Você curte El Cenador de los Canónigos Restaurant?

El Cenador de los Canónigos Restaurant

3 opiniões sobre El Cenador de los Canónigos Restaurant

Ver fotos de Víctor Gómez - machbel

Um restaurante bastante elegante

O gazebo Cânones é o restaurante do Hotel Cepada em Cangas de Onis. A localização do restaurante é muito boa e os pontos de vista sobre o vale ea aldeia. O restaurante é composto por várias salas, ideal para casamentos, todos muito bem decorados e muito acolhedor. Além disso, o tratamento dos garçons também excepcionais, muito simpática e atenciosa. Quanto aos pratos, a qualidade foi muito desigual. Por exemplo, a área de pitu e croquetes de presunto Caleya foram muito bons, apesar de o preço é bastante elevado, mas o foie era normal eo cozido, embora fosse rico, não foi nada de espetacular. A sobremesa, um tiramisu com gelado de baunilha, mas sem a devida quer ser inexpressivo. Com o dinheiro que ele tem, é adequado para casamentos e desfrutar de um pacote que inclui hotel e restaurante. Eu não acho que o valor supera o preço de ir a este restaurante, com muitas alternativas em Cangas de Onis.

Un restaurante bastante selecto

El Cenador de los Canónigos es el restaurante del Hotel la Cepada, en Cangas de Onís. La situación del restaurante es muy buena, así como las vistas sobre todo el valle y el pueblo. El restaurante está compuesto de varios salones, ideales para bodas, todos exquisitamente decorados y muy acogedores. Además, el trato de los camareros también es excepcional, muy amables y atentos.
Víctor Gómez - machbel
Ver fotos de HOTEL LA CEPADA

Ainda esta manhã, um amigo meu; irene...

Ainda esta manhã, um amigo meu; Irene Villoria que foi jantar com seu namorado neste resataurante em 13 de fevereiro, disse-me o quanto você gostou do menu que gostava de San Valentin. Ela não pensou em ir, como ele tinha trabalhado até tarde, mas em última análise, a lâmpada acesa. Ele disse que os pratos foram tão deliciosa, eles gostaram mesmo o menu de um casamento, e também o jantar foi animado por um pianista e um violinista no jantar, e no final estavam dançando um par de peças, graças a uma duo foi jogar até 4 da manhã. Bem, eu descobri que quase até 5 da manhã e metade das pessoas estavam aproveitando o bar aberto, fiquei surpreso.

Justamente hoy por la mañana, una amiga mia; Irene Villoria que ha estado cenando con su novio en éste resataurante el 13 de Febrero, me ha comentado lo mucho que le ha gustado el Menú que disfrutó de San Valentin. Ella no pensaba de ir, ya que había trabajado hasta tarde, pero a última hora, la bombilla la alumbró. Me dijo que los platos eran tan exquisitos, que le gustó hasta para el menú de una boda, y además que la cena estaba amenizada por un pianista y un violinista durante la cena, y al finalizar estuvieron bailando un par de piezas, gracias a un dúo que estuvo tocando hasta las 4 de la mañana. Bueno me enteré que casí hasta las 5 y media de la mañana la gente estaba disfrutando de la barra libre, me quedé sorprendida.
HOTEL LA CEPADA
Ver fotos de Lucía

Inacreditável

Um restaurante bem decorado com o mais pequeno pormenor, com grandes janelas de onde a maior parte do Picos de Europa, Cangas de Onis Sella Rio e aparência. cozinha criativa baseada em produtos asturiana de alta qualidade, têm vindo a desfrutar de um agradável jantar composto por croquetes de presunto ibérico, selecção de queijos asturianos com marmelo, bloc de foie caramelizado degustação muito bom guisado de feijão das Astúrias, o bacalhau em molho, pitu Caleya (frango vila) com as pernas que era de luxo e sobremesa tiramisu com gelado de baunilha, também teve a oportunidade de saborear a tabela de cidra asturiana, "Three Llagar", que é uma edição limitada. Todos delicioso, o tratamento perfeito e cenário maravilhoso para uma incrível noite.

Increíble

Un restaurante con una decoración cuidada con el más mínimo detalle, con grandes ventanales desde los que se ve gran parte de los Picos de Europa, Cangas de Onís y el Río Sella.

Cocina creativa basada en productos asturianos de gran calidad, he podido disfrutar de una cena riquísima compuesta por croquetas de jamón ibérico, selección de quesos asturianos con membrillo, bloc de foie caramelizado, degustación de fabada asturiana buenísima, bacalao en salsa, pitu caleya(pollo de aldea) con patas que estaba de lujo y de postre tiramisú con helado de vainilla, ademas tuve la oportunidad de degustar sidra asturiana de mesa, "Tres el Llagar", que es una edición limitada.

Todo riquísimo, el trato perfecto y el entorno maravilloso para una velada increíble.
Lucía

Informação El Cenador de los Canónigos Restaurant