Você curte Bodega Bar El Pimpi?

Bodega Bar El Pimpi

47 opiniões sobre Bodega Bar El Pimpi

Ver fotos de Víctor Gómez - machbel

Um dos locais mais típicos de málaga

O El Pimpi é uma das adegas mais típicas e famosas de Málaga, pois além de ter uma decoração autêntica e estar localizado no centro, ao lado do teatro romano, também foi visitada por muitas celebridades, que deixaram suas assinaturas no barris de vinho. Então, este restaurante tem muita história em suas paredes, nas quais observamos, encantados, antes de desfrutar do melhor que o lugar nos oferece, a sua gastronomia baseada em tapas (porções de petiscos típicos da Espanha).

O preço é um pouco mais alto do que o normal, mas pela história e pelo fato de estarem tão bem preparados... vale o preço. Há tapas entre 5 € e 10 €, e você pode comer bem por cerca de 15 €, com vinho. Eu recomendo especialmente os boquerones fritos (anchovas), um dos pratos típicos de Málaga, e os croquetes, que são impressionantes.

O restaurante dispõe de várias salas dedicadas a ilustres malaguenhos, e também um grande terraço na rua para curtir a noite. Um lugar altamente recomendado, e apesar de um pouco caro, vale a visita.
Víctor Gómez - machbel
Ver fotos de Xipo Enelmundoperdido

Uma instituição em málaga

A adega Pimpi é uma instituição autñentica na cidade de Málaga. Uma barra de aqueles ao longo da vida, desde que foi fundada em 1971, no que foi uma antiga mansão do século XVIII no centro de Málaga. É uma das vinícolas mais famosas e tradicionais em Málaga, e tem atraído muitos famosos (Picasso, Carmen Thyssen, e Antonio Banderas, entre outros, podem ser pendurados em uma parede). Seu nome é em homenagem a um dos personagens mais míticos de Málaga. "El Pimpi" um jovem que ajudou no que poderia viajantes que chegam no porto de Málaga. Além do bar, witha grande terraço, características e outra área próxima batizado de "a planta do Pimpi", que por sinal, geralmente há música ao vivo como um espetáculo para animar a noite. A comida é muito boa. pratos tradicionais, mas também outros com ar mais moderno, o Pimpi Málaga é história, e, portanto, é uma obrigação para o almoço ou jantar pelo menos uma vez em Málaga.

Una institución en málaga

La bodega El Pimpi es una autñentica institución en la ciudad de Málaga. Un bar de esos de toda la vida, pues fundado en 1971, en lo que era un viejo caserón del siglo XVIII del centro de Málaga. Es una de las bodegas más famosas y tradicionales de toda Málaga, y por ella han pasado multitud de famosos (Picasso, Carmen Thyssen,o Antonio Banderas entre otros, pueden verse colgados de una de sus paredes).

Su nombre, viene en honor de uno de los personajes más míticos de Málaga. "El Pimpi" un joven que ayudaba en lo que pudiera a los viajeros que llegaban al puerto de Málaga. Además del bar, cuenta conuna gran terraza, y otra zona al lado bautizada como "la Sole del Pimpi", en la que por cierto, suele haber música en directo a modo de espectáculo para amenizar la velada.

La comida está bastante bien. Platos tradicionales pero también otros con aires más modernos, el Pimpi es historia de Málaga, y por tanto es una visita obligatoria para comer o cenar al menos una vez en Málaga.
Xipo Enelmundoperdido
Ver fotos de Carlos Olmo

Sem dúvida um dos cativos da noite má...

Sem dúvida um dos cativos da noite Málaga, com vários ambientes, a entrada de duas ruas, e centenas de fotos que decoram as paredes, com personagens conhecidos e menos conhecidos. A atmosfera é taverna clássico movimentado da Andaluzia, e tem um terraço que é quase sempre completa, perfeita para um canto risada cercada por edifícios de valor histórico. Grande variedade de rações e vinhos. O Bar Adega da Pimpi tem duas entradas, uma para a rua e um em Granada 62 Alcazabilla jardins. É um lugar com uma longa tradição em Málaga, um lugar de encontro de gerações de moradores e estudantes que vêm para tomar uma cerveja ou um vinho fino de seus barris enormes. O terraço também é bom para complementar bebidas e refeições, grupos rocieros muitas vezes animar as pessoas, apenas cantando e dançando alegremente. Um prato de presunto é uma obrigação, e outro salmorejo.

Sin ninguna duda uno de los lugares imperdibles de la noche malagueña, con múltiples ambientes, entrada por 2 calles, y cientos de fotos adornando las paredes, con personajes conocidos y menos conocidos. El ambiente es de bulliciosa taberna clásica andaluza, y tiene una terraza que está casi siempre llena, perfecta para echarse unas risas cantando rodeado de edificios de valor históricos. Gran variedad de raciones y vinos.

La Bodega Bar el Pimpi tiene dos entradas, una por calle Granada 62 y otra por jardines Alcazabilla. Es un local con mucho pedigrí en Málaga, punto de encuentro de generaciones de malagueños y estudiantes que vienen a tomarse unas cañas o unos vinos finos de sus enormes barricas. La terraza está también muy bien

Como complemento a las bebidas y comidas, grupos rocieros amenizan con frecuencia a la gente, que acaba cantando y bailando alegremente. Un plato imprescindible es el jamón, y otro el salmorejo.
Carlos Olmo
Ver fotos de María del Carmen Fernández Milanés

Bodega bar el pimpi

Um dos lugares que eu gosto de Málaga, é "a Pimpi", e não apenas por causa de sua localização em Granada Rua na cidade velha, perto do Museu Picasso. Acho que é aconchegante e acolhedor, com ornamentos mais ao estilo andaluz, com panelas e paredes caiadas de branco. Isso tem vários quartos, um par de andares. É ideal para ir com amigos ou mesmo com o seu parceiro.

Bodega bar el pimpi

Uno de los lugares que más me gustan de Málaga, es “el Pimpi”, y no sólo por su situación en Calle Granada en pleno casco antiguo, muy cerca del Museo Picasso. Me resulta entrañable y acogedor, con sus adornos al más estilo andaluz, con macetas y paredes encaladas. Este tiene varias salas, un par de pisos. Es ideal para ir con los amigos o incluso con tu pareja.
María del Carmen Fernández Milanés
Ver fotos de Marilo Marb

Um dos mais conhecidos bar de vinhos ...

Um dos mais conhecidos bar de vinhos em Málaga, é El Pimpi.Desde há muitos anos, tem sido um lugar de encontro de gangues de jovens e estudantes que aproveitaram a proximidade com a casa agora extinta biblioteca cultura ( a casa da cultura desapareceu desde a sua liquidação, os restos do teatro romano de Málaga e está sob escavação) para notas de câmbio e passar algumas cervejas ou um dos deliciosos vinhos doces está em seus barris. O Bar Adega da Pimpi tem duas entradas, uma na rua e outra por Granada Alcazabilla rua.

Una de las bodegas-bar más conocida de Málaga, es la de El Pimpi. Desde hace mucho años, ha sido sitio de reunión de pandillas de jóvenes y estudiantes, que aprovechábamos la proximidad con la ya desaparecida biblioteca de la casa de la cultura ( la casa de la cultura ha desaparecido ya que en su asentamiento se encontraron restos del teatro romano de Málaga y está en fase de excavación) para intercambiar apuntes y de paso tomar unas cañas o uno de los deliciosos vinos dulces que hay en sus barricas.

La Bodega Bar el Pimpi tiene dos entradas, una por la calle Granada y otra por las calle Alcazabilla.
Marilo Marb
Ver fotos de Pedro Luis García Rodríguez

Pois além de que eu sou um amante da ...

Pois além de que eu sou um amante da Andaluzia e Málaga e seus arredores, neste eu manter a objetividade e não se deixar levar pelo coração e pelo amor que tenho por esta terra e seu povo. O Pimpi é uma taberna localizada no centro de Málaga e seu valor, é muito boa. Pergunte a um bom vinho e os acompanhou em uma de suas rações ou porções metade de seus deliciosos queijos e presuntos, e eu não tenho dúvida de que você vai gostar. Outros, que a taberna é decorado em uma de suas paredes principais com fotos de atores, escritores, celebridades (Banderas, Gala, etc ...) e outras figuras bem conhecidas, também tem salas diferentes e / ou espaços onde as pessoas se reúnem touro, estudantes, especialistas, etc ..., a taberna tem outro acesso na C / Alcazabilla. Eu recomendo que se você vai a Málaga não parar de gastar e assaltar um vinho.

Bueno a parte de que soy un enamorado de Andalucía , y de Málaga y sus alrededores, en esto quiero ser objetivo y no dejarme llevar por el corazón y el cariño que tengo a está tierra y a sus gentes.
El Pimpi es una taberna típica que se encuentra en el centro de Málaga y que su relación calidad-precio , es francamente buena. Pediros un buen vino y lo acompañais de una de sus raciones o medias raciones de sus exquisitos quesos y jamones y no me cabe la menor duda que estaréis encantados. A parte de esto la taberna está decorada en una de sus paredes principales con fotos de actores,escritores,famosos ( Banderas,Gala,etc...) y otras figuras conocidas, también dispone de diferentes salas y/o espacios donde se reunen gentes del toro, estudiantes,tertulianos, etc..., la taberna tiene otro acceso por la c/ Alcazabilla. Os recomiendo que si vais a Málaga no dejais de pasar y tomaros un vino.
Pedro Luis García Rodríguez
Ver fotos de Misviajesporahi

Malaga lendário restaurante

Eu sempre Pimpi quando eu viajar para Málaga. É de salientar que, ao entrar, descobrimos que pátios de sabor andaluz, gerânio, guitarra espanhola, barris de vinho e, claro, a sua "caminhada da fama", que mostra o número de celebridades que passaram a este lugar. O restaurante é tão bem conhecido que alguns moradores brincar com o seu crescimento ", Malaga é um bairro Pimpi" (agora tem um grande terraço na rua não tinha antes, e um novo edifício mais moderno). Brincadeira à parte, se alcançado este sucesso é devido aos seus bons vinhos e pratos deliciosos, alguns cuscuz muito original e frutos do mar. Eu também estava espantado com tomates prato, finalmente, um tomate que tem gosto de um tomate!

Mítico restaurante de málaga

Siempre voy a El Pimpi cuando viajo a Málaga. Llama la atención que nada más entrar nos encontramos con ese sabor andaluz de patios, geranios, guitarras españolas, barriles de vino y cómo no, su "paseo de la fama" que nos muestra la cantidad de personajes famosos que han ido a este lugar. El restaurante es tan conocido que algunos lugareños bromean con su crecimiento: "Málaga es un barrio del Pimpi" (ahora tiene una gran terraza en la calle que antes no tenía, y un nuevo edificio más moderno).

Bromas aparte, si ha conseguido este éxito se debe a sus buenos vinos y a sus deliciosos platos, algunos muy originales como el cuscús de marisco. También quedé maravillada con el plato de tomates, ¡por fin un tomate que sabe a tomate!
Misviajesporahi
Ver fotos de Gonzalo Moreno

Pelo que nos foi dito, um dos mais em...

Pelo que nos foi dito, um dos mais emblemáticos e mais tradicional da cidade. Um bar adega ideal para saborear o vinho com os amigos e desfrutar de uma atmosfera típica que oferece. Muito bom presunto e queijo ideal para o acabamento de uma noite de tapas. Curiosamente contando que tem paredes internas barris cheios de histórico e assinado por Lola Flores. Ele também tem um terraço super agradável, podemos usá-lo para tomar uma bebida um pouco mais relaxado depois do jantar.

Por lo que nos contaron, uno de los sitios más emblemáticos y con más solera de la ciudad. Una bodega bar ideal para tomarte unos vinos con los amigos y disfrutar del ambiente típico que ofrece.

Muy buen jamón y queso ideales para rematar una noche de tapas. Como curiosidad contar que en el interior tiene paredes repletas de barricas firmadas por históricos como Lola Flores.

Además, tiene una terraza super agradable, nosotros la utilizamos para tomarnos una copa un pelín más tranquilos después de cenar.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Cristina Fernández

Não foi possível chegar a málaga e nã...

Não foi possível chegar a Málaga e não parar em um Pimpi tapas. Em um ambiente de pratos mais típicos da Andaluzia pode saborear a cozinha tradicional da região. Ele tem várias salas interiores e terraço. O que chama a sua atenção como você entra é a quantidade de fotos que são de figuras públicas nacionais e internacionais que passaram no bar. Como barris de prova também estão decorando os quartos, todos com autógrafos em estes famoso giz. O gaspacho e sopa de alho são deliciosos.

Imposible venir a Málaga y no parar en el Pimpi a tomar unas tapas. En un ambiente de lo más típico andaluz, se pueden probar platos de la cocina tradicional de toda la zona. Tiene varias salas interiores y terraza. Lo que más llama la atención al entrar es la cantidad de fotos que hay de personajes públicos nacionales e internacionales que han pasado por el bar. Como prueba también están los barriles que decoran las salas, todos con autógrafos en tiza de estos famosos.

El salmorejo y el ajoblanco están riquísimos.
Cristina Fernández
Ver fotos de Yola

Eu realmente fiquei impressionado com...

Eu realmente fiquei impressionado com a grande variedade de ambientes, toda Andaluzia, desde a taberna, com bancos de madeira maciça, barris e outro, até que as tabelas no pátio andaluz. Ele tem várias "unidades" perfeitamente aclimatados, e, claro, a entrada não diz nada do que ele contém. 100% emblemático, sem dúvida. Um dos que "não pode perder" Sem mencionar as iguarias tremendos, de qualidade e quantidade, eu acho que foi um dos melhores presuntos ao redor do minubetrip, e ver que é difícil de fazer, para a qualidade total , presunto, em todos os lugares. Mas como eu digo, essa foi boa veia.

A mi me llamó mucho la atención la gran variedad de ambientes, todos ellos andaluces, desde la taberna, con los bancos corridos en madera maciza, la barricas y demás, hasta las mesitas en el típico patio andaluz. Tiene varias "dependencias" perfectamente ambientadas, y desde luego la entrada no dice nada de lo que contiene. Emblemático al 100% sin lugar a dudas. Uno de esos que "no te puedes perder"

Eso sin mencionar las tremendas viandas, por calidad y por cantidad, creo que fue uno de los mejores jamones de todo el minubetrip, y mira que es difícil de estipular, por la gran calidad en general, del jamón, en todos los lugares. Pero como digo yo, este tenía buena veta.
Yola
Ver fotos de Miguel A. Rodríguez Terán

Um belo lugar para tomar um vinho

É uma das mais antigas vinícolas e mais tradicionais da cidade, juntamente com o Tavern Antigua Casa de Guardia encontrada na Alameda Principal (este é o mais antigo de Málaga como é, 1840), mas é uma diferença local bem conservado, limpo e, na minha opinião, muito mais agradável. O Pimpi é uma visita essencial em Málaga, e parece que há muitos que o consideram a julgar pela quantidade de pessoas que estão sempre, como indígenas ao turismo interno e externo. Provavelmente o Málaga bar mais visitado e, sem dúvida, o mais típico.

Un lugar encantador para tomar un vino

Es una de las bodegas más antiguas y con más tradición de la ciudad junto con la Taberna de Antigua Casa de Guardia que se encuentra en la Alameda Principal (esa es la más antigua de Málaga pues es de 1840) pero a diferencia de ella es un local muy bien mantenido, límpio y, en mi opinión, mucho más bonito.

El Pimpi es una visita imprescindible en Málaga, y parece que son muchos los que lo consideran así a juzgar por la cantidad de gente que hay siempre, lo mísmo autóctonos que turismo nacional y extranjero. Probablemente es el bar más visitado de Málaga y, sin duda, de los más típicos.
Miguel A. Rodríguez Terán
Ver fotos de Los viajes de Claudia

Tradição e modernidade em málaga

Como você disse um amigo quando visitamos "Málaga é um bairro Pimpi" é que este restaurante tem se expandido tanto que domina uma praça inteira, ocupando vários edifícios. A comida combina sabores tradicionais (tem um "aliñao" rica tomate) com outros mais modernos como ela cuscuz com legumes. A última vez que fui eu comi na nova área, o único do Pimpi e gostou mesmo sem a essência da parte antiga.

Tradición y vanguardia en málaga

Como bien dijo una amiga cuando lo visitamos "Málaga es un barrio del Pimpi", y es que este restaurante se ha expandido tanto que domina toda una plaza, llegando a ocupar varios edificios.

La comida mezcla sabores tradicionales (tiene un tomate "aliñao" riquísimo), con otros más modernos como los de su couscous con verduras.

La última vez que fui comí en la zona nueva, La Sole del Pimpi y me gustó aunque no tenga la esencia de la parte vieja.
Los viajes de Claudia
Ver fotos de Arantxa Dominguez

Restaurante típico em mlaga

Um dos restaurantes mais exclusivos e tapas visitou Málaga. Ele oferece uma variedade de comida e bebida típica da região. O restaurante está localizado no centro histórico de Málaga, mantém a decoração eo charme de há 60 anos, quando abriu. Para lá foram muitos artistas, toureiros, cantores, gente ... Ele deve estar errado quando todo mundo quer beber neste restaurante!

Restaurante típico en málaga

Uno de los restaurantes de tapeo más singulares y visitados de Málaga. Ofrece una gran variedad de comida y bebida típica de la zona.

El restaurante está ubicado en el centro histórico de Málaga, conserva la decoración y el encanto de hace 60 años atrás, cuando fue inaugurado. Por allí han pasado muchos artistas, toreros, cantantes, folclóricas... No deben estar equivocados cuando todos quieren tomarse algo en este restaurante!
Arantxa Dominguez
Ver fotos de Miguel Michán

Um charmoso bar

Além da comida e do vinho, o que é ótimo, o que eu gosto sobre esta parte é a decoração castiza, repletas de fotos e barris assinadas pela legião de celebridades que passaram por suas mesas. Eu não preciso de um! De qualquer forma, aqui vamos nós para comer, e nossa mesa não migalhas que sobram: gaspacho "peixinho" flamenquines fritos ... Todos rico.

Un bar con encanto

Dejando a un lado la comida y el vino, que está geniales, lo que más me gusta de este rincón es su decoración castiza, llena a reventar de fotos y barriles firmados por la legión de famosos que ha desfilado por sus mesas. ¡Es que no falta uno! Pero bueno, aquí hemos venido a comer, y en nuestra mesa no sobraron ni las migas: salmorejo, "pescaito" frito, flamenquines... Todo riquísimo.
Miguel Michán
Ver fotos de VISITACOSTADELSOL

Certamente o mais emblemático da barr...

Certamente o mais emblemático da barra de Málaga. É fácil de encontrar se você estiver passeando pelo meio, em uma rua estreita que chega a Plaza de La Merced e perto do Museu Picasso. É decorado com fotos e barris assinados por celebridades que estiveram lá. Sempre ocupado e muito bom gosto ambiente.Indispensable o vinho doce e alguns Tapita típica: Salmorejo, lombo em banha, etc.

Seguramente el bar más emblemático de Málaga. Se encuentra fácilmente si estás paseando por el centro, en una calle estrecha que llega a la plaza de La Merced y muy cerca del Museo Picasso.

Está decorado con fotos y barricas firmadas por los famosos que han pasado por ahí.

Siempre está lleno y con muy buen ambiente.Indispensable probar el vino dulce y alguna tapita típica: Salmorejo, lomo en manteca, etc.
VISITACOSTADELSOL

Informação Bodega Bar El Pimpi