Você curte El Capricho de Raquel?

El Capricho de Raquel

6 opiniões sobre El Capricho de Raquel

Ver fotos de elcaprichoderaquel

Restaurante em alicante

Um restaurante familiar, acolhedor e muito aconchegante. Você encontrará uma culinária tradicional e mediterrânea neste restaurante em Urbanova, perto do aeroporto de Alicante.
Nossa carta de vinhos é extensa e altamente recomendada.
elcaprichoderaquel
Ver fotos de Elena Tenorio

Surpreendente

Eu não esperava na praia (Urbanova, para ser exato), em Alicante, foi algo mais do que o típico snack-bar de praia. O restaurante é apenas agradável decorativo sem muito barulho ou pretensão, mas apenas quase como encontrar-se na sala de jantar de sua casa e da família é que o ar é permeado por toda parte. Tradicional, contemporâneo, não pode perder Alicante bom arroz, cordeiro assado é um prazer ... e sua adega é espetacular, sem surpresas nos preços e com mais de 500 referências diferentes. Para além de ser perto do aeroporto de Alicante, se você vem de férias para esta área não perca Folly de Rachel.

Sorprendente

No me esperaba que en la playa (Urbanova para ser exactos) de Alicante, hubiera algo más que el típico chiringuito playero.
El restaurante es sencillamente agradable, sin grandes aspavientos decorativos ni pretensiones, pero acabas encontrándote casi como en el comedor de tu casa, y es que el aire familiar está impregnado en todo.
Comida casera, contemporánea, no pueden faltar buenos arroces alicantinos, el ternasco asado es una delicia... y su bodega es espectacular, sin sorpresas en precios y con más de 500 referencias distintas.
Como además está cerca del aeropuerto de Alicante, si llegáis de vacaciones por esta zona no dejéis de visitar El Capricho de Raquel.
Elena Tenorio

Boa comida, boa atmosfera

Decidimos na última hora, mas nós chamado e foram capazes de reservar na parte da manhã. Ao meio-dia havia uma fila na porta então foi uma boa idéia para o livro. Sentamos à mesa eo garçom sugeriu um polvo grelhado e um lanche de queijo. Ouvimos e não estamos enganados, foi muito bom. Dos dois tomar principal era delicioso cordeiro assado e salgados, e bem acompanhado por batatas. Para acompanhar, sugerimos um Aragon vermelho e somos guiados. Vale ressaltar que nos guiou à fruição. A verdade que deixou muito feliz, por isso na próxima semana certamente vão bem.

Buena comida, buen ambiente

Lo decidimos a última hora, pero llamamos y pudimos reservar por la mañana. Al llegar a mediodía había cola en la puerta por lo que fue buena idea lo de reservar. Nos sentamos a la mesa y el camarero nos sugirió un pulpo a la plancha y una tabla de quesos para picar. Le hicimos caso y no nos equivocamos, pues estaba muy bueno. De principal tomamos los dos ternasco asado y estaba delicioso, sabrosísimo y bien acompañado de una patatas. Para acompañarlo se nos sugirió un tinto de aragón y nos dejamos guiar. Cabe mencionar que nos guiaron a buen puerto. La verdad que salimos muy contentos, por lo que la semana que viene seguramente vayamos también.
charo

El capricho rachel é agora o meu capricho

Visitando Folly de Rachel não poderia ser mais satisfatório. Fui com minha esposa e nós mordiscar um queijo e polvo grelhado que o garçom recomendado e que valeu a pena, foi muito bom. O prato principal levou um arroz com lagosta acompanhado por um Albariño que eu amo. Além disso, o dinheiro é bom. Se você quer comer bem e visist capricho de Raquel tradicional.

El capricho de raquel es ahora mi capricho

La visita a El Capricho de Raquel no pudo ser más satisfactoria. Fui con mi mujer y para picar tomamos una tabla de quesos y el pulpo a la plancha que nos recomendó el camarero y que valió la pena, pues estaba muy bueno. De plato principal tomamos un arroz con bogavante acompañado de un albariño que me encanta. Además, la calidad precio está bien. Si queréis comer bien y tradicional visitad el capricho de Raquel.
mauriciosali

Uma maravilha descobrimos através da ...

Uma maravilha descobrimos através da nuvem e não defraudou-nos o contrário e diz comentários anteriores apenas acrescentar que você pode ir para desfrutar de uma boa refeição com tranquilidade e boa sensação de que vai comer qualidade a um preço apenas uma adega muito digno e um negócio fantástico

Una maravilla lo descubrimos por medio de la NUBE y no nos defraudo todo lo contrario ya lo dice los comentarios anteriores solo añadir que puedes ir a degustar una buena comida o cena con la tranquilidad y la buena sensación de que vas a comer calidad a un precio justo una bodega muy digna y un trato fantástico
Gus Perez

Policial

Vamos cada mês para experimentar seu menu mensal. Altamente recomendado para qualidade e excelente serviço. qualquer tipo de arroz que eles fazem bem e dar aquele ponto nós apreciamos aliviar os produtores de arroz. Bom vinho e gim e tônica

Poli

Vamos cada mes para degustar su menu mensual. Muy recomendable por la calidad y el excelente trato. cualquier tipo de arroz lo hacen bien y dan ese punto de soltura que agradecemos los arroceros. Buena bodega y gin tonics
Hipolito

Informação El Capricho de Raquel