Você curte Curso do Rio Ebro por Saragoça?

Curso do Rio Ebro por Saragoça

40 opiniões sobre Curso do Rio Ebro por Saragoça

Ver fotos de Ana Isabel Paracuellos Villanueva

Saragoça, cidade imortal

Saragoça é atravessada por um rio, o Rio Ebro. Cheia de pontes que ligam uma margem à outra. A área de exposição, a roda-gigante, a Ponte de Pedra... Enfim.

Eu estou apaixonado por Saragoça. Pequena, mas tão grande ao mesmo tempo.
Visite-a!
Ana Isabel Paracuellos Villanueva
Ver fotos de Alea

Eu levei a minha curta férias para vi...

Eu levei a minha curta férias para visitar Saragoça, a cidade natal de meus pais, e olhar o quão bem eu conheci a exposição de água, foi muito bom, mas o que eu sempre amei a cidade é o maior rio na Espanha, tenho certeza devem estar bem orgulhosos de que ele passa pela sua cidade, você tem visto as suas pontes? pequenos barcos ... pena que áreas contaminadas!

Aproveché mis cortas vacaciones para visitar Zaragoza, la ciudad natal de mis padres, y mira qué bien coincidí con la expo del agua, fue muy bonito pero lo que siempre me ha encantado de la ciudad es el río más caudaloso de España, que estoy segura de que estarán bien orgullosos de que pase por su ciudad, habéis visto sus puentes? los pequeños barquitos... lástima que haya zonas contaminadas!
Alea
Ver fotos de Diego_

Pôr do sol no rio

Eu fui a um curso de fotografia no verão e me deparei com uma noite maravilhosa na minha cidade, eu não pude resistir capturá-lo com a minha câmera. Foi muito rápido como poucos minutos depois que o sol tinha ido embora e estava completamente obscurecida. Este é o resultado, espero que você gosta e desfrutar dela.

Atardecer en el rio

Salía yo de un curso de fotografía en el verano y me tope con un atardecer maravilloso en mi ciudad, no pude resistirme a captarlo con mi cámara . Fue algo bastante rápido ya que pocos minutos después el sol ya no estaba y había oscurecido totalmente.

Este es el resultado, espero que les guste y que disfruten con ella.
Diego_
Ver fotos de concha sanz martin

No por do sol

No final do dia, depois de visitar a cidade, um passeio relaxante e romântica ao longo da margem do rio. Quase tocar! Um deleite.

Al atardecer

Al final del día, después de visitar la ciudad, un paseo relajante y romántico por la orilla del río. ¡Casi tocándolo! Una delicia.
concha sanz martin
Ver fotos de SimplyV

O tempo pára, a calma em torno de voc...

O tempo pára, a calma em torno de você, você domina, e preocupa longe lavados. O som da água é a melhor trilha sonora deste canto que, embora coletivo, sempre dá um espaço particular.

El tiempo se detiene, la calma te rodea, te embarga, y las preocupaciones se alejan arrastradas por la corriente. El rumor del agua es la mejor banda sonora de este rincón que, aunque colectivo, siempre te brinda un espacio particular.
SimplyV
Ver fotos de Chema Serrano

Incríveis

Movendo o Ebro quando anoitecer e conhecer este incrível show que eu pensei, vou colocar arrepios.

Impresionante

Pasar por el Ebro a la hora de anochecer y encontrarme con este espectáculo me pareció increíble, se me pusieron los pelos de punta.
Chema Serrano
Ver fotos de Jose Antonio Lopez Suarez

Maravilhoso viagem de barco no rio ebro, com a basílica del pilar em segundo plano,

Uma das imagens que eu mais gostei dos últimos anos

Maravilloso paseo en barco por el ebro, con la basilica del pilar al fondo,

Una de las imágenes que mas me han gustado de los ultimos años
Jose Antonio Lopez Suarez
Ver fotos de Javier Castillejo

Basílica del pilar e la noria de ponte de pedra

Uma caminhada ao entardecer pela ponte de pedra ea área circundante nos dá, possivelmente, as melhores vistas do Zaragoza.

Basilica del pilar y la noria desde el puente de piedra

Un paseo al caer la noche por el puente de piedra y los alrededores nos da posiblemente las mejores vistas de Zaragoza.
Javier Castillejo
Ver fotos de Patricia Santos Gonzalez

Para contemplar a partir da ponte, es...

Para contemplar a partir da ponte, essas reflexões da Basílica no Ebro, é uma daquelas coisas que você precisa fazer pelo menos uma vez na vida!

Poder contemplar desde el puente, esos reflejos de la Basílica en el Ebro, es una de esas cosas que hay que hacer por lo menos una vez en la vida!
Patricia Santos Gonzalez
Ver fotos de Alberto Gonzaga Ramiro

Primavera contraste

Foto tirada a partir das margens do Ebro, em que o contraste do pôr do sol são vistos, junto com as nuvens. A ponte que você vê é a Ponte de Pedra eo fundo Basílica del Pilar

Contrastes de primavera

Fotografía tomada desde la rivera del Ebro, en la que se aprecian los contraste del atardecer, junto a las nubes. El puente que se ve, es el Puente de Piedra y al fondo la Basílica del Pilar
Alberto Gonzaga Ramiro

Que diria zaragoza seu pilar virgem q...

que diria Zaragoza seu pilar virgem que basilica aquele lugar onde está a basílica Ebro sua catedral ponte seu esteiras bem mantido museu goya rua poeta seu amor zaragoza público aljaferia eu gostaria de ir no encanto pilar dia me o dia em que eu estava lá e que o pássaro tão confortável para ir ao charme eu zaragoza

que diría de zaragoza su virgen del pilar esa basílica esa plaza donde esta la basílica el ebro su puente su catedral sus tapizes tan bien cuidado museo de goya calle de la poetisa su auditorio aljaferia me encanta zaragoza me gustaría volver en los día del pilar me encanto los día que estuve allí y el ave lo cómodo para ir a zaragoza me encanto volvería ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
Ana Moreno Romero
Ver fotos de jm soguero

O ebro em saragoça

Este é o rio da minha cidade e uma de suas pontes (zona pedonal do Terceiro Millennium Bridge).

El ebro en zaragoza

Este es el río de mi ciudad y uno de sus puentes (zona peatonal del puente del Tercer Milenio).
jm soguero
Ver fotos de Ismael embid muñoz

Rio Ebro

Ismael embid muñoz
Ver fotos de Juan Carlos Linares Gil

Nossa história

o mais bonito, o pilar, a aljaferia e basílica, que contém toda a história ..

Historia nuestra

lo mas bonito , el pilar , la aljaferia y la basílica , toda la historia que contiene..
Juan Carlos Linares Gil
Ver fotos de juan carlos linares gil

Saragoça

Muito bela cidade.