Dyeing and Hostel Nakashimaya

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Dyeing and Hostel Nakashimaya

Hostel Nakashimaya

O melhor alojamento (por relacao qualidade -preco) em Kumamoto

Kumamoto è uma cidade mmuito interessante e para se alojar nao creo que existiria um lugar melhor que este. sai absolutamente encantada.É um lugar tipo alberque mas de qualidade excelente. Podemos optar por um quarto privado ( muito pequeno mas acolhedor com sua tatami e futon) por 3000 yenes o 2500 si levamos nosso propio saco de dormir (o nao queremos usar o futòn). Tambem tem quartos compartidos por 2500 o 2000 si nao queremos o futòn.
    O lugar è encantador com uma preciosa decoracao japonessa. E , na verdade, uma casa japonesa completa com sua portas . Tem uma cozinha onde nos mesmos podemos cozinhar o que queremos. aconselho comprar os alimentos no supermercado cerca que tem (aberto 24 horas ). A dona e muito amavel e os indicara onde esta assim como qualquer duvida que tenha. a mim me aconselho um lugar para comer ramen realmente bom. Ela mesmo os da um prato e os explica como ir aos diferentes lugares.

Informação do hotel
    Check in 16:00 - 21:00 Check out 10:00
    Chuo Shinmachi 2-11-6
    Endereço
    Página web
    Serviços
    Geral
    Bar/Lounge, Ar condicionado, Quartos de não fumadores, Máquina de café/chá, Casa de banho partilhada, Chuveiro
    Serviços
    Serviço de lavandaria, Aluguer de bicicletas, Lojas, Depósito de bagagem, Área designada para fumadores, Lojas no hotel
    Internet
    Wi-Fi