Você curte El Pati Del Tapas?

El Pati Del Tapas

2 opiniões sobre El Pati Del Tapas

Ver fotos de Carmen Elias Ferre

Resposta mai te.

Boa tarde, meu nome é Carmen, proprietário da Pati Tapas de Begur em Gerona. Eu sinto que eles não eram do seu agrado, mas o seu respeito igual dizer que eu respeito todos os outros. Se eu permitir que um humilde opinião, eu diria que, se € 4,50 ofereceu um prato de lulas recheadas, onde há mais de um, honestamente, eu hesitaria em comê-los. se você acha que enfrentam um recuo natural de 1 litro e 15 €, ...... Eu acho que talvez conseguiu o lugar de férias errado. Temos uma carta de 45 pratos, todos de € 4,50 incluindo sobremesas, servido em um belo jardim no centro de Begur. Saudações a todos e ter um bom inverno. Carmen

Respuesta a mai te.

Buenas tardes,

Mi nombre es Carmen, propietaria del Pati del Tapas de Begur en Gerona.
Siento que no les fuera de sú agrado,pero respeto sú opinión igual que respeto todas las demás.
Si me permite una humilde opinión, le diría que si por 4,50€ les ofrecen un plato de calamares rellenos donde hay más de uno, sinceramente , yo dudaría en comérmelos. si le parece cara una sangría natural de 1 litro a 15€, ...... creo que quizás se equivocaron de lugar vacacional.
Tenemos una carta de 45 platillos, todos a 4,50€ incluidos los postres, servidos en un maravilloso jardín en el centro de Begur.
Un saludo a todos y que pasen un buen invierno.
Carmen
Carmen Elias Ferre

A fraude reais

O pati o tapas restaurante de "tapas" se você pode chamá-lo de que nem os pratos Pintxo chegar a um preço exorbitante. Especialmente não pergunte o jarro de sangria grande, porque a carga como um grande reservatório e não cumprir dois copos. Não recomendado, para dizer o lulas recheadas, se transformou em uma única lula triste apenas em um enorme prato. Não recomendado !!!

Un autentico fraude

Restaurante El pati del tapas, de "tapas" si se le puede llamar así, platos que no llegan ni a pintxo a un precio desorbitado. Sobre todo no pidáis la jarra de sangría GRANDE ya que la cobran como un gran reserva y no alcanza a llenar dos vasos. Nada recomendable, que decir de los calamares rellenos, convertidos en un único triste calamar SOLO en un enorme plato. Nada recomendable!!!
Mai Te

Informação El Pati Del Tapas