Você curte Barcelona?

Telefone

16 opiniões sobre Bairro Born

mads

Centro do casual chic

A poucos minutos da Rambla se encontra um dos bairros mais "trendy" de toda a cidade: O Born. Este bairro com cara de corte medieval atualmente é o epicentro da vida noturna da capital catalã. Lojas com muito estilo, restaurantes de cozinha criativa, “tapas” (aperitivos), cafés elegantes e agitação cultural: tudo o que é necessário para se sentir bem e em boa companhia, é o lugar para pessoas com gosto refinado e ao mesmo tempo relaxado, o centro do casual chic em Barcelona.

No passeio do Born, além de lojas de roupa e comida, também tem uns banquinhos para se sentar e tomar um sorvete em uma das inúmeras sorveterias da zona enquanto você conversa com alguém.

FranciscoRovira

Minha viagem foi focada nesse bairro

Esse verão visitei Barcelona pela primeira vez. Foi tudo muito bom, como era de se esperar, mas tudo mudou quando pisei no Born. Minha viagem se baseou em ir ao bairro e andar pelas ruas todas as horas que eu conseguisse.
Terminar de ver os museus em outras áreas de cidade e logo voltar ao Born para tomar um café ou sentar em um banco. Ruas incríveis, lugares inesquecíveis ...e fui surpreendido por um show, no meio da rua, que eu adorei.

guanche

Tranquilo

O Born, juntamente com o bairro Gótico e o bairro do Raval formam a parte antiga da cidade. É um lugar que está “separado” do resto do bairro antigo pela grande Calle de la Vía Laietana, um pouco longe.É mais tranquilo, um bairro para passear.

Está cheio de restaurantes, e como as ruas são estreitas e as praças costumam ter muitas árvores, você pode relaxar na sombra em uma das "terrazas" (parte exterior com mesas)dos restaurantes, a qualquer hora.

Uma parte do bairro foi destruída para construir o Parque de la Ciutadella, que está a cinco minutos a pé e merece uma visita. Para provar a cozinha catalã, visite o Taller de Tapas, e Origen 99.99%, dois restaurantes catalães que tem várias sucursais na cidade e oferecem comida tradicional catalã, com um toque moderno.Também há um monte de sorveterias artesanais deliciosas.

Vacaciones Creativas

Barrio Born em Barcelona

Passear pelas pequenas ruas impregnadas de ar medieval é fascinante. Você vai descobrir lojas de artesanato, galerias de arte, oficinas de desenho, restaurante de todas as partes do mundo... E praças charmosas onde tomar algo enquanto você observa a personalidade única desse lugar onde se respira ativismo e vanguarda. Born é uma mistura harmônica e única de diferentes ingredientes.

mathilde

Víctor Gómez - machbel