Manhattan non può passare inosservato l'isolotto di Ellis Island. Ellis Island era la porta d'accesso per l'America per milioni e milioni di emigranti che venivano a cercar fortuna. Una sorta di dogana. Gli emigranti subivano una sorta di controlli medici-sanitari, coloro i quali, superavano tali controlli in maniera positiva potevano avere accesso alla fase finale di registrazione e accesso agli States. Coloro, invece che non superavano il test o avevano dei problemi fisici di deambulazione, cecità, sordità e quant'altro di anormale venivano rispediti al paese di appartenenza. Interessante la visita al museo e alle aree dove hanno atteso le sorti i nostri cari emigranti.
Azzonzo
Ver fotos de Azahara Palomares

Um excelente complemento

A visita a Ellis Island, a ilha onde antigamente era o centro de imigração em Nova York, é geralmente incluído em um pacote com o ferry para a Ilha da Liberdade, onde a Estátua da Liberdade. Ele vale a pena pegar o bilhete para visitar duas ilhas combinados, e também obter a guia de áudio, que é especialmente interessante em Ellis Island. Não é apenas o lugar que veio em tantos filmes (O Poderoso Chefão, por exemplo), mas uma interessante introdução à história da imigração nos Estados Unidos. O museu é muito bem preservado e explica muito bem a importância do centro. Além disso, há um pequeno restaurante com um terraço. Gostamos mais do que a visita à Estátua da Liberdade

Un complemento excelente

La visita a Ellis Island, la isla donde antiguamente se encontraba el centro de inmigración de Nueva York, se incluye generalmente en un paquete con el ferry que va hasta Liberty Island, donde se encuentra la Estatua de la Libertad. Vale mucho la pena cogerse el billete combinado para visitar ambas islas, y coger también la audioguía, que es especialmente interesante en Ellis Island.
No es sólo el lugar que ha salido en tantas películas (El Padrino, por ejemplo) sino una interesantísima introducción sobre la historia de la inmigración en Estados Unidos. El museo está muy bien conservado y explica muy bien la importancia del centro. Además, hay un pequeño restaurante con terraza.
A nosotros nos gustó más que la visita a la Estatua de la Libertad
Azahara Palomares
Ver fotos de pascal Bellanca-Penel

Para localizar rapidamente ellis isla...

Para localizar rapidamente Ellis Island, você deve saber que esta ilha recebeu mais de 20 milhões de imigrantes entre 1892 e 1924 e foi principalmente um escritório administrativo de filtragem. As poucas 5000 3 imigrantes de classe que chegaram a cada dia (os da primeira e segunda foram visitados diretamente no forro) manteve-se em média 5 horas na ilha. Apenas 2% foram deportados por várias razões. O projeto do museu é extraordinário: Todos os aspectos da imigração são analisados, bem como as razões para formalidades de embarque em Ellis Island. Exposição mostra os efeitos desses imigrantes, assim como muitas fotos e muito comoventes.

Pour situer rapidement Ellis Island, il faut savoir que cette île accueillit plus de 20 millions d'immigrants entre 1892 et 1924 et constituait avant tout un bureau administratif de filtrage. Les quelques 5 000 immigrants de 3ième classe qui arrivaient chaque jour (ceux de 1ère et de 2nde étaient visités directement sur le paquebot) restaient en moyenne 5h sur l'île. Seulement 2% furent refoulés pour diverses raisons.
La conception du musée est extraordinaire : Tous les aspects de l'immigration sont passés en revue, aussi bien les raisons du départ que les formalités à Ellis Island. Des vitrines présentent des effets de ces immigrants, ainsi que de nombreuses et très touchantes photos.
pascal Bellanca-Penel
Ver fotos de Lili Winter

O que me impressionou durante a visit...

O que me impressionou durante a visita Ellis Island é a frieza do lugar. Ellis Island foi o primeiro lugar que os imigrantes, principalmente da Europa, viu chegar nos Estados Unidos. Ao lado de Ellis Island é a Estátua da Liberdade, um símbolo de esperança e do sonho americano. E Ellis Island é o lugar onde todas essas pessoas foram Empilhados como gado. Os locais históricos deste tamanho sempre tem o dom de me mover, como imagino que todos aqueles que têm ido lá antes, mas não no contexto de uma visita.

Ce qui m'a marqué lors de la visite d'Ellis Island, c'est la froideur du lieu. Ellis Island était le premier endroit que les immigrés, principalement d'Europe, voyaient en arrivant aux Etats-Unis. A côté d'Ellis Island se trouve la Statue de la Liberté, symbole d'espoir et du rêve américain. Et Ellis Island est cet endroit où on entassait tous ces gens, comme des troupeaux.

Les lieux historiques de cette envergure ont toujours le don de m'émouvoir, car j'imagine tous ceux qui y sont passés avant, mais pas dans l'optique d'une visite.
Lili Winter

Um tributo aos imigrantes

Cenografia respeita o espírito do lugar, os guias de áudio são muito bem feitos (com um curso rápido ea oportunidade de ser o aprofundamento em algumas disciplinas), há uma criança que de áudio permite que você para visitar a família no mesmo ritmo. Se existe uma razão válida para esperar na fila para a balsa c é para mim mais do que Ellis Island Estátua da Liberdade. Os guias de áudio são livres, se você tem o passe da cidade!

Un bel hommage aux immigrants

La scénographie respecte l esprit du lieu, les audioguides sont très bien faits ( avec un parcours rapide et la possibilité d avoir des approfondissements sur certains sujets) il existe un audioguide enfant qui permet de visiter en famille au meme rythme. Si il y a une raison valable de faire la queue pour attendre le ferry c est pour moi plus ellis Island que la statue de la liberté. Les audioguides sont gratuits si vous avez le city pass !
elcassoes
Ver fotos de nora

Fácil acesso. a entrada para o metrô está à porta do livre staten station.ferry

Maravilhoso, deslumbrante

Fácil acceso. la entrada al subway es en la puerta de la staten station.ferry gratuito

Maravilloso, impactante
nora
Ver fotos de Andres Garcia

Ellis island

Ellis island

Andres Garcia
Ver fotos de Juanjo Cazorla

O novo mundo

Poucas e muitas pessoas olharam para outras vezes esta visão, miragens de uma nova vida

El nuevo mundo

Cuantas y Cuantas personas contemplaron en otros tiempos esta visión, espejismos de una nueva vida
Juanjo Cazorla
Ver fotos de Coline

A famosa atração mundial

Visitar o Museu da Ilha Ellis é sem dúvida um dos destaques de uma viagem a Nova York. Passear no parque do museu, admirar a famosa Wall of Honor (mencionando os nomes dos imigrantes que passaram por aqui ao longo dos anos ...), e ver o horizonte de Nova York e a bela vista da Baía de Hudson. Este parque oferece um refúgio de verde na cidade que nunca dorme!

A world famous attraction

Visiting the Ellis Island Museum is undoubtedly one of the highlights of a trip to New York. Stroll in the museum's park, admire the famous Wall of Honor (mentioning the names of the immigrants who passed through here over the years ...), and see the New York skyline and the beautiful view of Hudson Bay. This park offers a haven of greenery in the city that never sleeps!
Coline
Ver fotos de Maria Alejandra Miranda