Victoria Inn

reservar

6 opiniões sobre Victoria Inn

Easyhotel victoria

Olá a todos!
Depois de ver o endereço de diferentes Easyhoteles Londres, escolhi o da estação Victoria e eu acho que é o mlehor a fazer, principalmente em ao bairro e a transportabilidade.
A 5 minutos a pé da estação de Victoria e 20-25 do Big Ben. Localizado num bairro tranquilo e seguro (perto de várias embaixadas), conta com vários restaurantes e um Sainsburys (supermercado) pertinho.
Minha amiga e eu escolhemos o "quarto standard com janela" por 185 libras (na época). Se é para dormir e tomar banho, o quarto é o suficiente. A cama é grande para o que eu imaginava e tudo parece limpinho. O banheiro nao é grande coisa, mas é suficiente.
Devo dizer que em nenhum dos dias escutamos vozes ou sons exagerados, algo fundamental para descansar em um hotel.
Tirando os albergues, é uma das opções mais baratas que você pode encontrar no centro de Londres, e se essa é a sua vibe, então eu recomendo.
Clientes: casais jovens, amigos e mochileiros. Diferentes nacionalidades.
Outras acomodações que estive: NH Harrington Hall, Grosvenor Kensington Hotel, Bryanston Court Hotel, Picadilly Backpaper (albergue).
Marcos Gutierrez
vologratis