Você curte Restaurant Punto Criollo?

Restaurant Punto Criollo

2 opiniões sobre Restaurant Punto Criollo

Restaurante el punto criollo

Excelente!

Este ano fui a Margarita e Coche. Quando passava por Porlamar entrei nesse restaurante por casualidade, pois sua imagem me chamou a atenção... foi uma verdadeira revelação!
O atendimento foi fora do comum, muito bom mesmo, e de grande qualidade. É altamente recomendável. A comida é incrível e requintada! E os preços são razoáveis, por isso, não deixe de ir! Quando voltei ao hotel disse o quanto eu amei o lugar, e então foi aí que eu descobri, que a maior parte da gente da ilha vai nesse lugar quando querem desfrutar de uma boa refeição.
Conclusão: vou voltar!.
LUCILA GIBELLINI

Ele come muito bem neste restaurante

O custo dos pratos não é tão alto, quando você come passar seu carrinho de lado com sobremesas, que, aliás, muito bom, detalhe único é que muitas pessoas vão, então você tem de fazer fila para esperar desocupar alguns mesa, uma vez sentados, nós atender bem. Ele está localizado perto da frente da Plaza Bolivar Porlamar, lateral à igreja.

Se come muy bien en este restaurante

El costo de los platos no es tan elevado, cuando comes pasan a tu lado el carrito con los postres, que por cierto muy buenos, el único detalle es que va mucha gente, por lo que tienes que hacer cola para esperar a que desocupen alguna mesa, una vez sentado, te atienden bien.

Está ubicado casi al frente de la Plaza Bolívar de Porlamar, lateral a la iglesia.
Helis Urbina

Informação Restaurant Punto Criollo