Você curte Victoria Inn?

reservar

6 opiniões sobre Victoria Inn

Easyhotel victoria

Olá a todos!
Depois de ver o endereço de diferentes Easyhoteles Londres, escolhi o da estação Victoria e eu acho que é o mlehor a fazer, principalmente em ao bairro e a transportabilidade.
A 5 minutos a pé da estação de Victoria e 20-25 do Big Ben. Localizado num bairro tranquilo e seguro (perto de várias embaixadas), conta com vários restaurantes e um Sainsburys (supermercado) pertinho.
Minha amiga e eu escolhemos o "quarto standard com janela" por 185 libras (na época). Se é para dormir e tomar banho, o quarto é o suficiente. A cama é grande para o que eu imaginava e tudo parece limpinho. O banheiro nao é grande coisa, mas é suficiente.
Devo dizer que em nenhum dos dias escutamos vozes ou sons exagerados, algo fundamental para descansar em um hotel.
Tirando os albergues, é uma das opções mais baratas que você pode encontrar no centro de Londres, e se essa é a sua vibe, então eu recomendo.
Clientes: casais jovens, amigos e mochileiros. Diferentes nacionalidades.
Outras acomodações que estive: NH Harrington Hall, Grosvenor Kensington Hotel, Bryanston Court Hotel, Picadilly Backpaper (albergue).
Marcos Gutierrez

Easyhotel victoria: hotel de baixo custo

Como um verdadeiro viajante vôos estão sempre à procura de ofertas e promoções que me permita salvar como o que pode economizar em uma viagem a destinar para a próxima viagem. Me deparei, por acaso, a cadeia de easyHotel e eu queria tentar, pela primeira vez na minha segunda viagem a Londres. A escolha recaiu sull'easyHotel Victoria como pareceu-me a mais central das cinco na capital Inglês. É facilmente acessível a partir de Stansted quando o ônibus Terravision pára na estação Victoria e, de lá, virando a esquina são menos de dois minutos. O bairro é Westminster, o metrô fica muito próximo e fácil ao Palácio de Buckingham, Big Ben e Westminster. Os quartos estão divididos em duas categorias: pequenos (6-7 metros quadrados) e normal (8,9 metros quadrados) e cada um deles pode ser com ou sem janela. Os quartos são muito pequenos, só há espaço para uma cama de casal, um pequeno ingressetto onde colocar o carro e um pequeno banheiro. Sendo um hotel de baixo custo se você Vule utilização de serviços auxiliares, tais como check-in, sala de bagagens e limpeza diária, você tem que pagar separadamente. Na mesma rua, há vários bares e restaurantes onde se pode comer enquanto para café da manhã, em frente a Estação Victoria, é a Starbucks. O hotel é novo, os quartos são limpos e acima de tudo é muito barato. Uma ótima alternativa para albergues.

Easyhotel victoria: low cost hotel

Da vero viaggiatore low cost sono sempre alla ricerca di offerte e promozioni che mi permettano di risparmiare in quanto quello che risparmio in un viaggio posso destinarlo per il viaggio successivo.

Mi sono imbattuto per caso nella catena degli easyHotel e li ho voluti provare per la prima volta nel mio secondo viaggio a Londra.

La scelta è ricaduta sull'easyHotel Victoria in quanto mi sembrava il più centrale dei cinque presenti nella capitale Inglese. Si raggiunge facilmente dall'aeroporto di Stansted in quanto il bus Terravision ferma a Victoria Station e da lì, svoltando l'angolo son meno di due minuti a piedi.
Il quartiere è Westminster, la metro è a due passi e a piedi si raggiunge facilmente Buckingham Palace, il Big Ben e Westminster.

Le stanze si dividono in due categorie: small (6-7 mq) e normal (8-9 mq) e ciascuna di esse può essere con o senza finestra.
Le camere sono molto piccole, vi è lo spazio solo per un letto matrimoniale, un piccolo ingressetto dove sistemare i trolley e un piccolo bagno. Trattandosi di un low cost hotel se si vule usufruire dei servizi accessori come ad esempio il check-in anticipato, il deposito bagagli e la pulizia giornaliera, si deve pagare a parte.

Sulla stessa via ci sono vari pub e ristoranti dove poter mangiare mentre per fare colazione, proprio di fronte a Victoria Station, c'è Starbucks.

L'hotel è nuovissimo, le stanze sono pulite e soprattutto è molto economico.

Un'ottima alternativa agli ostelli.
vologratis
Ver fotos de Liliana Rancel

Muito conveniente, econômico e limpo

A escolha de Londres como um destino para uma escapadela de fim de semana foi uma coisa muito simples, mas encontrar um alojamento adequado que o que queríamos era muito mais complicado e não que teve grandes pretensões, queria uma conveniente acomodação-release, Suíte , limpo e não nos custou muito caro, assim, que esta em Londres nem sempre é fácil. Mas nós temos easyHotel Victoria. Cadeia EasyHotel possui seis hotéis em Londres, todos com a mesma filosofia, os quartos têm o mínimo, nós escolhemos um quarto standard com janela na página do hotel são o tipo de quartos que eles têm, sempre, com ou sem janela e, pelo menos, duas pequenas e medidas padrão. O quarto era pequeno, mas não na armadilha que eu esperava encontrar, a mobília da sala estava confinado à cama às 1.40 esta origem a uma estrutura fechada que não permite salvar nada por baixo, para mim este é um bug desde ganharia espaço utilizável em uma sala tão pequena, mas eu acho que é pensado para facilitar a limpeza eo quarto também tinha uma pequena prateleira ao lado da porta, mas nada mais, porém atrás da porta e entre a cama ea janela tinha espaço mais do que suficiente para deixar nossas malas e se você estiver um pouco organizada não tão chato. O banheiro é outra coisa, é do tamanho de um banheiro de avião ou talvez um pouco mais, mas muito pouco, e nesse pequeno espaço que você tem uma pia, um chuveiro e um vaso sanitário, 2 toalhas de banho, duas mãos e um tapete para pisar fora, tinha um pote de gel, shampoo este me surpreendeu pensei que, com um pouco de sorte seria daqueles envelopes com sabonete e xampu, mas não havia uma garrafa de gel Dove e papel higiênico, eu pensei que o o resto do banheiro tomar banho no quarto inundaria, embora o banheiro é separado por uma porta, mas para minha surpresa, isso não aconteceu. Eu acho que nós tivemos muita sorte e nossa sala no 2 º andar tinha uma pequena varanda com vista para Belgrave Road, mas não conseguiu abrir totalmente, apenas o suficiente para ventilar o ambiente, mas a quantidade de luz que lhe deu a sala com a sensação de amplitude é multiplicada. Coisas para manter em mente quando o check-in é às 15:00 eo check-out às 10h, eles cobram £ 5 a deixar nossas malas na bagagem ea mesma quantidade, se você perguntar para mudar as toalhas ou lençóis, a recepção do hotel 24 eo preço médio do quarto é de R $ 35, o hotel fica a menos de 5 minutos do Stacion Victoria, e cerca de 15-20 minutos a pé do Palácio de Buckingham

Muy bien situado, economico y limpio

Elegir Londres como destino para una escapada de fin de semana fue algo muy sencillo, pero encontrar un alojamiento que se adaptara a lo que buscábamos fue mucho más complicado y no es que hubiéramos grandes pretensiones, queríamos un alojamiento bien situado-comunicado, con baño propio, limpio y que no nos costara muy caro, bueno pues encontrar esto en Londres no siempre es fácil. Pero con easyHotel Victoria lo conseguimos.
La cadena easyHotel posee 6 hoteles en Londres, todos con la misma filosofía, las habitaciones tienen lo justo y necesario, nosotros elegimos una standar room con ventana, en la página del hotel vienen el tipo de habitaciones que poseen, siempre son con o sin ventana y al menos 2 medidas small y standar.

La habitación era pequeña pero para nada la ratonera que esperaba encontrar, el mobiliario de la habitación se limitaba a la cama de 1'40 que esta subida a una estructura cerrada que no permite guardar nada bajo ella, para mi esto es un fallo ya que se ganaría espacio útil en una habitación tan pequeña pero supongo que esta pensado así para facilitar la limpieza de la habitación, también teníamos un pequeño perchero junto la puerta pero nada más, sin embargo detrás de la puerta y entre la cama y la ventana teníamos espacio más que suficiente para dejar las maletas y si eres un poco organizado esto no tan molesto. El baño ya es otra cosa, tiene las dimensiones del baño de un avión o puede que un poco mas pero muy poco, y en ese espacio reducido tienes un lavabo, una ducha y un wc, 2 toallas de baño, 2 de mano y una alfombrilla para pisar al salir, había un bote de gel, champú esto me sorprendió pensé que con un poco de suerte tendríamos de esos sobres con gel y champú, pero no había un bote de gel Dove y papel higiénico de sobra, yo pensé que al ducharnos el resto del baño incluso la habitación se inundaría, aunque el baño esta separado de esta por una puerta, pero para mi sorpresa esto no paso.

Supongo que tuvimos suerte y nuestra habitación del 2º piso tenia un pequeño balcón que daba a Belgrave Road pero no podía abrirse por completo, solo lo suficiente para ventilar la habitación, pero la cantidad de luz que le proporcionaba a la habitación hacia que la sensación de amplitud se multiplicara.

Cosas a tener en cuenta la hora de checking es a las 3pm y el checkout a las 10 am, te cobran 5£ por dejar las maletas en la consigna y el mismo importe si pides que te cambien las toallas o sabanas, la recepción del hotel 24h y el precio medio de la habitacíon es de 35£ , el hotel esta a menos de 5min de la Victoria Stacion,y unos 15-20 min andando al Palacio de Buckingham
Liliana Rancel
Ver fotos de turismoymuchomas

Grande hotel e excelente localização

Visite o Easyhotel Victoria para a proximidade da Estação Victoria e do preço, principalmente. Reservei duas noites por 94 libras em pequeno quarto com janela. Cheguei no hotel, quando era de noite e check-in foi muito rápido. Eles tinham preparado a chave para o meu quarto e só teve que preencher um papel em que você colocar seus dados. Check-out foi tão fácil, deu a chave do quarto e ir embora. Importo de ir com malas muito grandes e pesados, pois o hotel não tem elevador, pois é um vitoriano de idade. Entrei na sala e porta da frente Eu banheiro encotré, deixou um pequeno corredor e depois foi a cama. Era grande e ocupou toda a área da sala mais ampla. Fiquei emocionado com o hotel, tudo muito limpo, a cama confortável e um quarto para uma pessoa é suficiente. Para duas pessoas vê-lo muito pequeno, é melhor reservar um tamanho padrão. Na verdade, fui para ficar no mesmo hotel e mesmo tipo de quarto a segunda vez que viajou para Londres. Alguns fatos importantes são Hotel: Check-in é às 3 da tarde e check out às 10 horas. Até duas pessoas por quarto e irá fornecer uma toalha para cada uno.Si estes sol "na sala tem duas toalhas para você Solit @ :-) Todos os quartos têm aquecimento e ar condicionado. £ 5 por dia mediante taxa para utilizar a TV, uma toalha quilo extra e £ 10 para o quarto de limpeza enquanto você estiver hospedado. A localização é imbatível. Uma caminhada de 5 minutos da Estação Victoria, 10 e 15-20 Buckingham Abadia de Westminster e do Parlamento área. Eu também andei de Piccadilly dar um agradável passeio à noite, mas eu vou te dizer no post da minha segunda viagem a Londres. Para mim, é o hotel perfeito em Londres e provavelmente estadia em todas as vezes que você vá.

Estupendo hotel y muy bien situado

Elegí el Easyhotel Victoria por la cercanía a la Estación Victoria y por el precio principalmente. Lo reservé por 94 Libras dos noches en habitación pequeña con ventana.

Llegué al hotel cuando ya era de noche y el Check in fue muy rápido. Tenían preparada la llave de mi habitación y sólo tuve que rellenar un papel en el que pones tus datos. El check out fue igual de sencillo, entregué la llave de la habitación y listo.
Atención a los que vayan con maletas muy grandes y pesadas porque el hotel no tiene ascensor ya que es una victoriana antigua.

Entré en la habitación y de frente me encontré la puerta del cuarto de baño, a la izquierda un minúsculo pasillo y enseguida estaba la cama. Era grande y ocupaba toda la zona más ancha de la habitación.

Quedé contentísima con el hotel, todo muy limpio, la cama muy cómoda y para una persona la habitación es suficiente. Para dos personas la veo demasiado pequeña, sería mejor reservar el tamaño standard. De hecho me volví a alojar en el mismo hotel y mismo tipo de habitación la segunda vez que viajé a Londres.

Algunos datos importantes del hotel son:

El check in es a las 3 de tarde y el check out a las 10 de la mañana.

Máximo dos personas por habitación y te facilitan una toalla para cada uno.Si estas sol@ en la habitación tienes dos toallas para ti solit@ :-)

Todas las habitaciones tienen calefacción y aire acondicionado.

Cobran 5 Libras al día por usar la televisión, 1 Libra por toalla extra y 10 Libras por la limpieza de la habitación mientras esteis alojados.

La situación es inmejorable. A 5 minutos andando de Victoria Station, a 10 de Buckingham y a 15-20 de Westminster Abbey y zona del Parlamento. Yo también fui andando desde Picadilly dando un bonito paseo de noche, pero os lo contaré en el post de mi segundo viaje a Londres.

Para mi es el hotel perfecto en Londres y seguramente me alojaré en él cada vez que vaya.
turismoymuchomas

Eu repito!

Eu conheci o Hotel Fácil através de um programa de viagens TV e eu gostei do conceito: hotéis, novo e limpo, localizado no coração da cidade, a um preço excelente. Será que o "colar"?. Eles são sooo pequena. Muito pequeno. Mas depois de testes, só posso dizer que é ótimo para o preço. Cama prefeito, limpeza perfeita. Em Londres há vários desta cadeia. Escolhi Victoria, porque é ao lado de Victoria Station, (daí o nome), e eu pensei que seria um bom lugar para começar a cada manhã para qualquer lugar. Bem, eu estava certo. O conceito do hotel é quase como a de as companhias aéreas de baixo custo. Além disso, o preço varia, como passagens aéreas, de acordo com o início você vai olhar. Como eu disse antes, é muito pequena, apesar de existirem vários tamanhos. Escolha entre: pequeno quarto sem janela, com janela ou sem janela e janela grande. A última opção é a mais cara Buuut, eu me bateu com a escolha. De fato, grande não é grande, é um pouco menor do que o normal, mas aa apenas duas malas e duas pessoas sem muitos solavancos. O banheiro é como o avião, Chiquitico. um círculo para o chuveiro e um para o vaso sanitário e pia. Há xampu, sabonete e papel higiênico. O quarto é limpo, se você não pagar, e não mudar lençóis ou toalhas. Só se você pagar. Eu não precisava de folhas ou alterar ou fazer-me o quarto. É claro, eu tive que pedir para me colocar no aquecimento vivo, e como a temperatura subiu ou a três, temos e aquecedor elétrico e problema resolvido. (Eu sou muito prático). Em suma, eu digo, eu pensei que uma boa idéia de hotéis de baixo custo e depois do teste, repetir com o Hotel Fácil, mas desta vez em Berlim. Então agora eu te digo.

Repito!

Conocí los Easy Hotel a través de un programa de viajes de televisión y me gustó el concepto: hoteles, nuevos y limpios, situados en pleno centro de las ciudades, a muy buen precio.
¿La "pega"?. Son muuuuy pequeños. Muy pequeños. Pero después de probar, sólo puedo decir que es estupendo para el precio. Cama prefecta, limpieza perfecta.
En Londres hay varios de esta cadena. Yo elegí el de Victoria porque está al lado de la estación Victoria, (de ahí su nombre), y creí que sería un buen sitio desde el que partir cada mañana hacia cualquier punto. Pues no me equivoqué.
El concepto del hotel es prácticamente como el de las compañías aéreas de bajo coste. Además, el precio oscila, al igual que los billetes de avión, según la antelación con la que lo busques.
Como he dicho antes, es muy pequeño, aunque hay varios tamaños. Puedes elegir entre: habitación pequeña sin ventana, con ventana, o grande sin ventana y con ventana. La última opción es la más cara, peeero, yo acerté con la elección. En realidad, la grande no es grande, es un poco más pequeña que lo normal, pero lo justo pa dos maletas y dos personas sin dar muchos tumbos. El baño es como el de los aviones, chiquitico. un círculo para la ducha y otro para el sanitario y el lavamanos. Hay jabón, champú y papel higiénico. La habitación no te la limpian si no pagas un extra, y no cambian sábanas ni toallas. Sólo si pagas. Yo no necesité ni cambiar sábanas ni que me hicieran la habitación. Eso sí, tuve que pedir que me subieran la calefacción en la habita, y como no subía la temperatura ni a la de tres, nos dieron y estufa eléctrica y tema solucionado. (Soy muy práctica).

En definitiva os digo, que me pareció buena idea esto del low cost en hoteles y después de probar, repito con los Easy Hotel, pero esta vez en Berlín. Así que ya os cuento.
Culation

Londres chamando

Fim de semana prolongado, em Londres, este hotel está apenas a 5 minutos da estação de comboios e metros, tão perto em qualquer lugar, a área residencial, quartos de hotel são sem janelas (alguns são, mas você deve pagar mais para ele), muito pequena, com um cubículo para tomar banho, mas sabíamos para onde estávamos indo e faz funcionar perfeitamente como sendo limpos e confortáveis.

London calling

Fin de semana largo en Londres, en este hotel, situado a 5 minutos de la estación de trenes y metros, por tanto cerca de cualquier lugar, zona residencial y tranquila, las habitaciones del hotel son sin ventanas( algunas tienen, pero debes pagar más por ella), sumamente pequeñas, con un cubículo por baño, pero sabíamos donde íbamos y hace su función perfectamente, además de ser limpio y confortable.
Julian Rodriguez Almagro

Informação Victoria Inn