Você curte Dromedaries fetching water?

Dromedaries fetching water

web

1 opinião sobre Dromedaries fetching water

Ver fotos de Olga

Dromedarieos transportando água

Entre as várias atividades que se poderiam realizar na quinta de camelos e cavalos que existe nos arredores de Sousse, uma dos mais interessantes, foi ver camelos empregados em atividades de vida diária e cotidiana. Fizeram-nos uma exibição de dromedários recoletando água de um poço e transportarem-na a uma espécie de tanque usado como lavandaria. O dromedário foi treinado para empurrar e tirar água do poço e com uma roldana e uma espécie de de tubos, a água circulava até ao tanque ... Muito curioso! A verdade é que tanto na minha agência de viagens como aqui, recomendo a todos uma viajem até ao deserto, e que contratem uma excurção deste tipo. No meu caso, alojei-me no hotel Abou Nawas boujaafar e se podem contratar excursões com actividades muito interativas como: passeios a cavalo, ou se preferir passeios a camelo, ou, um pouco mais cansativo, um passeio de burro. Também se podem contratar passeios de carroça puxada por dois cavalos. Poderá entrar numa loja de artesanato tradicional ou assistir a várias exibições curiosis, como um camelo a beber Coca-Cola.
Olga

Informação Dromedaries fetching water