Você curte Jardim Zoológico de Edimburgo?

Jardim Zoológico de Edimburgo

4 opiniões sobre Jardim Zoológico de Edimburgo

Ver fotos de Juan Quintana

O único coala do reino unido

Este zoológico é famoso por três coisas. Em primeiro lugar, possuem o único coala do Reino Unido. Em segundo, pela quantidade de pinguins que eles têm, o clima ajuda, é claro. E em terceiro lugar, pela fundação Budongo, que conserva chimpanzés e outros símios.

Para mim, o melhor, de longe, é a sua localização, porque este zoo foi construído sobre uma colina natural, o que significa que às vezes estamos no topo de uma colina, e outras vezes entre as árvores de uma floresta.
Entre os animais, destacamos o tigre, que tem um olho a menos, mas que é muito bonito! Possivelmente minha filha de oito meses vai discordar de mim, ela preferiu os pinguins.

Para mim há um problema, os animais têm um abrigo para descansar e se proteger do tempo, e esses abrigos estão abertos e acessíveis durante os horários de visita, então é provável que você encontre uma área desabitada, como aconteceu com a do leopardo, onde havia apenas um cartaz adorável que dizia qual animal vive ali. É um lugar muito divertido para as crianças, mas para os adultos eu recomendo outros, como o Highland Wildlife Park, perto de Avimore.
Juan Quintana
Ver fotos de Renata Chiarella

Zoológico de edimburgo

O zoológico de Edimburgo poderia ser um zoológico normal. Se não fosse pelo fato dele ter um pinguim que faz parte da guarda real! Na realidade eu conversei com os cuidadores e descobri que o pinguim que herdou o nome de Nils Olav não é, na verdade, parente do primeiro Nils, mas lhe foi dado o seu título, apesar do cuidador dizer que os novos pinguins não seguem mais seus comandos e que o reinado dele está caindo :( hahahaha).

Se não bastasse isso, o zoológico faz uma "passeata dos pinguins", onde deixa as portas abertas para que os pinguins passeiem espontaneamente pela área (quando eu fui só um quis caminhar), e é um lugar super lindo onde você percebe que todos lá se importam de verdade com os animais e cuidam deles, não como os zoológicos que eu estava acostumada a ir.
Renata Chiarella
Ver fotos de Pouia